Operação Segredos de Família

Operação Segredos de Família Frank Calabrese Jr....

Resenhas - Operação Segredos de Família

AlessandroNunes 14/05/2023

Um pouco cansativo. Retrata bem o desenvolvimento do crime organizado de Chicago! Retrata fatos inusitados da relação do protagonista (autor) com o seu pai mafioso.

Erica Gomes 30/09/2020

Um ótimo livro.
Apesar de não ser um gênero que tenho costume de ler, gostei da leitura.
A história é contada por Frankie Jr. filho de um mafioso, um pai abusivo e controlador, capaz de qualquer coisa. Frankie Jr. colaborou com o FBI para que seu pai fosse preso e pagasse por seus crimes

Mário 25/04/2013

Um pesadelo moral
O livro traça um pesadelo moral de um mafioso, quando o mesmo, no momento em que constitui uma família, etc, nota que o modo de vida que lhe foi imposto começa a desmoronar.

As lágrimas não deixaram de rolar, ao final, no penúltimo capítulo (que para mim é o último).

O SKOOB pergunta o que aprendi com ele? Nada, apenas que é impressionante notar como é fácil às pessoas se fecharem em mundos paralelos, tristes, estranhos, sem significado algum, e ficarem achando que aquele é o seu mundo real.

Paulo 16/04/2013

Não é o poderoso chefão nem Familia Soprano, é a história real da máfia. Ótimo livro que prende o leitor logo nas primeiras paginas.