Casey Lori Foster

Resenhas - Casey

@paulaademello 23/01/2021

Gatilho: fortes emoções!
A história te pega de surpresa pois aborda alguns assuntos pesados. Há situações bem delicadas onde há muito em jogo. Algumas passagens são brutais com o leitor mas o final compensa tudo!

Monie 27/03/2020

Os personagens da Lori Foster são sempre encantadores. As mocinhas de suas histórias não são pessoas perfeitas... São fortes, sobreviventes.

Momentos da Fogui 29/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/08/serie-os-irmaos-de-buckhorn-05-casey.html

Vivi Martins 01/03/2013

Casey Hudson vê Emma Clark de volta a Buckhorn, após oito longos anos, nos quais não só não conseguiu esquece-la, como pensou constantemente nela, agora mais linda ainda, mas mais madura, ela é totalmente diferente da adolescente que deixou a cidade. Mas Casey está determinado a mostrar a Emma que a atração que sempre existiu entre eles, agora não tem qualquer motivo para não florescer e se desenvolver! Emma nunca deixou de gostar de Casey, mas segredos do passado ainda se encontram no caminho dos dois, mesmo assim, ela resolve dar uma chance aos dois para ver como a coisa evolui....

Rafa 30/11/2012

Resenha - Casey - Lori Foster
Casey Hudson é o garoto mais bonito de Buckhorn, uma cidade pacata e pequena, onde todo mundo conhece todo mundo, tanto é que os tios e o próprio pai de Casey, Sawyer, são considerados desde os tempos remotos até hoje os homens mais desejados da cidade.

Emma Clark em sua juventude sádica, se apaixona ternamente por Casey, porém o próprio não dá a miníma para ela, visto que sua reputação na cidade não era nada boa, era vista como "fácil", só que quando se passam oito anos e ela volta de Chicago para sua Buckhorn é que os sentimentos mudam. Casey já não é o mesmo garotinho que brincava com os corações das menininhas, como outrora, e já Emma, se tornou uma grande mulher independente, com a vida feita. O motivo da volta dela na cidade é seu pai, já doente de cama.

Nesse ínterim entre passado jovem e momento atual, acontece algumas coisas que marcam fortemente para fechar o enredo do livro. Casey não consegue resistir à Emma, e ela desconfia, pois antes, fora descartada por ele.

Em Casey você vai suspirar uma, duas, três vezes e vai querer mais... Vai pedir mais.

A autora consegue misturar sensualidade com muito sexo, muita luxúria... Você vai se encantar mais ainda com a narrativa da autora, terminei com aquela sensação de "Oh, me deliciei com cada página... Paulatinamente", a autora consegue te prender na história como se você estivesse assistindo à tudo, sentindo à tudo, até mesmo a respiração acelerada de Emma quando toda vez se depara com Casey.

Acho que não preciso falar mais nada, só ressaltando que o final achei bem previsível, mas não tem como não gostar de um romance de banca. É tentador!
Angela Cunha 01/12/2012minha estante

Tem como não se apaixonar por esses romances de banca??rs
Não,né?
São incriveis e na minha singela opinião, esses sim, sempre foram os verdadeiros romances eróticos.
A Harlequin e´mestra nesses romances e pelo que li, cada vez, mais caprichados.
Mesmo fazendo um tempinho que não pego um de banca, vou aceitar a dica e procurar esse livro pra ler e logo.
Adorei e quero suspirar tbém..rs

Beijo

Ju 16/12/2012minha estante
Tem romances de banca que eu amo, outros odeio profundamente... não consegui formar uma opinião sobre esse... rs... Mas gosto bastante quando o mocinho tem que convencer a mocinha de que merece uma chance! hehe...

