Monster #15

Monster #15 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster #15

hey hey hey 31/08/2023

A mudança na vida da mulher, socorro
o Martin coitado, desviou do caminho dele e encontrou a consequência ?

Anselmo 23/09/2020

Discípulo do Demônio.
Martin, capanga do Baby, a serviço do misterioso homem de óculos, encontra Tenma pela segunda vez num Bar e depois de uma discussão com Tenma, Martin entende que Eva está para ser assassinada e vai ao encontro do mandante, e tem um surpresa. Incapaz de matar Eva, ele escuta qual foi o trabalho que ela estava fazendo. Horrorizado Martin segue alguém até um endereço onde estaria acontecendo sessões iguais da Mansão da Rosa Vermelha. Porta entre aberta é um alerta que Martin é aguardado, assim como Johan. Esse anfitrião conta todo o passado de Martin que fica abalado, e sai correndo pelo corredor onde Johan está chegando. No apartamento ele pese pra Eva fugir, pois já sabem que ele não foi capaz de mata-la, e Eva diz que vai espera-lo na estação de Frankfurt. Depois de trocar tiros e ser baleado Martin é levado para o Dr. Tenma que não consegue salvar sua vida. Tenma vai a estação de Frankfurt dizer o que aconteceu a Eva,e pede para ela ir dizer a verdade a polícia depois que tiver na casa do Dr.Reichwein. Eva muda sua rota é quer prestar contas com o monstro. Nina vai a mansão novamente tentar relembrar o passado, mas só consegue isso após passar por hipnose com o Dr. Gillan que está com Dr. Reichwein. Novamente Nina foge ao amanhecer, pois agora ela lembrou de tudo e precisar salvar Tenma. O doutor sabendo que agora Johan tem um discípulo é que tem pessoas tentando manipula-lo, corre até o endereço onde está acontecendo as novas sessões de leitura. No local Tenma e perseguido pela polícia e some ferido.

Elleeen 30/06/2022

Esse mangá só fica cada vez melhor e já chegou ao ponto que eu simplesmente não consigo mais parar de ler.

Kekeu 06/08/2018

Nem esperava
♫Eu vou viver uma virada Em minha vida, eu creio Eu vou viver uma virada♫.

Isabelly 11/10/2021

"palmas"
Conforme as lembranças de Anna vão retornando a sua mente, mais confuso fica pra entender quem é não apenas "Johan" mas "Nina" também.