Indiscreta

Indiscreta Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James




Resenhas - Indiscreta


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Belly 22/01/2023

Gostei muito dessa leitura, e uma leitura leve e que vc consegue terminar bem rápido, apesar do livro ter mais de 300pg.
Nunca tinha ouvido falar desse livro, achei ele por acaso, e confesso que não tinha me chamado muita atenção, mas depois que comecei a ler, me surpreendeu.
comentários(0)comente



FlávinhaM 25/10/2022

Perfeito
A história reune alguns dos meus temas favoritos - relacionamento falso, feminismo, assuntos de estado - muito bem escritos.
Adorei as cenas picantes que fazem sentido, seguindo o ritmo natural das coisas, sem cenas forçadas e aleatórias.
comentários(0)comente



Naara Gouveia 22/08/2021

"Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um seqüestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso? Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa: um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington. Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sobre corrupção. Benedict e Camilla tem seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que é capaz de colocar ambos em grande perigo."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natália | @tracandolivros 24/02/2020

Indiscreta
Esse foi o primeiro livro que li da autora, e ela é super famosa pelos romances dela, por adorar romance de época, resolvi dar uma chance.
A trama do livro é muito envolvente e interessante, logo de início ele já prende, mas no meio ele começa a ficar muito descritivo, enrolado e lento, e só no final volta a prender mesmo.
A resolução do mistério que tem no meio do romance é muito legal também.
Em geral é um bom livro de romance, com uma dose de mistério, só poderia ser mais fluído.
comentários(0)comente



DaniBooks 09/02/2019

Indiscreta
Inglaterra, 1812. Camilla Ferrand está na estrada, rumo à casa de seu avô, quando percebe que o cocheiro se perdeu. A noite caiu e, com ela, uma forte névoa. Camilla percebe que não pode ficar parada na estrada, pega uma lanterna e vai andando ao lado dos cavalos.
No meio do caminho, avista um homem no meio de árvores e vai até ele pedir ajuda. Mas, para seu espanto, tiros são dados na direção dos dois. O homem, pega a carruagem de Camilla, a joga lá dentro e eles fogem até uma estalagem. Lá encontram Sedgewick, amigo do suposto ladrão e o apresenta a Camilla como Benedict.
Camilla, depois de umas taças de ponche, conta aos dois homens que está indo visitar seu avô, Conde de Chevington, e que ele pensa que ela levará seu noivo, porém, não há nenhum noivo.
Sedgewick percebe uma ótima oportunidade para investigar a região onde o avô de Camilla mora, afinal, ele e Benedict são, na verdade, chefes de uma rede de espionagem contra Bonaparte. Há um traidor e eles precisam descobrir quem é.
Benedict, então, concorda em fingir ser noivo de Camilla e eles partem para Chevington Park.
Lá, encontram vários integrantes da família de Camilla e é óbvio que, com a convivência, nasce uma paixão entre os dois. Só que Camilla não sabe quem é Benedict de verdade, ela acha que ele é um ladrão. Além disso, parece que alguns integrantes de sua família estão envolvidos com contrabando. O fato é que Benedict corre contra o tempo para descobrir o traidor e se apaixonar não estava nos seus planos. Nem nos de Camilla, já que ela, diferentemente das mulheres da época, não pretende se casar.
Esse é mais um bom romance de época, que achei em um sebo. Mais uma história leve, com romance, ação, mistério e persongens intrigantes.
Um bom livro para entreter, apesar de não ser o melhor que eu já li dentro desse gênero.
comentários(0)comente



Regiane Moreira 21/04/2018

Ah Benedict..
Uma rede de espiões, uma vila de contrabandistas e uma família totalmente destrambelhada compõe o cenário dessa história deliciosa onde uma mulher independente, forte, determinada, meio sonhadora, inventiva e, definitivamente, um para raio para encrencas é "raptada" (ou seria "salva"?) por um homem misterioso, Benedict. Um homem marcado pela traição e traumatizado com falsidade e por mentiras.
É um ladrão? Um trapaceiro? Um vigarista? Um lorde? Um herói?
Só lendo pra saber, hehe... mas posso dizer que é um sonho.
Acompanhar a forma como nasce o amor entre eles, de uma situação totalmente maluca é delicioso. Recomendo...
comentários(0)comente



