Despertar

Despertar Amanda Hocking

Resenhas - Despertar

Ana Paula Teodoro 05/02/2024

...
Nada demais. Achei que a ideia foi boa, mas não foi bem aprofundada e abordada, ficou meio superficial...

Tuane.Tainara 22/10/2023

Foi o primeiro livro sobre sereias que eu li e gostei bastante. To vendo que vou precisar me virar pra conseguir ler os dois últimos em inglês pra saber como termina essa história

Lumarie 01/09/2023

Dos 4 livros, é o que eu mais gostei
Esse sem duvida é o melhor dos 4, mesmo sendo infantojuvenil (o que é uma pena) rapidamente ler ele, história interessante!
Tuane.Tainara 18/10/2023minha estante
Vc pode me dizer o nome dos outros livros e se consigo eles em português?

Giovanna383 16/05/2023

Finalmente um bom livro sobre sereias
Finalmente um livro sobre sereias que mistura terror mistério nas doses certas. Tem um romancinho também mas nada que seja muito clichê ou óbvio.

Sthéphanny Alves 30/03/2023

Não se preocupe, pobre viajante, pois a minha voz é o caminho.
Eu comecei este livro só para passar o tempo, na verdade. 0 expectativas e menos ainda de curiosidade.

Mas, a medida que a história foi se desenrolando, me vi inteiramente cativada e obcecada. É uma história muito original, para mim que amo o mar e amo as sereias, foi uma visão diferente e maravilhosa.

Os personagens são maravilhosos, a narrativa e fluída e faz sentido e a história se desenvolve naturalmente. É maravilhosa em todos os sentidos.

Vou começar o outro mais que depressa!

Dani 22/12/2022

Despertar..
Eu ainda fico meio brava de saber que comprei esse livro e não vou ter a continuação em português da série.
Mas fora isso, li ele duas vezes e adoro ler essa história, gosto de histórias de sereias, apesar de no livro ser sirena, é uma história que prende muito eu poderia ler horas e horas sem parar, pena que o livro acaba.
Me deixou muito curiosa para ler o segundo livro e saber o que mais vai acontecer.
Essa leitura é muito recomendada.

morganuoos 20/12/2022

amo esse livro, acho q foi um dos primeiros livros q eu li nessa pegada de fantasia, adoro ele li quanda maks nova e ate hoje gosto, um otimo livro pra qm ta iniciando

Lici 03/10/2022

Me surpreendeu, pensava que seria só mais um livro bobinho de romance supernatural, mas a história tem um enredo que te deixa envolvido e querendo continuar.

Kaw 30/09/2022

As sirenas a atraíam, da mesma forma que o oceano.
Não esperava muita coisa, porém fui surpreendida, a história é interessante e diferente da maioria que envolve sereias, no caso as Sirenas.
Fiquei triste pela Gemma, pensei que ela conseguiria se livrar dessa "coisa", é meio injusto, já que ela não pediu por isso.

Leitora.de.Sonhos 07/09/2022

Não é aquele livro .."UAAAU", mas é uma boa história, e em resumo...sirenas SÃO MONSTROS!!!!!!! Gostei.

Secret3 20/06/2022

Certamente não era oq eu esperava, absolutamente não previ certos acontecimentos, mas no final acabou que não fez muito sentido pra mim apesar de ter achado engraçado