Cuco

Cuco Julia Crouch

Resenhas - Cuco

Helo 13/09/2020

Maravilhoso
O livro nos prende do começo ao fim. Os personagens são muito bem detalhados e passamos a tomar o lado da história e sentir todas as emoções.

MariFer_1212 21/08/2020

Não vale 100 pags, muito menos 400
Não valeu meu tempo perdido.
Um livro que não tem nada.
Não tem personagens que te cativem. Nao tem uma historia que faz sentido.
É tudo tão sem razão de ser, que não precisaria ter 464 páginas para existir.
No final, eu já fazia leitura dinâmica. E quando acabou, eu quis jogar o livro pela janela, de tão ruim que achei.
Não recomendo a ninguém.

tscissa 18/05/2020

Para pensar e refletir nossas escolhas
Um livro de suspense que conta a história de uma mulher que resolve abrigar a amiga recém-viúva com dois filhos na sua casa. Desde a chegada da amiga, coisas muito estranhas começam a acontecer. Suas filhas passam a ter comportamentos diferentes, supostos acidentes começam a acontecer com sua filha menor, seu marido passa a agir de forma que nunca agiu antes e fica cada vez mais difícil tirá-la de lá. Com um final totalmente surpreendente e inimaginável, a história toma rumos que fogem da percepção do leitor deixando-o cada vez mais intrigado.

Gleyce.Pereira 18/05/2020

Resenha Cuco
Este foi um dos primeiros livros que comprei, a muitos anos atrás em uma viagem com meus pais eu o vi mas só o comprei em outra viagem. A capa me chamou a atenção e eu achei que o livro era estupendo. Ledo engano!! O livro não flui, algumas coisas não batem, me sentia mal lendo. Cada página que virava sentia uma dor de cabeça diferente. Li esse livro no final da minha gravidez pensei que um livro grande me faria passar o tempo. Creio que algumas pessoas devem ter gostado mas para mim não deu certo.

Raquel1707 07/05/2020

Decepcionante
Fui com muita vontade de ler o livro pela premissa da sinopse que é empolgante, mas dei com a cara na parede. É uma história super arrastada, não me prendi a ela, e não me apeguei a aos personagens. O final intitulado como desfecho me deixou sem entender nada.

Kelly.duarte 16/04/2020

Li o livro por indicação de uma amiga, e me surpreendi muito. Apesar de ser uma história doméstica e arrastada, me prendi a ela, e me apeguei a Rose e as crianças, acredito que todos temos passados e segredos, e vivemos uma vida que pode de repente mudar! Só o final entitulado como desfecho que me deixou sem entender um pouco, mas amei o livro!

Neferet 21/03/2020

Me encantou
A leitura super fluida , simples sem exageros , tudo vai se desenrolando perfeitamente ... você sabe onde vai parar , mas quer saber como , e no final ainda não pode acreditar em como realmente termina , sensacional .
Eu tenho uma historinha com esse livro que talvez me fizesse amar ele ainda mais. Quando tive minha mega ressaca literária, não estava conseguindo ler nada , e vi esse livro sei lá onde , em pdf , e eu nuncaaaaa leio e-book , não consigo , não gosto sei lá , mas pela sinopse , fiquei morrendo de vontade de ler , comecei e li boa parte , em vista de que odeio, e depois parei , não sei se perdi , não lembro , faz muitos anos atrás, e nunca tinha esquecido o título dele, foi pegar no papel pra eu terminar ele na velocidade da luz kk

Jesi 21/02/2020

Cuco
Queria que tivesse mais.
Alcione13 21/02/2020minha estante
Achei o final fraco.

Biblioteca Álvaro Guerra 11/12/2019

Brilhantemente sombrio e deliciosamente pertubador, Cuco é um romance que penetrará sob a sua pele.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788581630229

Bruna 18/02/2019

Devo dizer que estou surpresa com esse livro.
A capacidade de prender na trama, te evolver com os personagens e liberar os fatos no momento certo, fazem com que seja impossível querer largar ele antes de saber seu final!
Sinceramente vale a pena abrir a porta e deixar entrar....

Adri 16/01/2019

Cuidado ao abrir a sua porta, muitas vezes de quem menos esperamos podemos ter uma surpresa. Cuco é uma trama envolvente, uma história que te prende do inicio ao fim, que te faz refletir o quanto perversamente o ser humano é capaz de fazer algo, destruir vidas por inveja, maldade e crueldade.