Janise Martins 20/01/2018

Indiscreta
O livro já começa de forma a prender o leitor. Uma moça perdida, que sai da carruagem e começa a caminhar ao lado dos cavalos debaixo de uma neblina densa e é atacada por um homem. Pronto, pegou o leitor!
E é assim que ela, a Camilla, conhece o falso noivo dela, Benedict. Bem, ela contrata um noivo, mas devido a trapalhadas de sua família, acaba sendo o falso marido.
O romance tem como pano de fundo uma investigação e busca do traidor da coroa. E tudo isso se mistura com Camilla e sua família, pois é uma sorte tremenda para Benedict ser escolhido como falso noivo, no meio da investigação e ser levado para onde ele precisava ir. Detalhe, Camilla não sabe absolutamente nada sobre Benedict. Mas é tudo encaixadinho e a gente mergulha na história.
Bem, confesso que tem um ponto que me desagradou. Camilla é uma chata feminista. Quase pensei que ela tiraria o sutiã e rodaria sobre a cabeça.
No mais, é um romance gostoso com atração, “lençóis”, suspense (a autora me enganou quanto ao traidor), ação e amor.
E esse clichê de noivo de aluguel, eu amo!
E foi assim.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/indiscreta-candace-camp.html
Joyce Oliveira 20/01/2018minha estante
Sobre o livro A lot like love da Julie James é bom?
Como são os personagens? São teimosos ou descomplicadas? Eles se entregam ao amor logo de cara? Aparecem ou ex namoradas ou alguém atrapalhando a relação?


Janise Martins 20/01/2018minha estante
Joyce, já peço desculpa, faz um ano que li, então não lembro de detalhes, mas eu gostei, dei 3,5 estrelinhas.
Eu tenho um breve comentário sobre ele: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/01/serie-fbius-attorney.html


Joyce Oliveira 21/01/2018minha estante
Obrigada
Vou olhar :)




Mara seidhom 13/09/2014

Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um seqüestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso? Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa: um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington. Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sobre corrupção. Benedict e Camilla tem seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que é capaz de colocar ambos em grande perigo.
comentários(0)comente



Ingrid 15/08/2013

Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um seqüestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso?

Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa: um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington.

Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sobre corrupção.

Benedict e Camilla têm seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que é capaz de colocar ambos em grande perigo.
comentários(0)comente



Cris Paiva 22/05/2013

Eu não diria que a mocinha seja "Indiscreta", mas, talvez ela seja meio doidinha!
Camila, esta voltando para a casa do avô, e precisa desesperadamente arrumar um noivo para apresentar para família, afinal ela havia escrito cartas dizendo que ia se casar. E um noivo aparece do nada na frente dela, e os dois entram em um acordo. Só que a sua tia doidivanas (deve ser mal de família) já os pronuncia casados, para quem quiser ouvir, e agora ela não tem como se safar dessa, sem provocar um escândalo maior!
O noivo, que é claro, é um nobre disfarçado, aproveita o "casamento" para investigar uns casos de contrabando na propriedade do avô da mocinha. Alias, o velhote é uma figura, e não se deixa enganar pelas maquinações da neta, e apesar da idade ainda pode ensinar algumas coisas muito úteis para o Benedict.
Cristine 06/06/2013minha estante
esses livrinhos da Candace são uma graça...


Patricia 16/01/2017minha estante
Adoro os livros da Candance




luzuanon.appromances 01/05/2013

Mentira tem perna curta!
A trama realmente é assim - um avô muito doente solicita com urgência a presença da neta, Camilla. Uma jovem que vivia em 1812 e que tinha a obrigação de casar mesmo contra sua vontade. O que uma pessoa desesperada não faz, hein! Ela não almeja esse tipo de vida, mas também não queria causar desgosto ao avô.

