Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Três Leitoras 08/12/2014

Resenha: Toda Sua
Já falei em um outro post, todo o amor que tenho pela Série Crossfire. Mas quando li os três primeiros livros da série ainda não tínhamos o blog... E aí outro dia percebi, absurdo nunca ter contado a vocês tudo o que eu achei do livro né? Então vamos começar! rsrs

Toda sua é o primeiro livro da Série Crossfire e é nele que começamos a conhecer a história de Gideon Cross e Eva Tramell. Um encontro inusitado e que soltará faíscas.

Eva tem 24 anos, divide apartamento com seu grande amigo Cary Taylor e acabou de se mudar para Nova York, pois conseguiu emprego em uma das maiores empresas de publicidade dos EUA.

Gideon é um jovem bilionário, lindo, sexy, delicioso e todos os adjetivos mais sensuais que você conseguir imaginar. Já contei a vocês como ele é na minha mente né? Se você não se lembra, confere aí do lado... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> OMG

Eva saiu de casa apenas para um corrida e conhecer o prédio onde iria trabalhar e ela encontrou, nada mais, nada menos que o Sr. Moreno Perigoso.

Alto. Moreno. Magro e forte. Olhos Azuis. (...) E incrivelmente sexy.

O que seria apenas um pequeno esbarrão, mudou completamente a vida dos dois. Eva começou em seu novo emprego e mais tarde descobre que o Moreno Perigoso era o dono do prédio onde trabalhava e um dos homens mais poderosos do país. Esse é o homem que mexe com ela com apenas um olhar. Um novo encontro entre eles era difícil de não acontecer... E quando teve oportunidade, Gideon foi bem claro sobre os seus desejos por Eva. Ela tentou, mas foi impossível resistir a esse homem.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/11/resenha-toda-sua.html

Sara Furlan 16/07/2020

Não indicado para menores de 18.
Muita cena de sexo, palavrões.
Adorei conhecer o Gideon (imagino o Henry Cavill rsrs)

Samira.Ortega 18/07/2020

Gideon
A historia de Gideon e Eva me lembrou muito 50 tons começando a leitura com um certo preconceito, por[em foi me cativando aos poucos. neste primeiro livro mostra um pouco a personalidade de ambos e seus traumas passados que influenciam seu relacionamento. doida para ler a sequencia

Mafeganeli 03/08/2020

Mais ou menos...
O livro não é ruim. Leitura fluiu bem e terminei rápido, mas mesmo sendo fã de literatura hot achei o Gideon um pouco "escroto"...
Não acontece nada além do esperado...

Camila 09/09/2020

Descrição
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela ? e provavelmente qualquer outra pessoa ? já viu. ...

Pam 23/09/2020

Ao mesmo tempo que gosto, também detesto. A atração instantânea e esse amor possessivo não me agrada. E o final nem deixa muita expectativa para o próximo.

Gabriel.Juca 14/10/2020

#desafioSKOOB
#desafioSKOOB#desafioSKOOB#desafioSKOOB#desafioSKOOB#desafioSKOOB#desafioSKOOB

Dai Bazilio 05/11/2020

Forte e irresistível
É um livro apenas para quem curte esse tipo de leitura. É um romance hot, intenso e com uma trama que me envolveu. É surpreendente e me agradou muito. Apesar de em alguns momentos dar vontade de dar uma sacudida na Eva... Vou ler a série inteira, sem dúvidas.
As pessoas que dizem ter odiado o livro ou tem preconceito com esse tipo de leitura ou não se sentem à vontade com ela. Não deveriam nem começar a ler. Quando eu comprei essa série eu já sabia exatamente o que esperar dela e superou minhas expectativas.