Cami 08/11/2012

[Equalize da Leitura] Resenha de Casey
Nos livros anteriores conhecemos Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan. Os gostosos, lindos e cavalheiros Irmãos de Buckhorn. Para encerrar a série, Lori Foster não podia esquecer Casey, o filho de Sawyer, que é tão perfeito quanto o pai e os tios. Nos outros livros já conseguimos perceber que Casey é um amor e que quando crescesse ia arrasar muitos corações por aí. E foi o que aconteceu, claro! Mas e o coração de Casey, estava arrasado por quem?

Emma Clark era uma garota bonita, que usava roupas curtas demais e tinha uma fama não muito boa no pequeno povoado. Mesmo assim, era a única que conseguia tirar as noites de sono do popular e atraente Casey. Mas isso era há muito tempo, quando ambos ainda eram apenas adolescentes. Depois de Emma ter saído de casa e sumido no mundo, muitas coisas mudaram. Mas há algumas que mesmo depois de oito anos permanecem igual. O amor é uma delas.

"Embora Casey sabia que era jovem não podia evitar de perguntar se alguma vez conheceria a garota perfeita. A imagem de dois enormes olhos castanhos, cheios de sensualidade e tristeza formou-se em sua mente. Casey se perguntou se já teria encontrado essa garota que estava procurando; e, sobretudo, se não teria cometido o engano de afastá-la dele."

Após oito anos Emma volta para Buckhorn para visitar seu pai que está doente. E logo que chega encontra Casey e, apesar de não querer, é obrigada a dar explicações sobre os anos de sua vida fora dali. Ele a havia ajudado muito quando precisara, mas agora era independente e madura, não precisava mais do sentimento de pena do rapaz e não queria mais depender dele para nada. Por isso estava disposta a manter-se longe e ficar o mínimo possível em Buckhorn. Não queria contar seus problemas a ele e nem preocupá-lo, pois achava que ele merecia coisa melhor. Diante disso Casey prometeu a si mesmo que provaria o seu amor por ela, faria qualquer loucura para ficarem juntos, mas não a deixaria partir novamente. Mas será que ela estava disposta a ceder?

Se a capa dos livros já é uma loucura, só digo uma coisa: a história é mais ainda! É impossível não se apaixonar por essa série porque ao mesmo tempo que ela tem aquela pontinha de amor clichê dos romances de banca, também tem uma história original e criativa diferente de qualquer outro romance.

É realmente uma pena que esse seja o último livro. Terminei Casey e fui correndo ler a continuação, mas foi aí que lembrei: não há continuação. Acabou. O que fazer agora? Como viver sem essas perfeições todas? O jeito é se conformar e ter a certeza de que a série toda valeu a pena. Todos os livros. Todos os homens. Tudinho. Pretendo continuar trazendo mais resenhas dos livros da Lori Foster porque ela já provou do que é capaz. Espero que tenha conquistado vocês também e que vocês tenham gostado da série dos irmãos “Perfeição”! E já sabem, se alguém conhecer um desses por aí, me apresente, por favor!

Resenha originalmente postada no Blog Equalize da Leitura.

site: http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/2012/10/resenha-de-banca-casey.html

Rosana 07/11/2012

Olá!

Mais um livrinho de banca, desta vez é o livro Casey da série ” os Irmãos de Buchorn” . Uma série bem sensual :) Casey é fiho de Sawyer ( o gostosão do primeiro livro) e além de ser lindo, foi criado pelo pai e os três tios que são ( suspiros, suspiros, suspiros) o sonho da mulherada . Lori Foster,a autora, capricou e como sempre tem uma história hot e a capa mantém o padrão TDB ( tudo de bom), para nossa alegria.

Série “Os Irmãos de Buchorn”

Sawyer
Morgan
Gabe
Jordan

Protagonistas: Emma Clark e Casey Hudson

No prólogo, sabemos que oito anos antes, Casey com dezoito anos, recebe a visita de Emma Clark, uma garota meio “fácil” , junto com seu pai, acusando-o de que a engravidara. Mas Casey sempre resistiu aos encantos de Emma e não há como ser o pai desse bebê , mas como bom garoto que é e com apoio do pai, finge que a história é verdade e o pai de Emma a larga por lá, sob responsabiladade dele.

