Ciência e Fé em harmonia

Ciência e Fé em harmonia Prof. Felipe Aquino




Resenhas - Ciência e Fé em harmonia


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Dayvid Simplicio 26/08/2011

É um livro fascinante para qualquer pessoa que busca conciliar a fé em Deus, em Cristo e na Igreja com as verdades científicas que estão em sintonia desde o momento em que Deus, Pai Criador, impulsionou a Criação do Universo através do Big-Bang. Traz reflexões valiosas sobre as últimas discussões morais, éticas, sociais, sobre as quais a Igreja constantemente se pronuncia. Também reflete sobre os conceitos filosóficos de todos os tempos, a Literatura Clássica, Universal, as teorias científicas, e todos os campos da Academia, para justificar a autenticidade da Fé. Um livro magnífico. Todo universitário Católico deve ler.
comentários(0)comente



Dan 21/05/2011

Algumas palavras
Não é bem uma resenha, só mesmo um conselho, se é que assim posso chamar. O livro é simplesmente incrível, especialmente àqueles que têm dúvidas sobre a fé católica e sua relação com as constantes mudanças do mundo e seu pensamento; sua visão do texto bíblico em analogia às divergências de opiniões (muitas vezes sem base sólida de um pensamento conciso). Enfim, um livro para todo católico e todo amante da ciência e da evolução do pensamento ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Pipo 24/05/2017minha estante
´´cuja teologia é conhecidamente mais avançada que a católico-romana``. Donde você tirou essa informação?




Fumetsu 24/11/2014

Que livro esclarecedor....
O livro aborda a existência de Deus em vários campos da ciência e mostra como, cada vez mais, toda criação é aceita como fruto de uma inteligência superior que tudo criou. O livro aborda relatos/testemunhos/estudos de vários cientistas de renome para mostrar o quão anti-científico é questionar a existência de Deus.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR