Flesh Colored Horror

Flesh Colored Horror Junji Ito

Resenhas - Flesh Colored Horror

Lucas1429 09/02/2020

Volume 3
Nesse volume deu pra dar uma respirada legal depois dos anteriores, ambos contavam histórias sobre a mesma personagem. Acho que foi maravilhosa essa ideia de manter diversas histórias pequenas, já que esse modelo combina muito com o estilo de autor de dar 'sustos' no leitor com o simples virar de páginas.

Marielly 16/02/2022

Colored horror
É uma leitura rápida mas completamente perfeita, as obras de Junji Ito se tornaram meu vício de 2022.

Sopa 03/07/2022

Vou mandar a real, tô escrevendo isso daqui só pra aparecer naqueles desafios do app, não lembro direito mais de todas as histórias q tem nessa obra mas lembro q era bom mas o Junji Ito tem obras melhores, é isso vlw

lartriz 04/09/2022

O que mais gostei do Junji Ito!
As histórias são boas e algumas até com um plot twist legal. Entre as obras que já li dele essa foi a minha favorita

nikkelodeon 19/09/2022

Junji Ito é meu novo vício
"Colored Horror" tem tudo o que há de mais clássico do Junji: os finais abertos, as cenas horripilantes que vão de 0 a 1000 em uma velocidade extrema, histórias que nos deixam meio pensativos e aquela expectativa que nunca cessa.

Mas como sempre, Junji Ito não me decepcionou. Por isso digo que ele é o meu mangaká de terror favorito. O mangá é perfeito, muito fluído e com aquelas cenas agoniantes e perturbadoras que não te deixam dormir a noite.

sally 28/10/2022

deixou um pouco a desejar mas o capítulo três "colméia" foi bom demais e o chikara do capítulo "horror cor de carne" foi muito bonitinho coitado sofreu dms só queria ser amado, até vale a pena meu mano junji ito ?

Viniciusz 27/01/2023

Estranhamente esquecíveis
Cabelos longos nos sotão - 3
Permissão/Aprovação - 4
Colméia - 2
Morrendo jovem - 2
Esculturas sem cabeça - 3
Horror cor de carne - 4

Acho que Junji Ito não é o meu tipo de autor. Consigo entender todo apelo de suas histórias, mas só fico me perguntando se é sério quando dizem que ficam assustados com elas.

Os contos foram, para mim, apenas estranhos, gráficos e facilmente esquecíveis.

Schimas 27/02/2023

Eu sei que é uma coleção antiga, mas esperava mais, muitos capítulos foram apenas contos, com uns 2% de bizarrices

Ariel 15/03/2023

Que mangá perfeito, juro. essa coleção de horror do Ito prende tanto que é impossível não ler de uma vez.

Dani 24/12/2016

Flesh-Colored Horror (Ito Junji Kyoufu Manga Collection vol. 3)
Este é o terceiro volume dessa série composta por estórias de um capítulo, independentes. Flesh-Colored Horror traz seis one-shots de temáticas e personagens diferentes.
The Long Hair In The Attic - O namorado de Chiemi acaba de terminar com ela, mesmo depois de ela fazer de tudo para agradá-lo, incluindo deixar seu cabelo crescer tanto. Em sua casa há barulhos estranhos no sótão, e todos desconfiam se tratar de ratos. Foi uma das estórias que mais gostei, muito interessante e as cenas finais são ótimas, bem assustadoras e bem feitas!
Approval - O jovem Kyosuke deseja muito se casar com sua namorada, Misuzu, porém nunca consegue a aprovação da família dela. Mais uma estória com enredo inusitado e o final traz uma ótima reviravolta.
The Bee Hive - Takano é um colecionador de colmeias e, naquela cidade, há a história de um garoto que consegue pegá-las com as próprias mãos, sem se machucar, e as leva para si. Bom enredo e cenas de horror. Acredito que quem tem medo ou agonia com abelhas irá sofrer lendo HAHA
Dying Young - A estudante Chizuru, que fazia parte de um grupo de amigas conhecido como "três feias", de repente fica mais bonita a cada dia. E então essa "transformação" parece ser contagiosa de alguma forma. Foi minha estória favorita desse volume, muito misteriosa e interessante de se ler. Não há cenas fortes de horror como outras do autor, sendo bem leve, porém ainda assim tem seu charme.
Headless Sculptures - Okabe é um artista que gosta de fazer suas esculturas perfeitas, porém com um detalhe diferente: elas não possuem cabeça. Um dia ele é morto em seu espaço de criação e vários incidentes estranhos ocorrem. Tenho uma cisma com estátuas/esculturas de corpos, então o terror já é garantido HAHA Não foi uma estória tão interessante de início, mas o final é realmente assustador e legal.
Flesh-Colored Horror - Momoko, uma professora de crianças, uma noite é atacada e jogaram nela uma substância parecida com uma cola. Ela tem tido, em seu trabalho, problemas com um dos alunos. Chikara tem uma aparência estranha e se comporta muito mal, maltratando aos colegas e "puxando" a superfície de algumas coisas. Outra one-shot que me agradou muito, verdadeiramente criativa e com um enredo muito, muito legal recheado de cenas de horror agoniantes.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/12/manga-flesh-colored-horror-ito-junji.html

wei 16/08/2021

como sempre né, junji nunca decepciona. li pra me distrair do sofrimento dos outros livros mais acabei me empolgando demais e li tudo?
pode ir de cabeça nessa leitura pq sério muito bom

helotop 15/11/2021

uau
Muito bom, não podia esperar menos do Junji Ito. As histórias dele sao incríveis, criativas e arrepiantes. Amei e recomendo

nattakuri 24/03/2022

Sombrio
Histórias bizarras e horripilantes, só o Junji Ito pra criar um misto de coisas tão estranhas num book só. Eu amei algumas referências de clássicos que ele fez nesse livro, como no capítulo 13, mencionado a "síndrome de de Renfield", Drácula mandou beijos

duda soca forte 22/01/2023

A maioria das histórias são extremamente macabras, mas a maioria eu não entendi o final. Estava muito interessante no começo, mas quando chega ao fim eu não entendia nada. Isso foi meio chato