Card Captor Sakura #2

Card Captor Sakura #2 CLAMP

Resenhas - Card Captor Sakura: Edição Especial #2

Naiana 17/10/2021

Pedofilia?!
Notando que o mangá tem traços de pedofilia, a mãe da Sakura casou com o pai com 16 anos e ele tinha 27, e nesta edição mostra que a Rika namora o professor, com ele chegando a dar a ela um anel de noivado, só que a Rika é colega da Sakura que tem 10 anos....
Acho que no anime a Rika dá a entender que gosta do professor, mas não fica tão claro que eles tem uma relação, a minha impressão quando assisti era que esse gostar era platônico da parte da Rika, mas pelo visto não é bem assim.... Isso diminuiu meu carinho pela série...
No mais, nesta edição Shoran aparece, o pai da Sakura e a mãe da Tomoyo se encontram e são capturadas as cartas Flor, Espada, Trovão e Sombra.

Gabi Mellado 09/01/2022

Perfeitaa
Sakura Card Captor é simplesmente fantástico cada página te prende de uma tal maneira que quando você chega no fim do mangá não vê a hora de ler o próximo. A história é simplesmente maravilhosa, e a Sakura bem ela é simplesmente perfeita super fofinha, as ilustrações são muito boas. Eu SUPER recomendo esse mangá. ??
Louise.Rosado 09/01/2022minha estante
Tenho a saga Tsubasa e HOLICXXX. recomendo também, porque tem ligação com Sakura CC

Lara.Scarlatte 08/05/2024

Nostalgia ??
Gente não lembrava desses caos românticos no anime kkkk é relação professor/aluna do primário ????? é Tomoyo apaixonada por Sakura que gosta do Iokito que gosta do irmão da Sakura ehhh lelê!

Gaby_Lanzellotti 23/01/2022

Amei!
Eu simplesmente amei o #2 desse mangá, até agora meu favorito. Por mais que tenham coisas que eu realmente não concordo, como o caso de pedofilia da Rika que está namorando com o professor, eu ainda sim surtei bastante com algumas coisas e acho que super vale a pena ler, pois é uma leitura rápida e dinâmica que te fazem ficar bem presa na história. Continuo amando esse mangá e com certeza vou completar toda a saga.

Dani.Alves 27/09/2022

A história é boa, gostei muito de saber dos personagens lgbts, não esperava que tivesse, no entanto o romance entre a colega de classe da sakura e o professor é péssimo, medonho, bizarro

Dan 18/04/2023

Simplesmente fingir demência e abstrair todos os relacionamentos românticos desse mangá (exceto Toyua e Yukito).

Rana 10/01/2023

Eu amo Sakura, mas essa romanização com a relação de aluno e professor (tem nome pra isso) me irrita muito

nunazaki 31/08/2023

Teria dado as 5 estrelas facilmente nesse aqui, porém, aquele lance do professor com a garota foi bem desconfortável de se ler. Não aprovo e não achei legal, foi totalmente desnecessário, na verdade.

Voltando pra história central, eu realmente gostei, não tive confusões pra ler dessa vez porque me acostumei, e adorei demais! Realmente adorei a história e as interações!

????

Malle 31/12/2023

Razoável
Um volume bom por motivos de "de repente, todo mundo é gay" e finalmente, o Li ter chegado na história, mas ruim porque os relacionamentos amorosos entre personagens vão de fofos a "calmaí, isso é pedofilia?" em 2 segundos. A história em si gira em torno de romances e novos personagens, mas não ocorre muito progresso a não ser isso, e algumas coisas deixaram um gosto amargo na boca.

Aparentemente, mangás CLAMP são conhecidos por esses aspectos negativos que citei, inclusive há algumas questões culturais diferentes. Mas, vendo da minha perspectiva e vivência, não me desceu um professor noivar uma menina de 10-12 anos, não importa quais possíveis justificativas podem me providenciar pra explicar isso.

Miss Vanny 22/08/2021

Edição Especial
Li esse mangá quando era pré adolescente, há mais anos do que eu gostaria de admitir, então voltar a essa história deu gostinho de saudade. A trama acompanha Sakura em busca das poderosas cartas mágicas do baralho do mago Clown

Mah 21/04/2022

MINHA GENTE
O que foi a criança ficando noiva do professor???? CLAMP MULHER O QUE FOI ISSO????????

Todo mundo apaixonado por Yukito, a amiga da Sakura é apaixonada por ela e pelo touya. Gente to confusa com tanto sentimento, kkkkkk