O Espírito da Verdade

O Espírito da Verdade Chico Xavier
Waldo Vieira

Resenhas - O Espírito da Verdade

Ângela Bittencourt Cardoso 16/09/2023

Perdoa a tudo e a todos, infatigavelmente, porque os ofensores de qualquer
condição carregam consigo o remorso, como espinho de fogo encravado no próprio ser.
Toda criatura necessita de perdão, como precisa de ar, porquanto o amor é o
sustento da vida.
Não permitas, porém, que o perdão seja apenas um som musical nos movimentos
da língua.
Reflete quantas vezes tens errado também, reclamando o entendimento e
tolerância, e esquece toda ofensa, recomeçando a servir ao lado de teus irmãos.
Lembra-te, acima de tudo, de que, perdoando, a bênção de Deus consegue descer
até às lutas da alma e que somente perdoando é que a alma consegue elevar-se para a
bênção de Deus.

Andre 19/03/2021

Estudar, estudar, praticar, praticar
Excelente obra obtida da mediunidade de Chico Xavier e Waldo Vieira, com reflexões de diversos espíritos sobre alguns itens de "O Evangelho Segundo o Espiritismo". Como costumo dizer, literatura espírita não é leitura, mas estudo, e temos aqui farto material para a ampliação do que Kardec nos ofereceu, indicando-nos, acima de tudo, orientações claras e objetivas para a prática dos ensinamentos do Excelso Mestre de Nazaré.

Gabriella.itoh 07/11/2022

"Disse o Mestre: 'não vale para o homem ganhar o mundo inteiro, se perder sua alma'.
A criatura faminta de posses e riquezas materiais, sem trabalho e sem proveito, assemelha-se, de algum modo, à pulga que desejasse reter um cão para si só."

HARRY BOSCH 04/04/2013

a verdade
Baseado em pequenas passagens do evangelho,o Espiritos superiores trazem orientações profundas a luz da doutrina Espirita.
Recomendado para leitura diaria,estudo do evangelho e reflexões individuais.

Volnei 01/11/2018

O Espírito da Verdade
Este é um livro bem variado de mensagens com estilos bem diferentes. Algumas das mensagens são verdadeiras poesias de mensagens

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br