Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Jhuninho 10/07/2022

Relacionamentos
Comecei a ler esse livro por causa da indicação de uma amiga que havia me recomendado muito e posso dizer que amei. O livro é bem no estilo que eu gosto, possui uma sequência de fatos cronologicamente bem escrito, a história contada não é monótona e ainda temos muitas cenas picantes que não saem da cabeça.
Eva é um inspiração para todos aqueles que já passaram por algum trauma e tem que lidar diariamente com o desafio de se conhecer e de se ajudar a enfrentar os percursos da vida. Uma mulher sincera e de comportamentos reais com muito pé no chão. Acredito que a série faça tanto sucesso por causa da Eva e de suas atitudes tão sensatas.
Espero ver um Cross mais liberto de seus fantasmas nos próximos volumes do livro. Além de ser um homem lindo, gostoso e bem sucedido, quero ver um homem apaixonado e disposto a se entregar de corpo e alma para seu amor.
É isso, gostei muito do livro 1, recomendo!

Carlinha PPinto 19/06/2022

Água c/ açúcar apimentado
Tá bom, confesso que adoro um romancezinho. Esse é dos descritivos picantes. Como um conto erótico ajuda a animar o dia.?
O título dessa resenha diz tudo sobre essa leitura. Nada demais nem diferente mas como sou fofoqueira e me apego aos personagens dos livros que leio, vou seguir com a série Crossfire. Quero ver no que dá.

A. M. 10/06/2022

Um casal complicado e seus desafios.
Eva e Gideon, um casal que se conhecem e se apaixonam. Mas ambos tem traumas do que viveram no passado, e juntos tentam superar isso. Eles enfrentam vários problemas e um deles é as discussões que eles acham que resolvem com sexo. Na minha opinião eles deveriam ter mais diálogo um com o outro, mas vamos ver o que acontece no próximo livro.

Rithielly1 08/06/2022

Toda sua
E o primeiro livro da saga, aqui você vai conhecer o casal "Gideon e Eva".
Um casal muito bonito fisicamente, mas com um passado ligeiramente obscuro, eles tem um relacionamento cheio de idas e vindas, muito drama e apego muitooooo emocional.
Tem muita parte sensual e sexo, claro esse o objetivo da história, mas não deixa de mostrar os dramas também.
No contexto geral gostei bastante de boa parte do livro, algumas coisas e falas eu particularmente não achei necessário no enredo, podendo ser colocado ou falado de forma menos agressiva.
Na minha opinião da pra se envolver com a história sim e meio que shippa o casal.

Lu.talendo 08/06/2022

Toda sua
Gostei demais do início, foi um livro que me prendeu bastante (inclusive nn estudei pra minha prova pq simplesmente nn conseguia largar), mas me decepcionei bastante com o final e também com o não aproveitamento dos personagens. A autora tentou colocar mtos acontecimentos no final, mas acabou não desenvolvendo muito bem nenhum deles. Mas vale a leitura. Tem uns hots muito bem escritos kkkk

ana 03/06/2022

e vamos lá
Não é um livro bom. Acredito que 90% do livro é sexo, e particularmente, não é um problema pra mim. Obviamente não é um tipo de livro que está no mesmo nível que algum que tem no mínimo um entendo razoável e bem escrito. Mas, de novo, eu particularmente tenho vontade de ler isso às vezes. Se vc gosta de ler no wattpad CEO e esses plots provavelmente vai gostar, realmente por esse lado é bom sim.

Sobre a história em si: o que mais odiei foi o início. Não gosto de livros que enrolam pra desenvolver o casal, mas gosto sim de um slow burn leve. aconteceu tudo muito rápido e o gideon bem incoveniente sendo direto

A partir da primeira vez deles melhorou e muito. Acho que o desenvolvimento deles juntos foi bom até, mas acho meio cansativo a Eva sempre ficando chateada com algo e ir embora sem conversar, e depois ainda ceder só por sexo. Principalmente no plot final da Corinne.

As problemáticas abordadas no livro foram muito mal escritas, na minha visão. Acho que deveria ter tido mais cuidado da parte da autora nessa parte.

Minha última reclamação ?? o livro deveria ser maior. Se tivessem mais cenas "normais", enredo, personagens secundários melhor desenvolvidos, seria bem melhor.

ps: acho que ficou uma resenha grande demais pra um livro tão "tosco" kkkkkk tão tosco que já tô baixando o próximo aqui pra ler

Thalia.Vicente 31/05/2022

Não faz meu estilo
Não sei como não abandonei o livro logo, comecei a ler pra conhecer esse tipo de escrita mas só ficou certo na minha cabeça que não faz meu estilo de leitura... realmente não consigo romantizar relacionamentos abusivos, independente de ser um livro. Achei tudo muito raso e estereotipado.

Debora.Alves 28/05/2022

Toda sua e a complexidade de um relacionamento tóxico
Quando eu li a sinopse do livro, achei a história promissora e interessante. Apesar de ter um enredo parecido com 50 Tons De Cinza, Toda Sua tem alguns elementos que o distanciam da história que claramente serviu de inspiração.
O problema central dessa história é a relação tóxica e abusiva que é desenvolvida entre Eva e Gideon: ambos são ciumentos, possessivos, e sofreram traumas no passado. O romance entre Eva e Gideon possui vários pontos soltos que poderiam serem melhor trabalhados se a autora não insistisse em colocar cenas de sexo cada
vez que o casal discutia.
Pra encerrar, deixo claro que não achei a história de todo ruim. Mas poderia ter sido melhor trabalhada se não tivesse o excesso de cenas de sexo. Pretendo ler as continuações, mas vou dar um tempo antes disso. Preciso me recuperar dos vários momentos oeculiares que teve nesse livro.

Rafaela 22/05/2022

Que isso, um filme?
Não sei nem o que dizer desse livro kkkkk
Sylvia escreve bem, não da pra negar que a narrativa é super imersiva. Já a história...
Eva não conhece o cara e já decide que quer distância, e o cara nem conhece a mulher e já chega falando que quer comer ela. Pior que isso é só o relacionamento deles, em que Gideon usa força física em inúmeros momentos. Toda hora que um deles vê que o namoro está muito parado, cria um problema que será resolvido no outro dia.
Li o livro super rapidinho, mesmo morrendo de vergonha alheia em quase todas as páginas (principalmente quando Eva descrevia o quando Gideon era cobiçado e maravilhoso?). É um livro legalzinho, mas que vc tem que ler ciente de que nunca poderá aceitar um relacionamento desses.

Rebeka 20/05/2022

Abandonei a leitura
Sinceramente não consegui passar da página 16, ainda vou tentar continuar a leitura, mas acho bem difícil de acontecer. Tudo já começa rápido demais e toda a abordagem não faz meu tipo, mas se você gosta de algo mais picante vai fundo.

Ingrid.lima 20/05/2022

História de amor e traumas
Li o livro duas vezes, vale comentar que o casal avançou rápido demais mas eles conseguiram se resolver e aprender como o outro pensa e como não ter medo de se relacionar. É complicado no início mas so decorrer dos outros livros da trilha vocês vão entender o que realmente aconteceu para os dois terem essa personalidade.

Samara224 19/05/2022

Até que gostei desse primeiro, diria que esse livro seria uma espécie de inspiração ao 50 tons de cinza. Mas quando comecei a ler o 2 livro não me animei muito.