Entre lençóis

Entre lençóis Kevin Leman

Resenhas - Entre lençóis

Carina 19/10/2022

Sexo
Basicamente é o assunto do livro todo. Sexo lícitos, dentro do casamento. Não concordo com tudo que é proposto pelo autor. Mas, um casal precisa ter uma vida sexual saudável eu estou de acordo que precisamos fortalecer laços e melhorar nossos relacionamentos.

Ingrid.Mantovani 17/01/2022

Decepção!
Confesso que esperava muito mais desse livro, foi um livro que arrastei por quase um ano pra ler, uma leitura cansativa e sem nada de novo

_pamsabrina 26/12/2021

Autor engraçado!!!
O Dr Lemam é um homem sábio e sua escrita não cansa o leitor. Ele traz o tema de maneira leve. Realmente me fez ver o sexo de uma maneira diferente! Recomendo para todos os casados.

Thayssa Emily 19/11/2021

Que livro maravilhoso, tão cheio de ensinamentos. Um livro sem censura e sem tabu sobre intimidade sexual no casamento. Deveria ser um livro de cabeceira e uma leitura obrigatória para todos os casais.

Sandra452 14/08/2021

Muito bom!!!
Olá, amigos leitores!
Se você procura melhorar a vida sexual em seu casamento, este livro vai te ajudar, com certeza! E, o melhor de tudo, é o tom bem humorado em que ele foi escrito - uma marca do autor.
Este, certamente, é um livro que deve ser lido, relido e aplicado!

Anita 23/07/2021

Livro maravilhoso, acredito que todo casal deveria ler, o autor fala sem papas na línguas e de forma muito divertida sobre um assunto que infelizmente ainda é tabu entre os cristãos, se cada casal tivesse um livro desse com certeza muitos problemas no casamento teriam sido evitados.

@livrosedoramas_ 11/06/2021

Muito bom!
Gostei muito da escrita do autor e dos ensinamentos, não concordei com algumas coisas que ele falou, mas no geral gostei muito do livro??

28/04/2021

Excelente!!!
Achei super coerente, esclarecedor e prático!!!
Conteúdo de valor sem meios termos, tudo bem explicado!

Juu 07/02/2021

Leitura flui rapido
A leitura flui bem rápido. Apesar dos momentos em que tenta convencer que o casal deve se guardar e os momentos em que parece que a mulher deve ser submissa, o livro é bem legalzinho. Faz a gente pensar um pouco sobre a sexualidade no casamento.

Izabel 28/01/2021

UM LIVRO ÚTIL MAS COM MUITOS CLICHÊS
O livro é muito relevante, sobretudo porque a maioria dos casais sejam cristãos ou não, costumam conversar muito pouco sobre sexo, de modo que este livro se lido pelos dois pode ser o condutor de excelentes diálogos, de modo que recomendo a leitura. Recomendo também para ajudar na desinibição daquelas pessoas que tem muitos problemas ao falar sobre sexo, corpo...
O que posso dizer como crítica, é que o livro é recheado de clichês, muito do que é dito no livro não me contempla e provavelmente não irá contemplar a maiorias das mulheres na casa dos 30 anos, mas sou humilde o bastante para reconhecer que muito do que há no livro certamente é a realidade de muitos casais.

Renata Almeida 12/01/2021

"Descomplicado a vida conjugal."
Uma leitura irreverente, descontraída, inteligente e com uma linguagem pouco ortodoxa, o Dr. Lehman, psicólogo americano, aborda questões conjugais, orientando futuros casais e pessoas casadas, sobre a importância de um bom relacionamento, seja na esfera sexual e comportamental. ajudando a quebrar tabus, medos, inseguranças e fazendo com que o casal se una cada vez mais entre os lençóis.

Sâm 06/12/2020

MINHA EXPERIÊNCIA DE LEITORA:
Neste livro Kevin Leman explora a intimidade do casal aconselhando com base em sua experie?ncia. Muitos crista?os reprimem esse assunto, na?o tem dia?logo e se privam do prazer da vida a? dois por crenc?as erradas e religiosas quanto a? vida sexual dos casados. Meu conselho e? que voce? leia este livro e se tiver du?vidas sobre algum assunto leia a Bi?blia ou converse com algue?m que possa te ajudar a compreender a visa?o bi?blica do tema que te trouxer questionamentos. Não concordo com alguns detalhes que Kewin diz ser correto, mas leia e tire suas próprias conclusões. O autor tambe?m aconselha que se voce? esta? namorando ou apenas noivo deixe para ler quando se casar para que o conteu?do do livro na?o o estimule a pecar.

?O sexo na?o e? tudo em um casamento, mas na?o da? para negar que sem ele na?o ha? unidade entre o casal. Kevin Leman traz nesta obra uma visa?o muito aberta e direta sobre a intimidade no casamento. Ele mostra porque vale a pena investir em uma boa vida sexual e aponta como fazer isso acontecer de forma natural, divertida e que satisfac?a marido e esposa. E? um livro para ser lido pelo casal em conjunto e entre os lenc?o?is.?

Eu e meu esposo quando esta?vamos noivos lemos ate? o capi?tulo 4 como indica o autor e o restante depois de casados. Fica a dica para o rece?m-casados e para os casados ha? anos que desejam transformar sua intimidade.

Gabimf2 23/05/2020

Para casais que têm dúvidas ou problemas com a vida sexual
Esse é um livro para casais. Os que são casados e os que estão prestes a casar.
Se você está namorando ou é solteiro e está com algumas dúvidas sobre sexo esse livro definitivamente não é para você. O casamento deve está batendo na porta pra você ser apto a ler essa obra.
Não é que sua linguagem seja difícil, não é. É fácil de entender - mas não é fácil de digerir se você tem preconceitos enraizados.
Dr. Leman é muitíssimo claro. Ele não vai maquiar o sexo. Não vai te fazer achar que o casamento é um conto de fadas. Ele manda a real - e é justamente esse o diferencial do livro. Você verá que o sexo não é só um detalhe no casamento, é uma parte extremamente importante!
Discordei apenas de alguns ponto, mas foi uma leitura esclarecedora. Recomendo!
Ah, e recomendo ler junto com seu cônjuge, vai ser divertido, vai por mim hahah.
Geju 20/07/2020minha estante
Sou recém casada e fiquei curiosa sobre o livro, sobre o se que trata e qual o enfoque. Obrigada pelo esclarecimento!

Elber.Joaquim 17/05/2020

Só pensa naquilo!!
Hahahaha

O que este livro tem de interessante tem de divertido. Se você é como eu e tem determinados assuntos que você não sabe como abordar com seu cônjuge, aproveita esse livro e lê junto com ele. Vai ser massa demais.

Thais.Silva 26/03/2020

Um psicólogo aborda as diferenças entre homens e mulheres no tocante ao relacionamento e ao sexo, dando conselhos para melhorar a convivência e manter o relacionamento saudável e feliz.
Gênero de leitura um pouco diferente do que me agrada, mas gostei de uns pontos tratados, apesar de discordar da visão do autor em determinados aspectos.