Entrega Total

Entrega Total Cheryl Holt

Resenhas - Entrega Total

Lizzy 28/11/2012

Ótimo. Um livro bastante sensual e de certa forma polêmico em face de algumas escolhas dos protagonistas. Quem gostou do livro anterior - Ligações Proibidas, vai amar esse também. Na minha opinião, Cheryl Holt é uma das melhores autoras de romances sensuais do momento. Em Entrega Total, mais uma vez ela mostra o lado sujo da alta sociedade inglesa e nos apresenta protagonistas em situações sensuais desconcertantes, que balançam na corda da moralidade. Isso ocorre com o herói Michael, ele está longe de se um príncipe idealizado. Corrupto e consciente dos seus pecados, ele usa a promiscuidade com um escudo, como uma fuga. Em uma licenciosa festa campestre, ele conhece a mocinha. Ingênua e pura, ela se sente encantada por esse homem intenso e sedutor. Para ele, será a oportunidade de amar pela primeira vez. Apesar das falhas morais, Michael é completamente fascinante, acreditem! Terminei o livro meio que apaixonada por ele, mas confesso que fiquei muito irritada quando ele desconfiou da honestidade de Sarah, o que o levou a cometer tremendos equívocos, mas ele se redime satisfatoriamente. Adorei!"
Patricia Chame 26/08/2014minha estante
Oi, Boa Noite! Você tem este livro em formato digital? Estou doida pra ler mas nao consegui achar? Se tiver, poderia me enviar por email? Agradeco imensamente!
patriciachame@gmail.com
Obrigada

Lizzy 26/08/2014minha estante
Oi Patrícia, infelizmente não poderei ajudá-la. Adquiri o livro impresso pela wook de Portugal e posteriormente o vendi. Não digitalizei o material. Bjs

Naty 02/08/2013

Uma voyeuse e um libertino.
Queria possuí-la e explorá-la de todas as formas acessíveis a um homem frente a uma mulher. Os sentimentos que ela lhe inspirava eram selvagens, animalescos, incontroláveis, em resumo, um impulso irreprimível que superava qualquer comando. Era incapaz de lutar contra a inquietação que ela lhe causava e nem sequer se mostrava disposto a fazê-lo; desejava-a simplesmente com um ímpeto que aflorava a loucura.
Pág. 81

Uma voyeuse, quem diria! Quando o pai de Lady Sarah Compton faleceu e seu irmão – Hugh – se tornou seu tutor, ela se viu à beira da miséria. Seu irmão estava afundado em dívidas e, para piorar, perdeu todos os bens da família. Num último ato de “compaixão” a deixou passar um tempo na casa de uma amiga. Mal sabia ela o que estaria para acontecer...

Hugh pediu que Lady Pamela Blair, amiga de Sarah, encontrasse um homem adequado para ser seu marido, mas fez com que sua amante fosse junto para que Sarah fosse encontrada de maneira imprópria com um homem em específico. Tudo parte de uma armação para que ele não padecesse nas dívidas e pobreza. Quando chega à residência da amiga, repleta de convidados, Sarah não estranha nada... até que, enquanto toma banho, um homem invade seus aposentos, a olha de maneira perniciosa e a toca.

Ela, uma lady de 25 anos, que para a sociedade já tinha passado da época para casar, saiu de sua casa direto para um antro de depravação!

Michael Stevens mal acredita que uma donzela está na casa de campo que serve como um clube privado para práticas sexuais. Os quartos possuem olho mágico para quem quiser observar, possui quartos abertos para orgias e tudo o mais que os lordes/ladys desejarem. Michael tinha certeza que Sarah era casada ou uma viúva, mas nunca uma intocada. E, por mais desejo que sentisse, ordenou que ela fosse para casa.

Para entender Sarah, é preciso lembrar que ela não é feliz; tem um irmão malvado e dominador, passa necessidade em casa e é maltratada. O fim de semana na casa de campo talvez seja sua última oportunidade de fazer o que deseja, antes de se casar com alguém que seu irmão ordene (imagine casar com um velho babão que não a atraía?). Então, porque não se entregar para Michael, um homem bonito e viril?

No início da resenha disse que Sarah é uma voyeuse; ela adora observar Michael com as outras mulheres. E ela simplesmente não entende porque ele sempre parece triste no sexo. E aquela tristeza a incomoda. Ela quer se entregar, quer fazê-lo entender que ele merece ser amado e ela quer fazê-lo rir. Michael tentando resistir à tentação é impagável!!! #Sarahdanada

Entrega total, de Cheryl Holt (Quinta Essência, 303 páginas, €11.99) é maravilhoso. Tem humor, paixão, sedução, intrigas, um diálogo envolvente, travessuras sexuais, com trechos picantes e ácidos... as farpas trocadas são ótimas. O diálogo jamais fica maçante. Adorei a construção da trama, porque um livro pode ser hot, mas tem que ter um conteúdo que o sustente. E Cheryl faz isso muito bem e com uma escrita elegante.

Sarah não é aquela donzela indefesa, que chora por tudo. Ela sabe o que quer e defende o seu ponto de vista. E como ela sofre e se humilha. Michael é um daqueles personagens no estilo do Rome (que dá vontade de bater, bater, bater, até a razão entrar em seu juízo). Mas, por mais que dê vontade de surrar ele, se ele fosse diferente a história não seria tão gostosa e não teríamos aquele final enlouquecedor em que você-morre-de-amores.
–... peço-te que deposites algum dinheiro num fundo em meu nome. Não muito... – apressou-se a acrescentar para que ele não recusasse. – apenas o bastante para, se jogares o que temos, fique com algum dinheiro para me aguentar. Dessa maneira, não voltarei a ter frio, fome ou medo.
Pág. 288

Recomendo.

