O Destino do Guerreiro

O Destino do Guerreiro Margo Maguire

Resenhas - O Destino do Guerreiro

Elaine 05/12/2022

Um romance mágico que envolve viagem no tempo, suspense e magia, onde temos um mocinho chamado Brogan, Mago-Guerreiro celta, que acaba por fazer uma viajem no tempo em busca de uma pedra sagrada para seu povo, e se depara com Sarah uma inglesa sofrida, mas que não perdeu a fé na magia e luta para criar um futuro para as crianças que estão sob seus cuidados. Com diálogos fáceis, personagens que te cativam e um mistério para ser resolvido e a beleza da história é a intimidade comovente criada entre Sarah e Brogan, que os levará a uma aventura além da imaginação. Vale a pena ler este livro.

Cris Paiva 15/08/2009

Tarado por geléia!
O mocinho faz uma viagem no tempo, para recuperar uma pedra magica que vai ajudá-lo a derrotar uma bruxa malvada!!! Ele, que tambem e meio bruxo, e acha que o reino mágico de onde ele veio é tudo de bom e perfeito, menos quanto a falta de geleia de frutas. O mocinho tambem ajuda a mocinha e as duas crianças que ela cuida e ainda tem lutar contra os bruxos malvados e descobrir os segredos da ruinas do castelo para achar a pedra.
Falando assim não parece muito animador, mas o livro é gostoso e o mocinho mais gostoso ainda, apesar daquele jeito de Conan o Bárbaro dele.
Assim que terminei o livro, já engatei o seguinte, o livro do Merrick, irmão do Brogan, mocinho deste livro.
Érika dos Anjos 17/08/2009minha estante
Jeito Conan, o Bárbaro é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Cris! O pior é que existem vários desses por aí... e eu adoro a maioria! rssss

Beijossss

Cris Paiva 13/02/2012minha estante