Loucamente Sua Rachel Gibson

Resenhas - Loucamente Sua

Lizia.Yohanna 24/08/2020

O melhor clichê
Aí, fiquei apaixonada na história de amor de Delaney e Nick. Que encantador e que final mais fofo, finalmente vê o Nick assumir seu amor por Delaney foi encantador e eu super amei essa história. Dos livros de Rachel Gibson que li esse foi o meu preferido, recomendo muito.
Carla 12/12/2020minha estante
Vc leu o simplesmente irresistível, da mesma autora? Tem uma menininha muito fofa.

Carla 12/12/2020minha estante
A filha da georgianne é muito fofa. Gostei do final também!

Lizia.Yohanna 13/12/2020minha estante
Li Simplismente irresistível também e amei A filha dela ela é fofa demais.

Mara 26/09/2022minha estante
Também gostei muito. A história é envolvente e você não quer largar o livro.

Rafaela 11/10/2022minha estante
Amo esse livro, daria qualquer coisa pra uma continuação, eu cheguei até ler num site uma continuação feita por um fã

Ana Karina 30/01/2024

Loucamente Sua
Mais uma releitura pra conta, essa história é antiga, coisa dos personagens não terem telefones, aquela cidadezinha pequena que todo mundo fica fofocando da vida de todos, kkkk, gostei bastante de revisitar, o casal é aquele que briga até o final, e eu adoro isso.

Camille 01/09/2012

O romance conhecido como Truly, Madly, Yours, que encerra (ou começa, dependendo do ponto de vista da data de publicação) a coleção de três livros foi publicado pela Jardim dos Livros, editora comprada pela Geração Editorial, que se comprometeu a melhorar a tradução e diminuir a quantidade de erros encontrados nos dois livros anteriores. Acho importante dizer que os erros diminuíram sim, apesar de ainda estarem presentes e, todos sabem, atrapalhar a leitura quando se tornam um pouco mais frequentes. Todavia, a melhoria foi, e continua sendo, feita.

Loucamente Sua não é, todavia, o melhor livro da série, apesar de ser sim muito bom. Chick lit muito bem desenvolvido, Rachel é uma das mestras no gênero, conseguindo juntar romantismo e comédia na medida certa para que a leitura não se torne chata em parte alguma. Conhecemos, nesse livro, Delaney, uma cabeleireira que sempre viveu nas regras de seu padrasto, que se casou mais de uma vez culpando as mulheres por nunca conseguir um filho homem. Seu único filho, Nick, foi com Benita, uma mulher basca com a qual ele nunca chegou a se casar e, portanto, recusou o máximo que pode aceitar e reconhecê-lo como filho.

Todavia, quando se vê em seus últimos dias e sem opção para um homem que dê continuidade ao sobrenome Shaw, ele manipula seu testamento para que Nick fique com duas terras muito importantes – se não dormir com Delaney durante o tempo que ela estiver em Truly. Isso não seria um problema se também não tivesse manipulado a parte dela e a fizesse receber muitas propriedades valiosas – se não saísse de Truly por um ano. Convivendo na mesma cidade pequena, Nick e Delaney reencontram o passado, as desavenças e, claro, o amor.

Sem se aprofundar nos personagens de forma excessiva, Gibson cria uma história interessante, inteligente e maravilhosa para os que gostam do gênero. Certamente não é sua melhor história, e às vezes é bem estranho notar situações atuais em personagens da década de noventa. A moda e o estilo diferentes numa narrativa tão atual nos causa, definitivamente, uma estranheza que a história em muitos momentos não supera. Uma leitura agradável para momentos que queremos uma distração boa.
Diana 11/09/2012minha estante
quais os livros anteriores?

Camille 11/09/2012minha estante
Diana, são: Sempre ao Seu Lado e Sem Clima para o Amor

Suh 14/12/2012minha estante
Loucamente sua é uma serie?? ou sao historias diferentes desses dois anteriores?

