O Foco Evangélico de Charles Spurgeon

O Foco Evangélico de Charles Spurgeon Steven J. Lawson




Resenhas - O Foco Evangélico de Charles Spurgeon


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Sacha 29/09/2012

Cristo, Cristo e Cristo
Charles Spurgeon, o "Príncipe dos Pregadores", comunicava profundo amor e devoção a Jesus Cristo em seus sermões. Não era um amor de palavras e língua, mas de fato e verdade.

De acordo com Steven Lawson, Spurgeon viveu as implicações do que abraçou como doutrina: as doutrinas da graça. Apesar de seu começo como pregador ainda jovem, Spurgeon pregou crendo no poder do Espírito Santo e no agir sobrenatural (e poderoso) da graça divina em chamar, salvar, transformar e preservar pecadores!

O que cremos tem implicações direta em como pregamos e ouvimos mensagens! A Palavra é viva... espada poderosa nas mãos do Espírito.

Glória ao Soberano Deus!
comentários(0)comente



Saor 18/03/2017

Spurgeon
Olá!

Tem resenha no Evangelho em Questão!

Confere lá

site: https://www.youtube.com/watch?v=xqJGu7g-KW4&index=9&t=172s&list=PLqbF4FaXr5EOAwlUAlTat82SKDbumzUjA
comentários(0)comente



Nathan.Dias 03/05/2018

O que esperar e o que não esperar
Em resumo, o livro é um verdadeiro “tapa na cara” dos procrastinadores da fé que por acreditarem ser eleitos de Deus não o vivem como tais e muito menos levam o evangelho da cruz de Cristo aos perdidos. A pregação de Spurgeon é a prova de que as doutrinas da graça precisam andar lado-a-lado da responsabilidade do pecador em responder ao chamado da pregação do evangelho e esse foi o segredo do êxito ministerial de Charles Spurgeon. A paixão pelo evangelho, paixão pelas almas perdidas e paixão pelo ministério da pregação.

Prós: O livro é muito edificante e mostra o bastante que se precisa saber sobre a pregação de Spurgeon, sobre seu ministério e seu amor pelo evangelho.
Contras: A biografia não é completa, já que não trata dos momentos pessoais de Spurgeon como sua depressão, doenças, família e etc.

site: https://universodonathan.wordpress.com/2018/05/03/resenha-o-foco-evangelico-de-charles-spurgeon/
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3