Dragon Ball #03

Dragon Ball #03 Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball #3

ntampinha 16/03/2020

MUITO BOM ESSE VOLUME.
Além do treinamento e da amizade incrível entre Kuririn e Goku, ainda temos a primeira participação deles no torneio de artes marciais. Ri horrores com a luta entre Kuririn e Jackie Chun, kkkkkk, Akira Toriyama deve ter tomado chá de cogumelo pra fazer esse capítulo, porque foi muita brisa hahahaha.
Curti muito!!! Amo a amizade dos meninos, é uma coisa muito verdadeira e muito bacana de acompanhar.
Gabriele.Rodrigues 16/03/2020minha estante
E muito legal por acaso vc pode me dizer como se lê aqui e que eu sou Nova

ntampinha 16/03/2020minha estante
Oi Gabriele. Aqui não dá pra ler nada. O skoob é apenas uma rede social, onde você pode fazer amigos que também gostem de ler, listar os livros que tem, os que deseja e etc, fazer resenhas e escrever comentários...

Darlan12 25/03/2021

Akira é um pervertido. Kkkk ... Não lembro de ver tanta safadeza na série animada.

sop 13/03/2023

Tá melhorando
Tô começando a ficar mais confortável com a leitura. As lutas estão ficando legais e os diálogos também.

Ulisses 17/06/2021

Muito bom, aqui se tem início o primeiro torneio de artes marciais que Goku e Kulilin disputam na série Dragon Ball , é pura nostalgia esse mangá.

rangel.sardinha 17/09/2020

Mangá fantastico
Um dos melhores mangás que já li

Luiz.Felipe 31/12/2021

Goku continua sua busca por uma garota bonita, que é pedido do Mestre Kame em troca do treinamento. Por sorte, ele recebe a ajuda de outro aspirante a discípulo de Muntenroshi, quase tão safado quanto o mestre! Só que o tão esperado treinamento não é exatamente como eles imaginavam!

Rapha 19/10/2023

.......
Começa o torneio e que lindo que é ler estas paginas, vemos o primeiro torneio de artes marciais e a nostalgia volta com força.

@julian4ms 30/05/2020

Humor
Treinamento e inicio do torneio bem legal. É bem divertido

Rodrigo.Macedo 16/11/2020

Leitura fluida
As páginas passam diante dos olhos com rapidez. Estou lendo com voracidade. Com toda certeza é uma leitura para relaxar a mente.

erica.leituras 24/03/2023

Gostei muito!!!
Ver o treinamento do Goku e o início do torneio, confesso que fiquei meio "ecaa" quando aparece aquele nojento, mas ainda bem que o Kuririn venceu!

A higiene venceu!

Pedro.Ilha 19/11/2023

Que brisa
Esse volume foi de certa forma escrito a base de chá de cogumelo hahaha cada ideia estranha mas no fim ficou engraçado.
A amizade entre kuririn e goku ta se desenvolvendo e ficando mais madura graças ao treinamento peculiar de mutenroshi e suas exigências depravadas.