O Destino de Camelot

O Destino de Camelot Cynthia Breeding

Resenhas - O Destino de Camelot

Cris Paiva 25/04/2009

Meio sem sal...
Não gostei muito deste livro não. Talvez porque a Morgana, que é a minha ídala, é a vilã da história e a Guinevere é a mocinha sonsa-aguada, que mesmo tonta, trai o Corno Arthur com o Lancelot? Sei não, acho ela é esperta!!!! Kkkkkkk

No geral, o livro é um apanhado de As Brumas de Avalon, todas as tramas principais estão lá, porém faltou para a autora o talento da Marion Zimmer pra fazer a história aflorar e fluir.
Eu li as Brumas com 13 anos, e mal podia esperar para terminar um livro pra começar o outro, praticamente devorei os 4 volumes e posso dizer que não me deixei chocar pela história, mesmo pq a autora soube lidar com os assuntos, insinuando até mesmo a homossexualidade de Arthur, e lí tudo numa boa.
Nesse livro é como eu disse, todas as tramas principais estão presentes, mas estou sentindo que a autora não soube amarrar muito bem, fez uma personagem devia ser densa e sofrida como a Guinevere parecer uma mocinha mimada e cheia de vontades, o que tirou muito a minha simpatia para com ela.
A única coisa que pensava enquanto lia o livro era em como o Arthur aguentava aquela criatura, pra mim ele tinha de dar um pé na bunda dela e fugir com Nímue, ou com o Lancelot!!! Kkkkkkk

Leninha Sempre Romântica 04/11/2009

Adorei o livro, história forte, cheia de romances e dúvidas!
Guinevere é forte, destemida, mas doce e luta contra seus mais fortes sentimentos, sente uma grande admiração pelo marido Arthur e uma atração incontrolável por seu melhor amigo, Lancelot.
Morgana faz o papel perfeito de vilã, prende nossa atenção por sua força , coragem e maldade!
Arthur não é o mais fiel dos maridos, demonstra todo seu prazer na cama com Guinevere e lança olhares a Nimue de amor e segredos.
...Lancelot merecia um livro só pra ele, ele enfeitiça Guinevere com seu poder másculo, atrae até freira com seu jeito , kkk
Todos comentam a semelhança entre esse livro com a saga Brumas de Avalon, eu ainda não os lí pra comparar, então segue minha simples opinião sobre O Destino de Camelot, eu gostei muito!
Em se tratando de Rei Arthur, távola redonda, Lancelot , Morgana e Guinevere, o livro não deixa a desejar em aventura, mistério, sedução e um lindo final!
Recomendo!
Janaina Beserra 07/04/2013minha estante
Eu ganhei este livro e gostaria de trocar.
Quem se interessar passe no meu perfil e deixe um recado.
Obrigada.

Edna 21/04/2015minha estante
Só vou ler pelo fato de voçê o defender bem. Pois vi cada crítica...

Milly 06/09/2009

Gostei. O livro é tocante, com frases bem montadas e romance. Acredito que todos já tenham ouvido falar de Arthur, Guinevere e Lancelot. Alcançar Camelot e as brumas de Avalon é o sonho de qualquer viciada em romances. Recomendo.

Ana 05/12/2011

ODIEEEIII
PASSEM LONGE DESSE LIVRO..
horrível, leitura monotona e a mocinha é uma pateta não decide de quem gostaa...