Quase me esqueci de falar, rs. A editora Nova Cultural lançou alguns livros dela, em formato banca. Li Poção do amor e foi meio decepcionante; esses dias, uma colega comentou comigo que o livro foi mutilado (odeio quando fazem isso!). Livro mutilado é quando as editoras cortam algumas cenas para o livro caber no padrão da série com no máximo x páginas. E parece que o corte foi grande!

site: http://www.meninadabahia.com.br/2013/07/entrega-total-cheryl-holt.html

Sandra 12/02/2015

Hot, hot, hot
Pra falar a verdade achei esse livro muito mais hot do que romântico. A autora abusou das cenas picantes, não que eu esteja reclamando, mas achei que não havia necessidade de TANTAS. Achei que o mocinho, se bem que Michael Stevens está mais pra "vilão", ficou naquele chove não molha que eu odeio. Ele sabia que gostava da mocinha e mesmo assim não fez nada pra mudar isso. Precisou dela ir até lá e colocar as coisas no seus devidos lugares. Sarah era uma mocinha a frente do seu tempo. Sabia o que queria e não tinha medo de ir lá pegar o que era dela.
Lizzy 12/02/2015minha estante
Adoro!

Lili 09/12/2015minha estante
Esse livro me deu trabalho para terminar,achei bem chatinho na maior parte das vezes!nao consegui me envolver muito com o casal,principalmente o Michael!Mas nao foi de todo ruim,eles tiveram momentos de paixao bem interessantes,mas nao e um livro que eu pretendo lreler!!!!

Sammy Castilho 09/03/2020

Incomum
Assim como no volume anterior, a história se desenvolve de forma incomum, tendo como protagonista uma espécie de anti herói, muito sedutor e com um lado que às vezes o faz passar de amante experiente e homem vivido e decidido para um menino que precisa desesperadamente ser aceito e amado. Por sorte seu caminho se cruza com o de Lady Sarah, dona de uma personalidade forte e que está determinada a desarmar Michael de seus escudos e muros cuidadosamente erguidos por trás da fachada e libertinagem indiferente. Eles irão percorrer um longo e sinuoso caminho em busca do amor e companheirismo que outrora acreditaram não precisar.

flaflozano 16/06/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 0/5

Blá blá blá blá blá, mocinho indiferente , mocinha insistente , blá blá blá blá mocinho indiferente , mocinha insistente , blá blá blá blá , mocinho indiferente , mocinha sem amor próprio , blá blá blá blá, fim.

Camille 23/03/2014

Histórico apaixonante do início ao fim. - Beletritas.com
Sarah não imaginava que encontraria os prazeres sobre os quais tão pouco sabia numa viagem para relaxar. Fugir de sua casa era uma bênção, principalmente com o irmão - jogador, dos piores - que tinha.

Mas quando um homem incrível aparece para mostrá-la o que se faz com os desejos da carne, ela sequer consegue raciocinar. Um primeiro encontro improvável e totalmente manipulado, segredo logo descoberto por nós. Para eles, entretanto, um prelúdio do que seriam aquelas duas semanas.

Entrega Total é um romance histórico com seus toques de puro erotismo. Ele fará as leitoras suspirarem ao mesmo tempo que as manterá ligadas em cada passo (nada) astuto do irmão de Sarah. É a mostra de um amor com suas diferenças e dificuldades, que exige muito mais força e certeza do que.tantos outros.

Cheryl Holt tem o dom para a escrita. O vocabulário adequado à época, assim como os interesses e desinteresses. Nada cabe fora do tempo que se passa: vestimentas, modos de falar, ações e consequências. Ainda assim, é original ao explorar uma trama que se desenvolve com astúcia.

É um livro de leitura fácil, difícil de parar, que nos faz esperar e torcer por mais. Mais do casal principal, mais das personagens secundárias. E recebemos o pacote completo, com todos os fins bem recebidos e, ainda que as personagens não entendam absolutamente tudo, o leitor compreende cada passo e decisão.

site: http://beletristas.com/resenha-entrega-total-de-cheryl-holt
Patricia Chame 26/08/2014minha estante
patriciachame@gmail.com
Obrigada

Celina 28/01/2019

Continuo gostando bem mais do primeiro volume.
Só não dei uma nota menor em consideração à autora, que para mim foi uma revelação. A escrita dela continua interessante nesse segundo e último volume da série. Mas, sinceramente, acho que o livro poderia tranquilamente ter no máximo 120 páginas... Arrastado por demais, muita repetição e explicação desnecessária, os personagens se perdem em conjecturas e mais conjecturas... mimimi, blablabla... ó vida!... e mais mimimi e blablabla...
O mocinho tem seu sex appeal, um libertino convicto, porém a chata da mocinha vai apagando o que ele tem de mais encantador...
A mocinha...Ham... pelo amor!? Mas vamos dar um descontinho para ela. A menina tinha potencial para a libertinagem, porém quando a criatura começa a desabrochar, vem o dito cujo do mocinho tendo crise de puritanismo e corta as asinhas dela!
Bom. Conclusão: Para mim o livro não funcionou. Mas eu sou eu né, não!?

Regiane.Braga 20/09/2020

Machismo aqui gritou viuu..
Michel tu és o cão.. deus me livre não queria esse homem na minha vida jamais.. tadinha da Sarah.. o primeiro livro muito melhor.