Camilla está em um beco sem saída. Ela escreveu para o conde de Chevington, seu avô, contando que tinha um noivo. E agora como escapar desta situação? A mentira tem perna curta, e quando menos esperava foi chamada para visitá-lo com urgência!
O que seria pior, descobrirem toda a verdade ou uma mentira se tornar verdade?
Isto, obviamente, torna-se mais complicado do que ela esperava. Quando o tal noivo imaginário é uma realidade no momento que Benedict cruza o seu caminho.

Em meio a todo o desespero, Camilla foi persuadida a concordar com um noivado de mentira. Por sorte ou azar dela, Benedict vai desempenhar o papel de noivo. Ela não sabia das reais intenções dele,mas essa poderia ser a chave para ele desvendar os planos dos contrabandistas.
Eu achei absurda a história criada por Camilla, será que em nenhum momento passou pela cabeça dela que poderia ser descoberta? O pior ainda estava por vir...

Quando ela chegou na casa do avo, ficou horrorizada, quando descobriu que todos na família acreditavam que ela já esteva casada e não noiva. E ela simplesmente afirmou que se casou, decidida a fazer o que fosse preciso para manter a farsa.Como não há nada a fazer para todos, de fato, são casados, isso signifique que vão compartilhar um quarto.
Benedict é um homem charmoso que não tinha planos de se casar, evitou quaisquer envolvimentos emocionais após uma grande decepção. A sua vida era no exercício e em missões de espionagem.
Para o sucesso dos seus próprios objetivos, eles usam um ao outro, mas Benedict tem dificuldade para manter a distância emocional quando se trata de Camilla. Há algo nela que faz com que ele queira protegê-la.

Achei divertida toda a confusão e mesmo me irritando algumas vezes, eu gostei do casal.
Benedict era literalmente um homem de poucas palavras e de mais ações se é que vocês me entendem e Camilla não conseguiu resistir por muito tempo. Foi comovente quando descobriram que em meio a toda a farsa, estão apaixonados, só têm um longo caminho a percorrer...
E, sem dúvida, esta é um livro que merece ser lido, achei uma leitura divertida, com trechos hot, diálogo espirituoso e um avô muito esperto.
patita 30/07/2015minha estante
Gosto de resenha assim!!!!! Conta a estória por cima pra gente saber do que se trata e dar uma vontade louca de ler. rsrsrs Tem gente que copia a sinopse na resenha, o que é um saaaaaaco!!! Parabéns, amei.




Pedrita 17/02/2013

Indiscreta - Candace Camp
A história é linda, os mocinhos são "opostos" no início, mas logo isso muda, quando o desejo e atração começam. Na verdade, gostei bastanta do enredo todo, de como a história flui bem. Digo, os mocinhos nao caem de amores logo quando se veem. Mas vão se conhecendo, conhecendo-se e aí tudo começa a acontecer.

Gostei mesmo da história. Mas dei 4 estrelas, porque ela é bastante fantasiosa para a época em que acontece. Só isso.

comentários(0)comente



15/02/2013

Candace Camp foi uma das maiores responsáveis pela minha paixão por livros históricos com um toque de mistério, ela sabe que casar muito bem essa receita, desde que li sua serie as casamenteiras ( que aqui no Brasil foi lançada como Cupidos), nunca deixe de ler livros delas, como sempre alguns surpreendem e outros nem tanto, mas, sempre é um prazer ter seus livros em minha prateleira.

Indiscreta e um livro que segue seu mode tradicional, mocinha independente que não quer se casar verso mocinho turrão que adora brigar com a mesma, é não de se enganar o motivo que Camila não foi com a cara Benedict, ainda mais pela forma que um tanto inusitada que os dois se conheceram, e depois o destino trança uma forma de os unir, o que seria impossível que os dois não acabassem se apaixonando.
E durante o desenrolar da historia, esses dois que, á principio se odiavam, vem se cada vez mais dependendo um do outro, e claro que no meio disso tudo tem um assassino que precisar ser preso.

Algumas pontas do livro poderia ter sido melhor explorada e outros pormenores poderiam ter mais coerência, por causa disso dei 4 estrelas, mas independentemente disso os livros da Candace sempre são muito melhores dos que qualquer livro comum.

Adorei
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR