Projeções da Consciência

Projeções da Consciência Waldo Vieira

Resenhas - Projeções da Consciência

Leandro.Pereira 06/12/2021

Projeções da consciência
?? não leia este livro nem esta resenha se tem a mente aberta apenas para as religiões impostas pela cultura ocidental e não para uma cultura mais universalista . Se apenas acredita em uma corrente religiosa e afins melhor ir ler a Bíblia ou os livros que sua religião pregar . Apenas lembre-se existem pessoas boas e ruins/ pontos positivos e negativos, em todas as correntes religiosas ??? .

-/-

Este livro é bem didático e acredito até introdutório na área da conscienciologia , sem dúvida uma obra essencial para quem estuda a projeção astral. A única coisa negativa que tenho a dizer sobre está edição é que existem diversos termos utilizados pelo Waldo que pode afastar/assustar as pessoas que estão chegando agora no tema da projeção astral. Quero ler as primeiras edições desta obra que imagino ser mais livre destes termos.. e é por isso que não dou 5 ?.

"Princípio da descrença: não acredite em nada, nem mesmo nas informações exposta neste livro, o inteligente é fazer pesquisas pessoais sobre os temas"

Daibert 22/08/2011

Excelente para saturação mental
Muito bom para fazer a técnica da saturação mental projetiva.
Além disso, as experiências são muito enriquecedoras, e dão uma idéia do que você pode encontrar nas projeções da consciência para fora do corpo.

Rafael Muniz 24/09/2012

Leitura cansativa. :\
Gangrel 02/12/2015minha estante
Cansativa demais...cheia de termos criados pelo autor, algumas experiências lotadas de onirismo...achei chato e frio. As vezes parece que estou lendo algo escrito por um robô.

Saulo.Zanella 16/09/2022

Meu primeiro livro do assunto
Livro que conta o relato de 60 dias de projeções astrais no final da década de 70.
Linguagem bem difícil, porém eu indico, visto sem um clássico da área!

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 28/06/2018

Conhecendo casos de projeção
O livro consiste em relatos de projeções/viagens astrais.
A meu ver, os relatos vão ficando mais interessantes com o passar das páginas e, quando você realmente se conecta com o autor, o livro acaba.
Vale para conhecimento de algumas das surpresas que esse mundo multidimensional pode apresentar, mas o livro representa ainda muito pouco, a pesquisa deve continuar.