Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos Lynn Kurland

Resenhas - Entre Dois Mundos

Prisciane.Lopes 03/01/2020

Não é romance....rsrs
Achei que seria um livro de romance.... mas na verdade acho que foi mais de aventura.... Nele temos Jake ele vem de uma família ambiciosa onde tanto o pai como os irmãos so pensam em lucro no ano de 2005 um dia ele vai entregar uns documentos do pai no norte da Inglaterra quando seu carro estraga e ele vai pedir ajuda em uma mansão (mal assombrada).... la ele ouve os fantasmas falando sobre a mais bela mulher.... Amanda... ele se sente estranho.... pensando que queria saber quem era essa mulher
Ele vai embora do castelo e sofre um acidente.... seu carro capota e ele vai parar 8 séculos antes no ano de 1227.... e justo quem socorre Jake.... uma bela jovem chamada Amanda.... o enrendo é muito bacana.... a maneira como terminou.... Gostei muito indico a leitura sim.... esses livros de viagem no tempo sempre me despertam o interesse....

Cris Paiva 02/11/2009

Confesso que demorei pra pegar esse livro pra ler por causa da capa. achei feia, e como julgo todos os livros pelo homem gostoso da capa, ele ficou cerca de 2 anos mofando na pilha. Comecei a ler somente por causa dos comentários de outras meninas que ficaram um tanto quanto histéricas por causa do mocinho. Peguei o livro pra ler, deitei no sofá, e quando vi o livro tinha acabado!?!?!?
Eita!!! Será que eu entrei em algum portal do tempo que me tranportou para alguma realidade alternativa, ondem eu já tinha terminado o livro sem perceber? Nãoooo... infelizmente já estava escuro lá fora! Kkkkkk

Realmente, esse é uma daquelas historias deliciosas onde uma pagina vai puxando a outra, as tramas vão se sucedendo, e quando você percebe o livro já terminou e vc nem sentiu. Claro que tambem tem um mocinho muito gostoso e gente boa, uma mocinha determinada e uns rapazes bem arteiros pra apimentar!
O livro faz parte de uma serie enorme, e só teve mais um publicado no Brasil: "A Saga de um Amor", o que é uma pena, porque eu fiquei com vontade de ler todos!
Ana Lidia 02/11/2009minha estante
Falando em série estou lendo os Bridgerton da Julia Quinn...8 livros...tô no 2º ainda mas tá dando aquela vontade de ter os livros em papel...Se alguma editora daqui fizer a caridade de publicar eu compro sem dúvida! (Mas só se for bem traduzido!rsrs)

excluindo...

Cristine 03/11/2009minha estante
eu sou doda para ler o do parente que veio para o futuro e vive com a mulher e os filhos no catelos (com fantasmas)

Érika dos Anjos 03/11/2009minha estante
Ai adorei a resenha! Mas, viagem no tempo não é comigo... não consegue me agradar!

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Hester1 28/06/2015minha estante
Ah! eu quero lr. Adoro livros com viagens ao passado etambém com fantasmas. Vou colocar na lista para nao esquecer.

Prisciane.Lopes 23/12/2019minha estante
Gostei da resenha vou começar agora....rsrs