Minha Irma vampira

Minha Irma vampira Sienna Mercer

Resenhas - Minha Irma vampira

Camila 06/10/2012

Minha Irmã Vampira: Revampirizada
Nesse terceiro livro da série acompanhamos a história das duas irmãs -Olivia e Ivy - agora que o segredo delas veio à tona!! Uma matéria no jornal da escola sobre gêmeas que se reencontram transforma as duas em celebridades locais. E com isso, elas precisam contar aos pais adotivos sobre suas irmãs. Os pais de Olívia ficam muito empolgados enquanto o pai de Ivy se mostra muito relutante. Vampiros não podem revelar sua existência para os humanos e agora as meninas correm perigo!! Os vampiros logo percebem que Olívia conhece a existência deles e o fato de uma humana e uma vampira serem irmãs gêmeas se torna um assunto muito interessante para ser estudado! Olívia terá que passar por um teste para provar que é digna de conhecer o segredo dos vampiros e as meninas ainda farão de tudo para descobrirem mais sobre seu passado.

www.leitoracompulsiva.com.br

Ellen.Cruz 24/05/2023

Clichê fofo de gêmeas separadas
Comprei no aeroporto e li durante o voo quando tinha uns 12 anos. É um livro relativamente curto, de fácil leitura e obviamente recomendado para crianças. Bem clichê do tipo operação cupido, mas é legal e diverte o mini leitor.