Encantos

Resenhas - Encantos

Biblioteca Álvaro Guerra 25/10/2019

Encantos.
Trilogia da Esperança/ Volume 02

uma emocionante Historia de Amor. no condomínio com vista para o mar, Jessica Crosslyn dá o primeiro passo para que suas raízes continuem vivas,

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576874386

Babi 05/01/2012

[...]

Encantos (Harlequin 2007, 279 páginas) é o segundo volume da Trilogia da Esperança e segue a mesma linha do primeiro, uma leitura fácil e descontraída. Mais um livro fofo com cara de romance de banca arrumadinho para festa de gala.

Gideon é um mulherengo de carteirinha que sempre se divertiu e não tinha a menor pretensão de encontrar uma mulher para se apaixonar. Christine é extremamente séria e vive mergulhada em seus milhões de projetos de decoração, com a vida conturbada e sem espaço para mais uma decepção amorosa.

O casal perfeito, as brigas perfeitas! Adorei! Recomendo para quem deseja uma leitura rápida e adocicada.

Leia a resenha completa em http://www.romanceseleituras.com/2012/01/encantos-barbara-delinsky.html