Monster #11

Monster #11 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster #11

anoca 26/09/2020

monster nunca errou e se errou foi tentando acertar
cara eu to impressionada!!!!!! o encontro dos arcos, o desenvolvimento dos personagens, o plot twist!!!!!! agora entendo pq falam que o naoki é o mestre do suspense policial

Anselmo 16/09/2020

A Fita K7
O Detetive Suk é Grimmer finamente escutam o conteúdo da fita K7 deixa pelo finado ex diretor do orfanato, e Grimmer tem um colapso durante a escuta. Logo após os dois se separaram e Suk chega em casa, com vistas lhe esperando. Provas são plantadas para incriminar o jovem detetive, quem tem a fita tão cobiçada pelos agentes. Grimmer vai ao apartamento a tempo de tirar Suk do local do crime, e vê novamente a loira misteriosa saindo do apartamento. O foragido Dr. Tenma, se passando como repórter japonês consegue achar o local onde está Suk, agora ferido. Grimmer conta sua história para Tenma e fala sobre o conteúdo da fita e o nome de Johan. Outro envolvido no caso do orfanato aparece e explica porquê precisa da fita. Grimmer leva todos pra escutar a fita e no final tem um recado de Johan gravado por cima da antiga gravação .

Elleeen 18/06/2022

Mdss
Esse mangá só fica cada vez melhor. Só quero descobrir como tudo vai se desenrolar e ao mesmo tempo não quero que acabe.

Joice.Helena 17/12/2022

Monster 11
O que dizer desse volume? O mais surpreendente até agora. De deixar a pessoa de queixo caído. Johan mostra mais uma de suas habilidades. O final é perturbador. Nem sei mais o que dizer, absurdamente incrível. Meu volume favorito até agora, e isso é dizer alguma coisa, porque esse mangá é simplesmente perfeito.

Isabelly 11/10/2021

Boquiaberta
Fui enganada!!! Parabéns aos envolvidos.

A trama continua sendo muito bem encaixada, e todos os arcos são interessantes de se acompanhar.