Amada Imortal

Amada Imortal Cate Tiernan

Resenhas - Amada Imortal

lunaelivros 10/03/2022

Um pouco cansativo...
Eu achei interessante a história, pois amo bruxas e a imortalidade. Mas esse livro foi bem cansativo de ler e a escrita não ajuda.
Achei a personagem muito imatura para 400 anos e fora os pensamentos da personagem que a autora faz questão de escrever tudo.
A história ficou melhor quando foi chegando ao final, parece que desenvolveu mais rápido as situações. O final desse livro praticamente não existe, é mais uma continuação para o próximo livro.
Não indico para quem acabou de sair de uma ressaca. Pretendo ler o segundo livro.

Gaby 09/03/2022

Gostei
O começo é meio confuso, mas depois fica bem legal, Interesante tudo bem que as vezes você fica tipo, sério pessoa ?? Para de se culpar por isso mas é legal.

Nicole.Vieira 28/02/2022

Esse livro é sobre uma imortal q teve sua família morta por outros imortais e apenas ela sobreviveu. Séculos depois ela encontra o sobrevivente da família que matou a sua...

Gui.Marques 26/02/2022

Merecia ser mais famoso
Uma temática incrível, de imortais ao redor do mundo e durante toda a história da humanidade. A forma como é tratada a fragilidade humana, e de como ao longo da vida o tempo parece passar cada vez mais rápido. E sem darmos conta as vezes acabamos "patinando" no mesmo lugar, sem aproveitar intensamente a vida.
Confesso que gostei muito mais da parte da "imortalidade" do que da magia, e esperava um pouco mais de ação, mas a leitura foi bem fluida e divertida. Não me senti entediado em momento algum.
Thalita @desabafoliterarioo 07/03/2022minha estante
Feliz que gostou. Mesmo não tendo tanta ação gostei muito dessa trilogia. O terceiro você vai ri demais. Eu ri hahaha

Thais.Silvestre 26/01/2022

A história é interessante, ver as coisas simples da vida tomarem sua devida importância é lindo, mas tem um ritmo mais lento e quando engrena termina. Vou ler o segundo com certeza e recomendou leitura, sabendo que não é um livro de ação, mas reflexivo.

Imensuravelliterario 25/01/2022

Interessante, rapido, porém faltou algo
Gostei da história, principalmente da personagem principal...é legal, divertida e com um humor sarcástico que acabou tornando o livro mais interessante.
Os personagens secundários são legais e a ambientação e cenas na fogueira são incriveis.

Esperei mais da conclusão, achei o final muito apressado. Tudo foi "solucionado" muito rápido, e não era bem o que eu esperava.
Algumas coisas foram deixadas de lado durante a história, sendo citadas apenas de vez em quando e sem muita importância.

O romance tinha tudo para dar super certo, a química dos personagens é incrível, porém têm muita coisa no meio... seria necessário ser mais trabalhado.

De resto, é uma boa história para se ler em um dia e passar o tempo. 3,5 pelo ritmo.

Verônica 21/01/2022

Uma fantasia diferente
Perfeito, o universo é incrível e os personagens tem tantas histórias e possibilidades para serem desenvolvidas nos próximos livros, ansiosa para ler o segundo!!

Priii Reis 14/01/2022

Melhor que remédio de dormir! 🤣
Que livro difícil de ler..primeiro Nastasya não entendia muito da sua imortalidade, estava vivendo loucamente com seus "amigos" fazendo alguma Magik (isso mesmo que você leu!) da qual ela sempre passava mal e detestava... Fugindo dessa vid@ lok4,ela lembrou de uma imortal que lhe disse que se precisasse sabia onde encontrá-la.Chegando no fim do mundo, ela já viu logo um boy todo grosso e enorme e ficou apaixonada (adolescente de 500 anos,mas não estava morta né) Ela foi, desistiu.. Sentiu medo de novo da Magik,e voltou muito mais afim se aprender e entender como ser alguém melhor...
Tem muito conceito de vida aqui.. Eu vejo como um comer, rezar e amar estilo mágico e zen (tipo a magia branca vem da Terra então mexa com a terra)

Eu gostei mas esperava mais do livro porque começou frenético da fuga dela, a busca do amigo maluco matando mortais por diversão e "caçando" ela porque precisava do seu poder.
Do meio pro final,ela virou uma garota que ordenhava vacas, tinha aula com pedras e trabalhava numa farmácia no meio do nada? Que foi isso gente?Parece que mudei de canal e fui parar da ação para sessão da tarde (no.no.no.no)

A pior notícia? Tem mais dois livros ':#

Sinopse;
Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.

Thais 06/01/2022

Achei o começo bem parado, tinha até desistido de ler. Mas aí forcei um pouquinho e consegui terminar a leitura. É uma história bem diferente sobre imortais.

LetAcia857 19/12/2021

Não gosto desses tipos de livros, mas fui ler ele por curiosidade e me surpreendi de como eu me envolvi, e gostei muito dele. Na época achei incrível, porém hoje em dia não sei se eu leria novamente não.

Yasmin.Moraes 13/12/2021

Fascinante
Uma amiga me indicou esse livro. Eu queria ler um livro que me fizesse pensar em algo diferente da minha vida de estudante e ela me recomendou e emprestou esse livro.
É um livro leve e profundo ao mesmo tempo. Trata de temas importantes para a vida, como:
? importância de ser aceito
? como as pessoas podem te influenciar
? os pequenos prazeres da vida
? como somos seres sociais e precisamos da sensação de pertencimento
É um livro incrível, de leitura fluida e bem construído. Amei!
Nath 13/12/2021minha estante
Esse livro é incrível! Pena que vejo pouca gente que conhece ele

opalind_ 13/11/2021

Eu amava esse livro
Não lembro muito bem dos detalhes desse livro, mas é outro da linha dos romances sobrenaturais, dessa vez com imortais! Lembro de achar muito interessante todo o tédio dela e os jeitos que usava pra tentar sentir alguma coisa. A história de reabilitação e cura é bem comovente, e lembro que tinha um rolê com umas pedras que eu achei muito legal. Também lembro que é um enemies to lovers, então >>>>