Camille 14/12/2012minha estante
Oi Suzan, são histórias diferentes dos anteriores. Sempre ao Seu Lado e Sem Clima para o Amor tem uma relação entre si com personagens, mas ainda assim são independentes também e podem ser lidos em qualquer ordem (;

Jayane S 26/01/2013minha estante
Terminei de ler esse livro,e confesso que amei a historia Nick com ''minha gata'' me ganhou.

Clara 23/06/2013minha estante
Os personagens deste livro são citados nos outros?

Camille 23/06/2013minha estante
Clara: dessa vez não vi nenhuma personagem já citada, o que acontece em "Sem Clima para o Amor" e "Sempre ao seu Lado"

Sueli 06/01/2016minha estante
Estou gostando da historia, mas realmente os erros me incomodam bastante..

Carol- Books and Tea 23/03/2013

Romance e comédia juntos, como apenas Gibson consegue fazer
Rachel Gibson - 343 páginas - Jardim dos Livros

Quando você pensa que não vai mais adorar um livro, e ficará desamparada de um personagem pelo qual você se apaixonou, se me deixam com essa tietagem, Gibson vem e escreve um livro onde você ri, ao mesmo tempo que se desculpem dizer, insulta o "mocinho" se assim podemos chamar Nick.

Um romance onde o casal, Delaney Shaw e Nick Allegrezza ao mesmo tempo que se amam, sim, se amam. São extremamente orgulhosos, e procuram de todas as formas mostrarem um para o outro que não dependem de ninguém para serem felizes. Contraditório? Sim, mas se o mesmo não fosse assim, qual graça teria todas discussões, insultos e flertes do Alegrezza? Exatamente, nenhuma.

Nick, podemos dizer é a ovelha negra, como ele mesmo dizia, é o filho resultado de um relacionamento extraconjugal. O qual seu pai biológico é o padrasto de Delaney. Agora o enredo se encaixa, Nick poderia muito bem querer seduzir Del para se vingar, não poderia? Isso, mas quem garante que ele pode também não iria se apaixonar?

Enquanto Nick, o filho biológico cresceu cheio de mágoas, Delaney cresceu com riqueza e luxo. Porém, as coisas mudam, e por um acontecimento que abalou ambos, Delaney se vê fora da cidade, quando jovem, e agora após a morte de seu padrasto volta. Não apenas preocupada com o fato, mas também, com a presença de um certo bad boy rico, lindo e extremamente orgulhoso, que destruiu seu coração. E qual assumindo ou não, sempre foi apaixonada.

Porém as surpresas não acabam por ai, obrigada a voltar para Trully a cidade da qual fugiu durante anos, se vê presa a mesma pelo que Henrry estipulou em seu testamento.
Para receber sua parte da herança, Del deveria permanecer por 1 ano em Trully, porém não poderia ter nenhum tipo de relacionamento com Nick, o mesmo valia para ele. O que valeu para colocar mais lenha na fogueira, e levantar das cinzas um antigo amor. E o que era de cara, impossível.

Iniciando ai, praticamente um jogo de "Quem resiste mais?" mais ou menos, nos fazendo perguntar se eles irão resistir, e deixaram o amor de lado, por uma herança.

Um livro surpreendente, engraçado, sensual e irresistível, Rachel nos cativa mais uma vez com mais um ótimo trabalho. Adorei a forma como Gibson soube dosar os personagens de acordo com o temperamento de cada, e as situações onde os quais se metiam. Sem dúvida um dos meus favoritos, e promessa de releitura.
A edição brasileira, veio com muitos erros tanto ortográfico, quanto nas descrição dos ambientes, claro, isso incomoda. Mas não diminuiu a qualidade do escrito.

Super recomendo!

Silvana Barbosa 23/02/2022

Nick e Delaney
Rachel Gibson conta boas histórias, sempre ambientadas em alguma cidadezinha dos cafundós dos EUA, cheia de gente fofoqueira e antiquada mesmo para os padrões anos 80 ou 90.
Essa aqui é ótima, e prende do início ao fim. E, apesar do livro parecer extenso, com suas 344 páginas, é uma leitura fácil!!

