Wolverine: First Class #1

Wolverine: First Class #1 Fred Van Lente...

Resenhas - Wolverine: First Class #1

Justbii 07/03/2024

HQ no kindle
Sempre gostei de hq's então conseguir algumas para ler no kindle foi maravilhoso. Apesar de que hq's de fora da amazon ainda tenham alguma limitação, as da loja diretamente não tenho do que reclamar.
Ver essa história do Wolverine foi como voltar a assistir x men no horario do almoço depois da escola, muito bom ??

giogio 25/01/2024

Brabo
Primeira hq de X-men que leio e eu quero mais!! amei o traço, as cores do desenho e os diálogos. nesse primeiro quadrinho temos a Kitty indo em uma missão com o wolverine e um pouco dos outros mutantes da escola. eu só achei engraçadíssimo que as roupas deles sejam tão coladas e com cores tão vibrantes, mas sei que são clássicas kkkkkkkk

Marquinhosssss 27/10/2023

Gostei!
Os traços e os trajes trazem uma nostalgia tão gostosa. Curti bastante a leitura, apesar de ter apanhado um pouquinho por ser em inglês, mas ainda sim foi divertido. Os dois personagens são incríveis, formam uma dupla e tanto, mesmo curtinho a história é boa demais.

sarah 28/12/2022

wolverine first class #1
eu gostei, apesar de ser bem curtinho a história foi bem sintetizada nessas 25 páginas, quero ler mais mas n sei se tem no k.u.

Dani Guimarães 30/09/2022

First
Kitty e Logan formando amizade, tudo pra mim

Belle 06/07/2022

Bom pra matar a saudade de HQ's?
A história é narrada pela Kitty (aquela guria que passa pelas coisas), e claro, com a presença do Wolverine.
SUPER bom pra treinar o inglês, não tinham muitas gírias então é mais fácil para nós "brasileiros não fluentes" ksksk, que n conhecem tanto, entender a história. Também qualquer coisa o amigo Google tá aí, mas dá pra entender pelo contexto e imagens também.
Inclusive, que ilustrações boas!!
(gente, tava gratuito no kindle/Amazon, n lembro, mas deem uma olhada, foi assim q eu peguei ???ksks)
Ana Ramos 07/07/2022minha estante
Muito bom ????

Milly 04/08/2021

É uma estória narrada pela Kitty (lince negra), contando a primeira missão dela, onde ela acompanhava o Wolverine. Eu amei ver a dinâmica dos dois, a Kitty e o Wolverine são alguns dos meus personagens favoritos em Xmen, então foi muito legal ler algo com os dois como personagens principais.
Eu não achei o inglês tão fácil, não sei se é pq fiquei um tempo sem ter contato com a língua ou se o vocabulário é um pouquinho mais puxado mesmo. Mas deu para entender a estória e o contexto, mesmo sem entender algumas palavras.

soso 31/07/2021

nunca deixo de me supriender com as animações da marvel......

sem dúvida o Wolverine é um dos melhores personagens da marvel. adorei a hq

Luane 15/07/2021

Divertido
De todas os quadrinhos de poucas páginas que li até agora, esse foi o mais divertido. O wolverine é um dos melhores personagens da marvel sem dúvidas. E ainda gostei dos quadrinhos tirando sarro no final kkkkkkkk.

Mariana 25/01/2021

Uma ótima dupla, com certeza. De rápida leitura Wolverine e seu medo do seu passado acompanham Kitty em sua primeira missão, que também é o primeiro dia na escola do Xavier.