4 horas para o corpo

4 horas para o corpo Timothy Ferriss

Resenhas - 4 horas para o corpo

Juliete.Freitas 02/04/2020

Experiências com o corpo.
Tim Ferriss, ao meu ver, é o cara obcecado por descobrir os limites do seu corpo, fazendo assim testes, experiências e pesquisas para descobrir como ter resultados em pouco tempo, acreditando assim que 4 horas distribuídas ao longo de algum tempo, pode trazer os mesmos resultados que algo feito todos os dias, como exercícios, por exemplo.
Mas não só isso, ele fala sobre alimentação, suplementação, sexo, sono entre outros assuntos.
Todos os assuntos muito bem explicados e detalhados permite você escolher o que se encaixa melhor e botar em prática no seu dia a dia de acordo com os resultados desejados.

viniciuskelvin 24/01/2020minha estante
Não acho pra comprar...

rperesperes 24/01/2020minha estante
Vinicius, na Amazon tem...

Michel.Nascimento 10/06/2021

O livro se baseia nas experiências realizadas no próprio autor. Estas experiências são acompanhadas por profissionais nas suas respectivas aéreas de atuação. São abordados diversos temas como dieta slow carb, sexo, esportes como musculação, natação, futebol americano, etc. O próprio autor não recomenda a leitura linear do livro, o que o torna muito cansativo. Leia os temas introdutórios e os que mais lhe interesse.

queimando.e.ressignificando 07/09/2021

Qualidade questionável
Certamente há muitos setores da vida com dicas aplicáveis do livro.
Entretanto, há um certo viés coach de ter sucesso em todos ramos da vida a qualquer preço. Como a parte sobre a vida sexual, com dicas mecânicas desumanizando o parceiro, ainda que fale para escuta-lo, como se o ato tivesse um mesmo início e fim, além de não haver só tal forma heterosexual na realidade.

Não recomendaria, mas pode ser útil há alguém.

Elisio Rebouças 09/09/2021

Não Tim!
Decepção total! Eu sendo um fã de trabalhe 4 horas por semana, que simplesmente é um livro extraordinário me deparei com 4 horas para o corpo. Tirando totalmente a expectativa, o livro é superficial, com auto-ajuda barata, temas desnecessários, formas milagrosas e tudo mais que você esperar (só faltou porções mágicas). A única coisa que presta nesse livro é o ultimo capitulo.

vanessamf 28/04/2016

Resenha
Basicamente, ele se divide em vários objetivos no campo da saúde, tais como obter mais massa muscular, ter mais prazer no sexo, queimar gordura, emagrecer, etc. Por isso, ele foi feito para ser lido tanto inteiro quanto em partes. O autor, inclusive, recomenda que não se leia tudo, até porque não faz sentido ler trechos que são bastante técnicos sobre coisas que não lhe interessam.

Veja mais no blog:

site: https://leiturasdetarologa.wordpress.com/2016/04/18/tecnico-4-horas-para-o-corpo/

Dionathan 24/10/2022

Timothy Ferriss é a comunicação fora da curva
O que mais me motivou a ler a segunda obra do Ferris foi a sua incrível capacidade de comunicar e de estar dentro de algo que a maioria não se encontra!

TF pensa fora da caixa e se coloca nas situações para falar com propriedade sobre determinada experiência! Assim, cria um livro que é muito maior do que parece!

Posso dizer que metade do que está no livro não se encaixa a minha rotina ou estilo de vida, e mesmo assim é prazeroso descobrir as diversas possibilidades testadas por atletas, cientistas e pessoas comuns.

Ainda assim, fui capaz de absorver e agregar muita informação que vai me auxiliar nos novos projetos!

José Eduardo 09/01/2016

Dieta slow carb
O autor ensina como fazer uma dieta sem carboidratos, como fortalecer a musculatura, como elevar a testosterona. O livro é bem detalhado e com excelentes dicas.

Harry.Kitzinger 23/08/2019

Leitura quase concluída
4 Horas para o Corpo é o resultado de uma verdadeira obsessão em entender o funcionamento do organismo humano. Contém a sabedoria coletiva de centenas de atletas de elite, dezenas de médicos e milhares de horas de espantosas experiências pessoais. O livro te dá dicas de como perder nove quilos em 30 dias (sem exercícios), como como dormir duas horas por dia e se sentir totalmente descansado, como provocar orgasmos de 15 minutos de duração nas mulheres, etc (detalhe para essa última parte: minha nossa!).

Derlane Lima 28/12/2020

Boas dicas de autocuidado. Leitura fácil e rápida, acredito que mereça uma releitura.

Fefa 14/03/2019

Excelente! Estou aplicando a dieta a minha vida e tenho aprendido muito. Super indico!