As aventuras do Capitão Cueca

As aventuras do Capitão Cueca Dav Pilkey

Resenhas - As aventuras do Capitão Cueca

Clarissa172 17/02/2024

Adorei
Muito legal .Adorei o livro, muito divertido.Quero ler toda coleção do capitão cueca e as aventuras .

Isabelle281 20/11/2023

Acho que pra ficar melhor, só lendo enquanto criança. É um livro divertido, engraçado, muito bom para incentivar uma criança a ler. Gostaria de ler mais da série se houver oportunidade.

Laura 15/11/2023

É maneiro ?
Eu gostei mas muito curto e infantil mesmo que seja a fachetaria demorei muito eu lia parava e voltava mas foi bom do mesmo jeito

llargata 18/09/2023

Sr. joão negris me fez ler me diverti bastante

agora entendi porque nunca tinha lida, que bobagenzinha de menino

milla_giancristofaro 15/09/2023

Esperava um livro engraçado, mas não esperava tudo isso. Haroldo e Jorge são hilários e o autor é muito criativo na sua narrativa. O toque de ouro foi o hipno-anel 3D e a relação do diretor Kupp com a história.

Lara.Antonella 26/08/2023

Quando era criança eu era simplesmente viciada no desenho do Capitão Cueca, junto com minha prima. Ela veio aqui em casa nas férias, a gente descobriu o desenho, e então a gente não conseguia parar de assistir. Mas até então, eu não sabia que era baseado em um livro, só fui descobrir esse ano, mas não tinha dinheiro para comprar. E então eu fui na biblioteca aqui da minha cidade, e achei ele jogado em uma estante, e não pensei duas vezes em levá-lo para casa, e ler junto com minha prima. E não me arrependi de ter pegado ele, ele realmente é tão bom quanto a série! Na verdade, ele é bem melhor do que a série! Ele também é muito divertido e bem rapidinho de ler. Simplesmente amei.

Mel Marques 16/07/2023

Tra lá láaaa
Como sempre, mais um livro maravilhoso dessa série.
Capitão cueca nunca deixa a desejar e esse volume, em específico, é o primeiro da série, então dá uma introdução ao universo.
Muito divertido para todas as idades.

Cris 03/06/2023

03.06.2023
Resolvi ler essa série, pois minha sobrinha pediu de presente e eu sou da opinião de que é sempre bom lermos para saber do que se trata...rsrsrs. Nesse primeiro volume Jorge e Haroldo, garotos que gostam muito de aventura, criam o capitão cueca. Pasmem, o diretor da escola, que não gosta nada das travessuras, se torna o tal herói. Como? Só lendo! ?

JvAvila 22/05/2023

CAPITÃO CUECA É CULTURA
Capitão cueca é um livro incrível, exala cultura, aprendizado e amizade, é realmente uma história maravilhosa, recomendo pessoas de todas as idades lerem!!! depois que li nunca mais fui o mesmo

Maria8087 27/04/2023

Tra lá lá
Livro gostosinho de ler, eu gostei das partes interativas, livro muito bom
"TRA LÁ LÁ" melhor bordão

Davi.Arruda 27/10/2022

O livro e bem legal mas eu achei um pouco curto demais então para não acabar logo eu ficava enrolando para ler, mais é muito bom o livro

Jonasbook 30/06/2022

As aventuras do capitão cueca
Jorge e Haroldo são dois meninos bagunceiros que estudam na escola Jerome Horwitz, eles também criam quadrinho na casa da árvore sobre um herói chamado capitão cueca. Jorge e Haroldo decidiram criar o herói

Letdente 24/05/2022

Que nostalgia
Mdssss eu tinha esquecido completamente dessa série de livros!!!
Que saudade que bateu agora dessa época ???

RaulJales 30/01/2022

Capitão cueca spoileis
Ele tem aventuras, é um livro engraçado e fiquei com vontade de ler todos os outros. É um livro muito divertido para crianças

Cacau 28/12/2021

Muito divertido ?
Além de bem ilustrado, colorido e lindo, a história nos divertiu demais. Minha filha até mesmo se animou a criar suas próprias historinhas inspirada na história do autor. Amamos!