O poder da oração simples

O poder da oração simples Joyce Meyer

Resenhas - O poder da oração simples

Inara.Sodre 11/05/2023

Sem palavras
Quantas coisas aconteceram durante a leitura deste livro. através de inúmeras páginas Deus falou comigo. Esse livro é um instrumento e deve ser livro quantas vezes for necessário, principalmente por ter embasamento bíblico.

vica 23/11/2022

Meyer como sempre entregando tudo
Joyce Meyer como sempre nos apresenta uma leitura que nos prende sem nos deixar cansados ou enjoados.

Ela nos mostra um caminho de como chegar até Deus e a importância disso: a oração.

A autora usa da sua sabedoria junto com passagens biblícas e traz exemplos nos dias atuais.

Além de desmetificar tudo o que a gente tem ouvido sobre oração e nos mostra que é no simples, que Deus está.

lailacruzs 02/03/2015

Sensacional!!
Sempre gostei das obras de Joyce Meyer, porque gosto de tudo que me prende a leitura sem me deixar cansada ou enjoada, mas essa é, sem sombra de dúvidas, uma de suas melhores escritas. Não pelo fato de se tratar de Deus, o qual sou extremamente apaixonada, mas por se tratar de ''como chegar até Ele" e "a importância disso". Através deste livro eu me aproximei mais, passei a dedicar muito mais do meu tempo por alguém que sempre esteve presente, no entanto, muitas vezes foi esquecido. A autora não só utiliza a sua sabedoria, mas também refaz alguns conceitos pouco debatidos e traz passagens bíblicas como exemplificação nos dias atuais.