Loucamente Sua Rachel Gibson

Resenhas - Loucamente Sua

Rah 16/04/2024

Nick é filho bastando de Henry, um cara rico da cidade e tb prefeito, que não o assume como filho.
Henry casa com uma mulher, que já tem uma filha, Delaney, ele trata ela como se realmente fosse sua filha, mas caga pro Nick.
E por causa disso o Nick tem meio que uma raivinha da Delaney, então ele está sempre aprontando com ela (garotos)
Até que quando ela está com 18 anos, o Henry pega os dois em uma situação comprometedora, e depois disso Delaney vai embora da cidade e só volta quando o Henry morre.
Como todo clichê o cara deixa uma herança, com algumas condições.
Delaney não pode sair da cidade por 1 ano
Nick não pode ter relações sexuais com Delaney
E já dá para saber como acaba.

Oq não gostei foi que ficou muitas pontas soltas, tipo a mãe da Delaney com o Max, faltou a conversa dos dois sabe, aquele pedido de desculpa, a conversa cabeça, a mãe do Nick meio que odiava a Delaney por nada e ficou por isso mesmo. Faltou muita coisa.

Evelin.Peixer 03/04/2024

Livro de fim de semana
Não tem muito o que comentar desse livro, é legal, envolvente para um final de semana, tem partes bem divertidas, mas outras bem problemáticas, não tenho certeza, mas o livro parece passar nos anos 90.
Não é uma obra prima, mas é bom pra quem busca sair da ressaca literária

Marina585 26/03/2024

Romance dos 90's
Não tenho palavras para descrever esse romance. Vindo direto da estante da minha avó, Loucamente Sua, escrito por Rachel Gibison, conquista corações através de décadas.

Esse romance conta a história de Delany, uma jovem de 29 anos que volta a sua cidade Natal, Truley, após o falecimento de seu padrasto, Henry. E também de Nick, um bady boy lindo que arrasa os corações de todas as garotas da cidade, e é o filho bastardo de Henry. Em seu testamento, Henry deixa sua herança equivalente à 3 milhões para Delany, caso ela permaneça na cidadezinha por 1 ano, e para Nick ele deixa dois terrenos valiosíssimos, desde que ele não tenha relações sexuais com Delany. Tendo um passado juntos, será que os dois personagens conseguirão cumprir as normas da herança?

recomendo com a minha vida ler esse livro (eu mesma já li 4 vezes).

Ana Karina 30/01/2024

Loucamente Sua
Mais uma releitura pra conta, essa história é antiga, coisa dos personagens não terem telefones, aquela cidadezinha pequena que todo mundo fica fofocando da vida de todos, kkkk, gostei bastante de revisitar, o casal é aquele que briga até o final, e eu adoro isso.

Carol 29/12/2023

Ruim
Achei bem ruinzinho e até problematico em vaaaarias partes. a história do casal não tem um desenvolvimento legal e coerente, eles se odeiam por motivos até plausíveis e do nada se amam. acho que foi a pior leitura do ano

Bruna3613 28/12/2023

Loucamente Sua
Esse livro me tirou da ressaca literária trazendo humor e uma história de amor muito envolvente.
Eu amei cada ponto dessa história, gosto de um amor um pouquinho demorado mas que não cansamos de esperar para que aconteça.
É possível perceber alguns erros na escrita, mas nada que me incomodou.
Eu chorei com o final e me pergunto quando vou encontrar alguém que me faça uma declaração daquela.
Coloquei o total de 17 post-its.

Bruna.Richa 05/11/2023

Delaney e Nick sofreram pelas escolhas de outras pessoas. Eles têm um passado juntos mas será que vão conseguir ter um futuro com Henry tentando os controlar até depois de morto? A história é bem gostosa de ler, tem momentos picantes e mta fofoca. Precisava ter sido mais desenrolada, ficaram algumas pontas soltas mas é uma delícia.

