Comer, Treinar, Dormir

Comer, Treinar, Dormir Dra. Samira Layaun

Resenhas - Comer, Treinar, Dormir

guimarin 15/09/2020

Agradável leitura
O livro é dividido em dois momentos. Na primeira parte é abordada as principais doenças e na segunda são abordadas boas práticas.
O conteúdo é básico, de fácil compreensão e bem escrito. É um bom reforço para aqueles que já conhecem sobre o assunto e esclarecedor para aqueles que não conhecem.
O livro serve também para consulta de algum conteúdo específico já que os capítulos são bem divididos. Há também uma agradável surpresa no último capítulo sobre corridas.
Atendeu as minhas expectativas ao comprar o livro e recomendaria para aquela pessoa que está buscando informação de qualidade sobre saúde e bem estar.
Leitura: fácil - capítulos bem divididos e de rápida leitura;
Conteúdo: bom - credibilidade nas informações até pela autora ser médica. Porém, a segunda metade do livro ficou muito superficial. Com exceção dos últimos 3 capítulos são informações que pelo menos pra mim já são de conhecimento comum.

X 29/07/2016

Um bom livro para ajudar a abrir os olhos para os exercicios
É um livro que ensina que a prevenção ainda é a melhor coisa quando se trata de doenças e que uma alimentação balanceada, exercidos físicos moderados, uma boa noite de sono e poucos vícios ajudam demais a evitar muitos tipos de doenças.
CamilaOsterne 08/02/2017minha estante
Verdade. Estou no quarto capítulo ainda e já comecei a refletir sobre algumas coisas.

lays 27/01/2020

Comer, Treinar, Dormir - Dra Samira Layaun
O livro em si tem uma leitura bem simples e fácil, alguns termos técnicos, mas nada que impede a compreensão do texto. O livro fala sobre a importância de boas noites de sono, uma boa alimentação e principalmente, uma vida esportiva.

A autora do livro menciona diversas doenças, e diz como ela são adiquidas. Ela ainda conclui que o melhor remédio pra qualquer que seja a enfimidade é a prática de esportes ou de atividades físicas leves.

No livro também contém várias dicas e conselhos sobre corrida e caminhada, já que a Dra Samira é corredora experiente.

Apesar do livro ser bem objetivo e bem informativo, achei a leitura um pouco repetitiva! :/