Monster #12

Monster #12 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster #12

hey hey hey 30/08/2023

Esse tal de lunge me irrita de tal forma aaaaaaa, onde que ele saiu de férias mernao kkkk esse cara foi trabalhar

Isabelly 11/10/2021

'O Monstro que se apaixonou'
Curioso o caso do escritor de livros "infantis". Será ele o pai dos gêmeos?

Finalmente as atitudes do Dr. Tenma está gerando fruto, suas amizades com outros personagens mostram que finalmente ele não está sozinho.

Anselmo 19/09/2020

Uma Mansão na escuridão
Detetive Lunge de "férias" , vai para Praga, e por forca do hábito faz uma visita a um delegado amigo seu, que lhe pede ajuda no atual caso da polícia local. Mas o obsessão de Lunge é outro caso. Ele descobre uma mansão abandonada, no qual supostamente aconteceram coisas terríveis durante seu uso. O Detetive invade a mansão e descobre um quarto escondido que tem uma foto muito familiar, na parede. Do outro lado de Praga, Grimmer e Tenma vão ao orfanato visitar as crianças, mas descobrem que elas estão na rua tentando descobrir onde mora a loira misteriosa, culpada pelo assassinato do seu antigo tutor. Desesperados os dois, vão a procura da única criança que não voltou ao orfanato e a encontram em choque, num lugar nada agradável, na fronteira com a Alemanha. Desfeito o susto, a criança e devolvida ao orfanato e Tenma e Grimmer se despendem. E após uma denúncia é informado o paradeiro do doutor, que é facilmente cercado e dominado, pela polícia de Praga. Na cidade de Muchem e Dusseldolf háum grande avoroso e movimentação a favor do doutor. O milionário de Muchem chama seu melhor advogado para defender o doutor, pois ele sabe que ele é o único capaz de deter o monstro.