Thaís de Souza 27/10/2023

Loucamente sua
Achei a estória muito ruim, terminei de ler na força do ódio, porque é a leitura coletiva desse mês.
Os personagens não tem química, o livro deveria ter avisos de gatilhos, o personagem principal é tóxico, abusivo, violento e só pensa em sexo.
Torci o livro inteiro para que tivesse um final diferente, a Delaney merecia mais.

Pollyanna.Eyer 10/10/2023

Loucamente sua
Loucamente sua é num romance clichê estilo enemies to lovers escrito em 2012. Esse é livro me fez entender o conceito de "envelheceu mal". A história de fundo é legalzinha, mas é a mesma contida em outros livros que eu consideraria bons. O livro é recheado de falas preconceituosas de todos os tipos e ainda tem muito da cultura do homem tratar mal a mulher e mesmo assim ela se manter apaixonada por ele. Adoro romance clichê, mas tem uma infinidade de histórias iguais e melhores que essa.

mellomand 27/08/2023

TE AMO RACHEL GIBSON
Li esse livro tem mais de 10 anos, um dos primeiros romances, se não o primeiro, que li na vida e sou completamente apaixonada até hoje, preciso ler pelo menos 2x por ano. Te amo Delaney Shaw, te amo Nick Allegrezza ??

Ananda Faria 27/07/2023

Loucamente sua
Após dez anos, Delaney volta para casa por causa do velório do seu padrasto Henry. No testamento, ele deixa boa parte da sua fortuna para ela, contanto que ela passe um ano morando em Truly. Já Nick, filho bastardo, para garantir sua parte da herança teria que ficar um ano sem ter relações sexuais com Delaney.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
Aí, fiquei apaixonada na história de amor de Delaney e Nick. Que encantador e que final mais fofo, finalmente vê o Nick assumir seu amor por Delaney foi encantador e eu super amei essa história.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

natan 30/03/2023

Precisamos falar sobre isso.
Indo direto ao assunto, o livro é bom. Me tirou boas risadas e me fez me sentir bem por um tempo.

Mas teve coisas muito ruins também.

Falas homofóbicas, relacionamento abusivo sendo romantizado. Acho que isso não é certo para um livro best-seller.

Em muitas vezes me senti incomodado com piadas envolvendo lésbicas e gays(também toda comunidade LGBTQIAP+) um exemplo é uma cena que uma mulher não pode vestir roupas ?relaxadas? ou estar sem casar que automaticamente é chamada de lésbica. Isso é pura lesbofobia e odiei como a autora falou isso com tanta naturalidade.

E também, o ?bad boy? Nick, me incomodou muito. Do jeito que ele trata mulheres como se fossem objetos e do jeito que a autora romantiza isso para ter um ?final feliz?.

Entendo o fato de isso ser a jogada, da protagonista conseguir ?mudar? ele. Mas odiei o fato de que isso não foi aprofundado, não foi mostrado. Em nenhum momento ela fala que o que ele faz é errado ou da algum sinal disso. É justamente a mulher que acusa os erros, a mãe da protagonista, é chamada de maluca e rancorosa por conta disso.

É um livro mediano, e a história também, é cheia de buracos e tem um romance água com açúcar. Mas ao mesmo tempo me envolvi com a protagonista e seu dilema.

Só penso que precisamos falar sobre isso para não acontecer novamente e que ela saiba que isso NÃO pode ser romantizado.

Mi_lendo23 26/03/2023

Livro bom. Final fraco
Uma paixão selvagem ou amor?

Uma exigência esquisita em um testamento os afasta. Será que Delaney e Nick irão conseguir cumprir a cláusula do testamento de Henry e ficarem afastados por um ano?

Será que Delaney irá conseguir ficar morando na cidadezinha que ela tanto detesta por um ano, sob o controle da mãe? Irá conseguir largar seu trabalho que tanto ama pela herança deixada por seu pai adotivo?

Esses questionamentos nos fazem querer chegar ao final desse livro por mais que o casal em questão não consiga ver o óbvio.

Cibele Lira 02/02/2023

Amo um clichezinho
Mocinho sofrido que tenta odiar a mocinha de qualquer jeito mais não consegue . Leitura rápida, só pra me envolver e ler novamente pq tava difícil de sair de uma ressaca L .