Monster #14

Monster #14 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster #14

hey hey hey 31/08/2023

Essa Eva é doidona, manooomkkkkkk
o dieter, meu deus ?? ele é tão fofinho, tá crescendo tão bem ???

Anselmo 22/09/2020

O Diabo Bate à sua porta.
Tenma sequestra o Dr. Vardeman e descobre ele não sabe do desaparecimento de Eva sua ex esposa. Eles vão escritório procurar pelo seu sócio do advogado, que na verdade é um assassino chamado Roberto, que quer informações sobre o passado do seu Pai e o escritor Franz Bonaparta. Em posse dessas informações Tenma foge novamente para Praga. Nina e Dieter já está na República Tcheca, e encontram a Mansão de Rosas vermelhas, ele têm a sensação de já conhecer tudo tudo ao seu redor e se depara com a sala que tinha uma parede na porta, ela entra e tem uma visão que a faz desmaiar. No dia seguinte chamam os bombeiros para apagar o fogo que acabou com a mansão mas os seus segredos continuam emergindo é a polícia vem ao local. Nessa edição temos uma flashback da família Lierbe momentos antes da tragédia, e mostra uma visita estranha naquela noite chuvosa.Tenma é convidado a reencontrar o General Wolf, que lhe conta uma história sinistra do seu passado e as crianças da fronteira. O mafioso Baby, reaparece , levando seu melhor capanga para encontrar seu chefe, uma figura misteriosa, que exige um trabalho nada convencional que envolve Eva.

Isabelly 11/10/2021

Mansão das Rosas Vermelhas
Convenhamos que o personagem mais insuportável é a ex noiva do Tenma, Eva.

Ainda mimada, mesmo já estando na "meia-idade" as palavras que saem da boca são tão fútil e infeliz quanto ela.

Algumas respostas são alcançadas na Mansão das Rosas, aonde Johan também volta a dar as caras.

Reta final... Vamos ver o que vai acontecer.

Elleeen 30/06/2022

Esse mangá só fica cada vez melhor e já chegou ao ponto que eu simplesmente não consigo mais parar de ler.

Kekeu 06/08/2018

Emoção
Amor eterno pelo Dr. Reichwein.