No início simpatizei mais com o mocinho Nick do que com a mocinha Delaney, mas, lá pelos 60,70% passei a gostar dela realmente e entender suas inseguranças e pensamentos equivocados.
O tal padrasto, pivô de toda a trama, detestei desde o início, que homem horrível, preconceituoso e canalha!
Eu adoraria ter visto um epílogo da história, ver a Delaney assumir o Nick e mostrar a todos que ele nunca foi o bad boy que pintaram, e que só vestiu a camisa porque havia desistido de lutar contra um sistema que nunca o ajudou em nada.
A história é bem legal, mas é sempre bom ter em conta quando foi criada, os hábitos de então, e a cultura do local. É importante que todo leitor se atente a isso antes de encarar um livro, para não brigar com moinhos de vento e fazer exigências que são justas para livros escritos na nossa década, mas que não caberiam em uma edição dos anos 90.
Trinta anos de diferença e mudança, pessoal, trinta anos!

Vivi 14/05/2021

Ando tirando alguns livros que ainda não li do baú. E esse foi um deles. Alguém me deu há anos. Apesar de não ser muito meu estilo gostei da escrita de Rachel Gibson. Uma coisa que tb me prendeu é esse lance de reencontros de amores do passado não resolvido.
O lance da mocinha riquinha que só faz o que a família quer e o cara que é a ovelha negra da família. Há aqui além de momentos calientes e momentos divertidos. Gostei ?
Sinopse: Será o dinheiro mais forte que a paixão? De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter ?contato sexual? algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Letícia Braz | @_piilula_ 22/02/2022

Confesso que esperava muito mais desse livro, por já ser fã de outras obras da autora, mas a leitura não me cativou :(

Pollyanna.Eyer 10/10/2023

Loucamente sua
Loucamente sua é num romance clichê estilo enemies to lovers escrito em 2012. Esse é livro me fez entender o conceito de "envelheceu mal". A história de fundo é legalzinha, mas é a mesma contida em outros livros que eu consideraria bons. O livro é recheado de falas preconceituosas de todos os tipos e ainda tem muito da cultura do homem tratar mal a mulher e mesmo assim ela se manter apaixonada por ele. Adoro romance clichê, mas tem uma infinidade de histórias iguais e melhores que essa.

Rah 16/04/2024

Nick é filho bastando de Henry, um cara rico da cidade e tb prefeito, que não o assume como filho.
Henry casa com uma mulher, que já tem uma filha, Delaney, ele trata ela como se realmente fosse sua filha, mas caga pro Nick.
E por causa disso o Nick tem meio que uma raivinha da Delaney, então ele está sempre aprontando com ela (garotos)
Até que quando ela está com 18 anos, o Henry pega os dois em uma situação comprometedora, e depois disso Delaney vai embora da cidade e só volta quando o Henry morre.
Como todo clichê o cara deixa uma herança, com algumas condições.
Delaney não pode sair da cidade por 1 ano
Nick não pode ter relações sexuais com Delaney
E já dá para saber como acaba.

Oq não gostei foi que ficou muitas pontas soltas, tipo a mãe da Delaney com o Max, faltou a conversa dos dois sabe, aquele pedido de desculpa, a conversa cabeça, a mãe do Nick meio que odiava a Delaney por nada e ficou por isso mesmo. Faltou muita coisa.

Cibele Lira 02/02/2023

Amo um clichezinho
Mocinho sofrido que tenta odiar a mocinha de qualquer jeito mais não consegue . Leitura rápida, só pra me envolver e ler novamente pq tava difícil de sair de uma ressaca L .

Mary 11/11/2012

Uma história envolvente
Loucamente Sua, de Rachel Gibson

Amor confundido com ódio, orgulho e preconceito, herança versus felicidade! Obstáculos a serem vencidos pela doce Delaney (filha adotiva de Henry) e o Bad Boy Nick (filho bastardo do mesmo), para enfim descobrirem o sentimento que existe entre eles.

Um casal que precisa resolver seus problemas familiares, numa cidade pequena, onde a fofoca corre pelos quatro cantos. Uma família rica e poderosa em conflito. Seria o amor mais forte que todos esses problemas? Mais forte que uma herança?

