Evernight - Série Noite Eterna

Evernight - Série Noite Eterna Claudia Gray

Resenhas - Evernight - Série Noite Eterna

Vanna.Sousa 05/10/2022

Acho que foi a primeira série de fantasia que li, e amei.
O 'cliche' do caçador se apaixonando pela criatura caçada. Dark academy. Vampiros. Uma história cheia de reviravoltas e super apaixonante.
L P 05/10/2022minha estante
E só o primeiro livro presta

L P 05/10/2022minha estante
E só o primeiro livro presta

Vanna.Sousa 05/10/2022minha estante
Eu curto série kkkk adorei todos.
Mas acho que o último é meu favorito. Chorei horrores no final dele jkkkkkk mas só de pensar em ler dnv ou lembrar disse nem lembro prq

tolol 07/12/2012

Noite Eterna - Tirando o fôlego
Essa série de livros conta a história de amor de Lucas e Bianca. Um amor tão forte e capaz de superar até a inimizade entre suas espécies. Começa em Noite Eterna com descobrimentos surpreendentes sobre a própria história. Quando você menos espera aparece algo novo que você nunca poderia ter reparado antes. E termina com o distanciamento dos amantes.
Em Caçadora de Estrelas se faz referência ao gosto de Bianca pelas estrelas e há o reencontro novamente entre os protagonistas. Entre idas e vindas Bianca se aproxima de Balthazar, já que ainda há ausencia de Lucas.No fim, a escola Noite Eterna entra em chamas e Bianca junto com uma amiga vao se unir à Cruz Negra.
Em Névoa do Tempo, mostra a união de Bianca e Lucas que juntos tentam esconder a metade vampírica de Bianca. Mas acaba sendo descoberto após Balthazar ser preso pela Cruz Negra.
Para finalizar Além da Vida é o fim desta saga com a vida de Lucas tendo sido retirada e Bianca sendo um fantasma eles terão que voltar a reformada Noite Eterna enfrentando perigos cada vez maiores inclusive decidir como poderão ficar juntos com tanta diferença.