365 Histórias Para Dormir

365 Histórias Para Dormir Disney Enterprises

Resenhas - 365 Histórias Para Dormir

lelemedeiros 25/03/2024

Eu lia esse livro quando era pitica e amava demaissss!!! eu quero muito ler ele novamente algum dia.
Caroline.Factum 25/03/2024minha estante
Eu tinha 13 anos quando li

Gimarin 31/12/2023

Perfeito pra incentivar a leitura para crianças. Histórias dos personagens clássicos da Disney
A ideia é ler uma por dia, mas dá pra se animar e ler mais q isso

Nathaly90 14/02/2023

Lembro-me de quando ganhei esse livro da minha tia, eu era bem pequena e ainda não tinha o hábito de leitura!
Mas me lembro também que eu li esse livro bem rapidinho pq ele era bem legalzinho ??

Dalila.Moraes 17/01/2023

Infantil
Uma historinha para dormir para cada dia do ano, as datas das vitórias acompanham as datas comemorativas americanas. Meu filho adorou, lemos para ele todos os dias antes de dormir, ótimo livro para a família.

RhaianyCorrea 31/12/2022

Consegui ler uma página por dia.

É um livro muito fofo, com gostinho de infância. São várias histórias curtas muito divertidas

xlarasp 01/12/2022

achava irrelevante.
não me tocava a história,acha sem sal e chata pra caramba.
mas me deu nostalgia de ver

lanazitas 26/11/2022

nostalgia
eu li esse livro quando eu era bem pequena e os 2 que vem depois dele também, eu amava eles na época e até hoje sinto um conforto tão grande porque foram eles que fizeram eu gostar de ler ?

cucabeluda 10/08/2022

????
meu deus como eu amava esse livro na infancia ?????????????????????????????????????????????

Carolina 22/12/2021

Ótimo para crianças
O livro tem histórias bem bobinhas que as crianças de 1 a 3 anos vão amar, meu bebê aprendeu o que era cachorro com o 101 dálmatas, e apontava quando via algo que reconhecia nos desenhos, mas para crianças mais velhas não é uma boa escolha, seria melhor histórias mais elaboradas! Atendeu minhas expectativas e estou feliz que o livro ajudou meu neném a aprender algumas novas palavras enquanto eu lia os contos para ele.

Mônica 02/03/2017

Histórias chatas
Muito chato essas histórias, até meu filho de 4 anos não gostou.