Ruídos: contato, luz, liberdade

Ruídos: contato, luz, liberdade Jorge Ponciano Ribeiro

Resenhas - Ruídos: contato, luz, liberdade

Kari 17/08/2012

Embora eu não tenha compreendido muito bem esse "jeito gestáltico" (Seria porque o livro é direcionado para um púlblico da área de psicológia e eu pertecendo a turminha do Direito? Bem provável), de um modo geral, é um bom livro.
Confesso que várias vezes pensei em desistir e em outras várias vezes fiquei muito feliz por não ter desistido. Achei a leitura exaustiva, há muita abstração no texto e eu, como advogada que sou, adoro fatos! Nem precisa ser fatos suscetíveis de prova, mas que sejam fatos!
É um livro diferente de tudo que já li. Tem uma mistura de tudo: crônicas, teorias psicológicas, uma pitada de autobiografia e outra pitada de autoajuda.
Contudo, preciso novamente confessar que em várias páginas tive vontade de copiá-las, de tão interessante que achei o conteúdo. Há muitas palavras e frases riquíssimas, daquelas que você pensa que em algum momento da sua vida tais palavras podem ser muito úteis! Principalmente para pessoas que adoram filosofar, como eu!
Por fim, tive vontade de comprá-lo! Porque o que eu li é emprestado ... Acho que é um livro que vale a pena se ter, para o caso de eu precisar de tais palavras emprestadas...
Assim, para a galerinha da Psicologia: SUPER RECOMENDO!!!!
E para os curiosos, e que gostam de filosofar: Vale a pena!