Delaney sempre se sentiu presa em Truly, uma cidade de pequena onde seu padrasto Henry é o prefeito. Henry e sua mãe controlavam a sua vida, não a deixavam cometer seus próprios erros e isso irritava Delaney, um dia ela se envolveu com Nick o filho ilegítimo do seu padrasto. Ela sempre foi avisada pra não chegar perto dele, porque Nick é um típico bad boy que fica com todas e não se importa de quebrar o coração das mulheres.

Todo mundo adora uma boa fofoca, não? Pois é, foi isso o que aconteceu todo mundo começo a comentar do “caso” deles e Delaney que já não gostava de ficar em Truly aproveito isso e foi embora por 10 anos.

“Eu quero viver minha própria vida. Eu quero pensar em mim mesma primeiro. Estou cansada de tentar ser perfeita, quero poder fazer besteira como todo mundo.”Pag.133

Mas ela teve que retorna a cidade, pois Henry – seu padrasto – faleceu, ela volta pro velório e espera ficar na cidade só até o dia do testamento, mas quando chega esse dia ela descobre uma cláusula, só receberá a parte dela na herança se ficar na cidade por um ano e Nick só recebe a dele se não tiver relações sexual com Delaney por um ano e é ai que as coisas complicam.

Loucamente Sua foi um livro que li totalmente por um acaso, não estava na minha lista de preferência e eu também não pretendia ler ele tão cedo, mas eu não me arrependo.
A narrativa é em terceira pessoa então temos o livro no ponto de vista da Delaney, Nick a mãe deles e até mesmo do advogado, porém apesar de ser divertida e leve eu achei um pouco cansativa em certos pontos e tenho a impressão que fui uma das poucas pessoas que achou isso, mas eu não conseguia parar de ler porque queria saber como tudo iria terminar e sinceramente gostei do final foi muito fofo.

Vale a pena a leitura eu li do sábado para hoje.
Simone 16/11/2012minha estante
AMO A RACHEL GIBSON .adorei seus comentários .ja li o loucamente sua,sem clima para o amor,sempre ao seu lado.gostaria de saber se tem mais algum em português ? Ou se vc indica algum nesse estilo.ja li os cinquenta tons ,belo desastre,toda sua,luxuria,um olhar de amor,...

Mary 16/11/2012minha estante
Eu até então só li Loucamente sua,fiquei sabendo que tinha continuação só que não achei. Já li belo desastre, 50 tons,toda sua 1 e 2.Tambem estou em busca de um romance quente! Estou orfa do meu cinquenta tons. Me indicaram " Os Sullivans " , eu não posso adiantar nada do livro,pois não li ! Não sei nada sobre ele. Um Beijo e que bom que você gostou e se você tiver alguma sugestão de livro para mim pode mandar.

emily 27/04/2015minha estante
Mary leia o Safado do 105 se é que ja não leu..rsrs eu li online e adorei,

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Talita 17/09/2012

Loucamente sua
Esse livro prendeu a minha atenção do início ao fim, Delaney é uma adolecente que cresce super protegida e mimada e odeia isso, Nick é um jovem lindo, moreno e sexy que cresceu sendo negado pelo próprio pai, e num momento de loucura, libertação e paixão esses dois acabam por se entregarem, mas antes que ambos possam entender o que realmente esta acontecendo e possam avaliar o que sentem, são separados por 10 anos.
Eles só voltaram a se encontrar na leitura do testamento do padrasto dela, do pai biológico dele e a leitura desse testamento deixa ambos de queixos caídos, devido as regras imposta para que ambos possam tomar receber suas heranças.
A leitura é fácil, muito engraçada, com cenas bem picantes e uma delícia de ler, ambos os personagens são cativantes, vale muito a pena ler!

Thatiane.Cristina 12/01/2023

Uma leitura fácil e gostosa. Demorei pra me situar no início mas logo a leitura se desenvolve facilmente. É muito bom ver os dois juntos e como é impossivel se segurarem pois são uma explosão de desejos. Adorei o desfecho final, no fim pareceu tudo se encaixar e parecer mais justo.