Karina 13/11/2020

Só sexo
Gideon Cross é dono de uma empresa multibilionária, e um belo dia prestes a sair do serviço, ele vai conhecer Eva Tramell, e será atração à primeira vista. A bicha até cai no chão, passada com a beleza do homem, e aí vamos ao famigerado momento, onde o Gideon tenta convencer a Eva a transar com ele, e ela nega várias vezes, só pra ver se ele realmente está interessado, além dela precisar se sentir amada, até porque fogo no rabo não é tudo num relacionamento. Após todo o sexo violento, que as merdas começam acontecer, brigas e mais brigas, que uma simples conversinha resolvia, sabem aquelas amigas que quando ficam chateadas com algo, tiram a foto de perfil das redes sociais, ou desativam? Essa é a Eva, só que logo depois das brigas vem o sexo né mores, acho que é por isso que os personagens aqui brigam tanto. Eu poderia ficar horas em pé num palanque falando mal dessa série, mas vou focar nos traumas romantizados por sexo, Eva e Gideon passaram por abusos quando crianças e usam sexo para "apagar" esse passado ruim, eles tem total noção de que estão errados em fazer isso e procuram ajuda psicológica, mas ao invés de aceitarem os conselhos do psicólogo, eles fazem o que? Cagam para as opiniões do profissional, dizendo que não conseguem "ficar um sem o outro", e mais uma vez voltamos à como essa série não TEM NADA a não ser sexo, sexo e mais sexo. Gideon mata o cara que abusou da Eva e depois fala que foi uma prova de amor, pelo amor de deuses! Estuprador merece a morte? Óbvio, mas é bizarro usar isso pra provar amor, além dos comportamentos abusivos do Gideon para com a Eva. Mas ficamos surpresos? Claro que não, porque romantizar traumas, ser abusivo(a), história rasa, e focar em sexo são características da maioria dos romances eróticos. Só torço para que um dia, cheguemos ao patamar de que romance hot não seja sinônimo pra colocar todo o tipo de merda e consertar com sexo. Porque sexo não resolve tudo nem na vida real, piorou na ficção.
Essa é uma série que podia ser maravilhosa, mas a autora surtou e virou uma trilogia que já não era tão boa assim em uma série de 5 livros que tiveram um final pior que uma diarreia. ?

ferpalacio 13/12/2020

Quente
Sylvia Day é criou uma história de romance com toques de cafajeste é extremamente erótica. Não tem como não ficar encantada pela Eca e Gideon

Su 24/01/2021

(?)
O livro conta a história de Gideon e Eva, ela esbarra com um boy lindo e rola uma tensão sexual instantânea e é isso.

Só vou ler o próximo pq esse livro acabou sem pé nem cabeça.
Su 09/04/2021minha estante
Nota mental: Flopei, não li o proximo nem pretendo!

Andresa.Oliveira 05/02/2021

Toda sua
Se você deseja ler um livro sobre ?contos picantes?, esse é o certo kkk. A autora, infelizmente, não consegue manter um bom enredo dos personagens, os mesmos não têm um desenvolvimento lógico, e nem causam aquela ansiedade em nós leitores para saber o que realmente acontecerá no trâmite da história.

Todo o livro se resume a sexo, Cross e Eva não possuem uma conexão sentimental desenvolvida, parece sempre algo totalmente carnal. Os dois possuem sérios problemas psicológicos e de possessividade.

Definitivamente, não foi uma boa leitura.

Junior.Silvestre 06/02/2021

Já tinha ouvido falar sobre esse livro e me causou muita curiosidade. Porém todos falavam mais sobre a parte da sexualidade.

Mas esse livro é mais que isso, ele conta muito sobre o que acontece dentro da mente das pessoas, principalmente das pessoas que tem trauma.

Excelente.

Isa | @isatosta.pdf 10/02/2021

Melhor que 50 tons?
Achei um pouco melhor do que o que li de 59 tons de cinza. Personagens tem algum aprofundamento, questionamentos interessantes mas tudo ainda muito fraco, romance fraco, brigas fracas e achei que o final é idêntico ao de 50 tons, não sei se intencionalmente ou por coincidência.