4 horas para o corpo

4 horas para o corpo Timothy Ferriss

Resenhas - 4 horas para o corpo

Juliete.Freitas 02/04/2020

Experiências com o corpo.
Tim Ferriss, ao meu ver, é o cara obcecado por descobrir os limites do seu corpo, fazendo assim testes, experiências e pesquisas para descobrir como ter resultados em pouco tempo, acreditando assim que 4 horas distribuídas ao longo de algum tempo, pode trazer os mesmos resultados que algo feito todos os dias, como exercícios, por exemplo.
Mas não só isso, ele fala sobre alimentação, suplementação, sexo, sono entre outros assuntos.
Todos os assuntos muito bem explicados e detalhados permite você escolher o que se encaixa melhor e botar em prática no seu dia a dia de acordo com os resultados desejados.

viniciuskelvin 24/01/2020minha estante
Não acho pra comprar...

Rafael.Peres 24/01/2020minha estante
Vinicius, na Amazon tem...

vanessamf 28/04/2016

Resenha
Basicamente, ele se divide em vários objetivos no campo da saúde, tais como obter mais massa muscular, ter mais prazer no sexo, queimar gordura, emagrecer, etc. Por isso, ele foi feito para ser lido tanto inteiro quanto em partes. O autor, inclusive, recomenda que não se leia tudo, até porque não faz sentido ler trechos que são bastante técnicos sobre coisas que não lhe interessam.

Veja mais no blog:

site: https://leiturasdetarologa.wordpress.com/2016/04/18/tecnico-4-horas-para-o-corpo/

Harry.Kitzinger 23/08/2019

Leitura quase concluída
4 Horas para o Corpo é o resultado de uma verdadeira obsessão em entender o funcionamento do organismo humano. Contém a sabedoria coletiva de centenas de atletas de elite, dezenas de médicos e milhares de horas de espantosas experiências pessoais. O livro te dá dicas de como perder nove quilos em 30 dias (sem exercícios), como como dormir duas horas por dia e se sentir totalmente descansado, como provocar orgasmos de 15 minutos de duração nas mulheres, etc (detalhe para essa última parte: minha nossa!).

Derlane Lima 28/12/2020

Boas dicas de autocuidado. Leitura fácil e rápida, acredito que mereça uma releitura.

José Eduardo 09/01/2016

Dieta slow carb
O autor ensina como fazer uma dieta sem carboidratos, como fortalecer a musculatura, como elevar a testosterona. O livro é bem detalhado e com excelentes dicas.

luzmarinafg 23/01/2018

Seu corpo está quase sempre sob seu controle
Poucas coisas são tão nossas quanto nosso próprio corpo, e é irônico como nem sempre conseguimos controlá-lo. Esse livro trata basicamente de cuidados essenciais que podemos ter e que fazem diferença no nosso dia a dia, entre os quais estão a prática de exercícios físicos, alimentação slow carb, descanso, etc. O que mais me agradou nessa leitura foi uma técnica específica de exercícios físicos que foi testada e aprovada pelo próprio autor, vale a pena conferir. Você vai descobrir que nunca é tarde para se reinventar."

Fefa 14/03/2019

Excelente! Estou aplicando a dieta a minha vida e tenho aprendido muito. Super indico!