Uma vida bipolar

Uma vida bipolar Juliana Bueno

Resenhas - Uma vida bipolar

Luciane.Mendes 12/02/2017

História pacata.
É uma história de uma mulher que tem uma vida espiritual mística (nao é tão kardecista) único fato que gostei da história, pois não gosto de nada radical, mas ser a favor de tudo que possa agregar, fazer bem pra mim e para os outros. Historia de Louise que tem uma filha medica bem sucedida profissionalmente e afetiva enquanto o outro filho tem problemas de depressão. Ela reclama o livro inteiro desae fikho mas nada tao profundamente da doença ou da vida dele. Na verdade esse livro nao aprofunda a historia de ngm, somente as amgustia inquietante de Louise que tenta equilibrar seus conhecimentos espirituais com seu comportamente, mas algo bem vago, coloca apenas algumas citações de alguns livros q ela leu ( o que gostei tbem). Enfim, o livro não aprofunda nenhuma historia, repete mto a mesma angustia e rotina de Louise que vai envelhecendo dos 50 aos 63 anos senão me engano, ate ela encontrar seu equilibrio o que algumas poucas paginas e sem entender muito.