Monster #13

Monster #13 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster #13

hey hey hey 31/08/2023

A revelação desse tal advogado foi muitíssimo bem colocada, nossa, nunca imaginaria algo do tipo......

Anselmo 21/09/2020

A confissão do assassino.
Tenma mantém silêncio em todos interrogatórios, quando em outra sala, ele é obrigado a atender um criminoso perito em fugas. Logo, enquanto os dois estão sozinhos Tenma pergunta porque ele está fingindo, e depois de uma breve conversa ele convida Tenma para fugir. Totalmente desmotivado, Tenma conhece o a famoso advogado que vai lhe defender, que ouve toda sua história. No dia seguinte Tenma recebe a visita do socionde seu advogado, que na verdade é alguém que ele julgava ter assassinado na biblioteca de Muchem, que agora juta sua ex esposa de morte, pois ela sabe demais, ela ouviu os três tiros naquela noite. Tenma acaba indo pra enfermaria onde reencontra o assaltante rei das fugas, e Tenma aceita fugir com ele. Para agilizar e coincidir a tranferia de ambos pro presídio, Tenma decide mentir e confessar os assassinatos dos quais ele era acusado. A notícia se espalha e pega todos de surpresa, i clusive sua ex esposa que acabou de aceitar testemunhar a seu favor. A caminho do presídio com Tenma, o ladrão conhecido como rei das fugas espera seu plano acontecer para fugir novamente . O plano da meio que errado mas Tenma acaba dando um jeito de fugir com seu novo colega. Em seguida Tenma procura saber onde está sua ex esposa, mas talvez ele tenha chegado tarde demais. No seu escritório o advogado de Tenma, Dr. Valvermam, é abordado por Lunge da BKA, que faz algumas ligações do nome do falecido pai de Valvermam condenado por espionagem, com escritor Klaus Pope, a antiga mansão das Rosas vermelhas, e a antiga polícia secreta de Praga.

Isabelly 11/10/2021

Trama/Teia
Muito perdida apesar de ter entendido tudo. Faz sentido?

Detetive Lunge da BKA não consigo decidir se gosto ou não dele.

Que ele é genial, isto é óbvio.

Mas gostar...

Kekeu 06/08/2018

Eva
♫Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo♫

Elleeen 30/06/2022

Esse mangá só fica cada vez melhor e já chegou ao ponto que eu simplesmente não consigo mais parar de ler.