Betrayed

Betrayed P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Betrayed

estantedogabs 24/02/2023

Me lembro até que bem dos acontecimentos da série em geral, mas tinha me esquecido de como esse segundo livro é bem melhor e mais intenso do que o primeiro.

levi 24/10/2022minha estante
pq vc deu 0 estrelas ent?

Ysabella.Pinheiro 15/02/2022

pensa numa história boba.. mas boba boba boba mesmo kkkk com personagens bobos!! mas finalmente terminei, um dos poucos casos que acho que ficaria melhor como um filme

Aninha 11/07/2013

House of Night: Betrayed (P.C. and K. Cast)
Resenha completa e fotos no blog (link abaixo)! :)

A série House of Night
Phyllis Christine Cast já havia escrito para três editoras e tinha 15 livros publicados antes do primeiro livro da série House of Night surgir. A ideia de criar uma história baseada em uma escola de vampiros foi de sua agente e com a ajuda de seu pai biólogo e de influências do paganismo e do feminismo Phyllis conseguiu criar a base vampiresca dos seus personagens. Sua filha, Kristin Cast entrou como co-autora por ser a editora de voz-jovem do livro. Quem cuida da escrita é Phyllis, mas quem mais poderia saber do linguajar de adolescentes tão bem e que poderia ajudar sua mãe? É aí que a estudante universitária entra na jogada, ela dita as palavras mais adequadas que uma adolescente que vive entre os anos 1970 e 2000 poderia dizer.

A série tem como pano de fundo uma sociedade comum, uma vida típica das adolescentes de escolas americanas. O que difere é que, nesse mundo, os vampiros sempre existiram. Aquela coisa toda de um vampiro morder uma pessoa e ela se transformar ainda não foi abordada e não acho que será. Aqui, as crianças/adolescentes se tornam vampiros quando são marcadas por um Tracker. Eles vão até a pessoa e avisam que foram convocadas para se juntar a House of Night (Casa da noite). Assim, a pessoa marcada recebe uma tatuagem de lua na testa, só que apenas seu contorno – o quê?! Calma, explicando: todos os vampiros são marcados por uma tatuagem de lua crescente no meio da testa e os vampiros adultos (ou os muito especiais) também são cobertos por tatuagens que cobrem seus rostos e corpos. No começo essa coisa toda parece um tanto estanha, mas logo nos acostumamos. A partir do momento que o Tracker vai embora, as pessoas tem pouco mais de 24 horas para se apresentarem na House of Night – uma escola preparatória para que os jovens vampiros passem pela Mudança, um processo que os tornará vampiros por completo. E se não forem? Bem, se não for, morre.

Betrayed
Passou um mês desde que Zooey adentra o mundo seleto dos alunos da House of Night e dos preferidos de Nyx. Mas agora a coisa toda fica um pouco mais complicada pois além de continuar lidando com a adaptação nesse novo esquema, ela ainda terá que liderar o grupo das Dark Daughters, uma vez que Aphrodite está fora do seu caminho. O que Zooey não espera é que o dia do seu ritual de estréia também será um dia que ficará marcado e mudará o rumo da sua vida. Para ajudar, um novo romance encontra cenário em poesias e vozes doces que a fazem esquecer de tudo e seguir apenas seus instintos…

site: http://journaldesorrisos.wordpress.com/2013/04/17/house-of-night-marked-betrayed-p-c-and-k-cast/

Laine 19/08/2011

#2: Better story, same silly talk
The second book of the "House of Night" series brings a development of situations that are completely curious - to me - but, as expected, the language, specially the dialogues between the teenagers, is very shallow and tiring. Moments of description are by far superior to the small, almost irrelevant, conversations. This book is a step forward if compared to the first book (Marked - please read the review in my shelf), presenting more exciting moments when you want to read faster than your eyes can manage. I go back to saying the story, even though interesting, could've been far better written.

Maree 08/09/2010

Sobre Betrayed
A escrita das Cast continua igual neste segundo livro da série, descritiva nos primeiros 3/4 e corrida no 1/4 final, isso aliás, é um padrão da série HON.

Neste livro Zoey aprende mais sobre o que afinal ocorre na HON, nas Dark Daugthers e se aproxima da sua "aquirival" aphrodite.

O Lema deste livro é: Nada é o que parece...

Muito se aprende e acontecem coisas bem interessantes pro andamento da série, é dificil comentar sem dar spoiler.

Acho sem dúvida é que um dos melhores de HOF (chosen também é muito bom)

23/08/2010

Tenho que começar dizendo que achei Traída melhor que Marcada. Acho que a razão para isso é que neste há uma mistura maior de emoções, e também o elemento de mistério com o desaparecimento dos garotos humanos, apesar de se tornar meio óbvio, deixa o leitor preso ao livro até a última página...

Mais em: www.natrilhadoslivros.blogspot.com

Mariana Dal Chico 24/11/2009

Z assume seu papel como lider das Filhas e Filhos negros, trazendo novas regras e novos rituais. Com ajuda de seus amigos seu primeiro ritual é feito, se não fosse a 'traição' de uma pessoa durante a cerimônia teria sido perfeito.

Loren, um vampiro adulto, chega para fazer mais confusão na vida amorosa de Z. Agora são três correndo atrás dela.

Com cenas de cortar o coração, grandes perdas para Z, é um livro fácil de ler, melhor que o primeiro da série. Mas há muita coisa ainda para ser explicada, nos deixando curiosas para o próximo livro.

Cris.Gallo 13/11/2009

Zoe continua suas aventuras e decide ajudar sua amiga morta Stevie Rae a voltar a vida.Salva seu ex devido ao imprint que teve com ele após beber seu sangue.
Nefertite é quem está por trás das mortes dos humanos.
O livro é muito bom, prende bastante a atenção.