Ele é apaixonado por ela, mas nunca cedeu, pois pensa em se formar, ir para faculdade, e é muito responsável. Mas Emma revela que não está grávida e mentiu para sair de casa. Mesmo sabendo dessa mentira ele ainda quer cuidar de Emma. Ela diz que vai para a casa de uma prima e acaba passando a noite na casa de Casey, mas na manhã seguinte descobrem que ela se foi. E nunca mais se tem notícias dela. Apesar de amar Casey, ela pensa que isso tudo é por caridade e não quer a caridade dele.

Oito anos depois ela volta para visitar o pai que está internado. Claro que ela se encontra com Casey ( que mantém a tradiçaõ familiar de atrair mulheres feito abelha no mel) e os sentimentos por ele não mudou e ela quer mostrar para ele que não precisa de caridade dele. Por outro lado Casey sempre pensou e se preocupou com ela e agora que ela está de volta, mesmoque temporariamente, seus sentimentos se intensificaram e ele quer mostrar para ela que não tem pena dela e não vai cometer o erro de deixá-la fugir novamente. Assim ele passa a ficar o tempo todo ao lado dela, a acompanhando ao hospital, levando para jantar com a família dele, passeando no lago. Os dois se envolvem e Casey começa a insistir que ela conte onde passou esses últimos anos e o que fez da vida e acaba por descobrir um grande segredo de Emma.

Junto com Emma veio um amigo, Damon, que passa a se interressar pela cidade de Buckhorn e também por certa moradora de lá. Mas os dois tem negócios em Chicago e e ela sabe que ela vai voltar para Chicago logo. A bobinha está convencida de que ela não pertence e nunca realmente pertenceu a Buckhorn e acha que está melhor em Chicago, onde poderá levar os pais.

Casey vai lutar para mostrar o contrário, que ela sempre pertenceu a Buckhorn e a ele, e ela vai fazer de tudo para convencê-la , e nós veremos cenas bem sensuais.

Recomendo

Jois Duarte 23/10/2012

No livro anterior tem início a história de Casey, lindo sempre, e Emma. Ele é o garoto de ouro de Buckhorn e ela, a garota de reputação duvidosa, com pais complicados e vida complicada. Quando jovem, Emma era bem namoradeira, adorava sexo. O único que sempre resistiu aos seus encantos, que não conseguiu seduzir, foi Casey, que, apesar de jovem, era maduro, e sempre soube que Emma precisava muito mais de alguém que se preocupasse com ela do que um parceiro sexual. E, mesmo gostando muito, sentindo-se atraído por ela, Casey sempre tentou, acima de tudo, ser seu amigo. Emma envolve-se numa confusão daquelas e envolve pessoas inocentes, também, no rolo e como já tinha uma ideia fixa de deixar a cidade, acaba fugindo no meio da noite.

Oito anos depois, Emma está de volta e ainda mexe com Cassey como mulher alguma jamais mexeu. Agora está mais madura, mais bonita, construiu uma vida... e Casey quer ser parte dessa vida. Desde que Emma foi embora, ele não deixou de se preocupar um minuto com seu bem-estar e, a partir do momento que a reencontra, não a larga mais, virando sua sombra, assediando a coitada... mas Emma guarda segredos e, aí, entra em ação o Super Casey!

~> Paralela a história do casal principal, há a história de Ceily e Damon, amigo de Emma. Sempre quis que Ceily ficasse com um dos irmãos e Damon, apesar de não ser da família, foi perfeito.
~> E voltamos aos erros de tradução. Foram poucos, mas estavam lá: quase todas as frases que possuíam a palavra "conhece" estavam grafadas como "conhecesse" e teve um "ouve", do verbo haver O_o
~> E foi tão lindo rever todos *-* mas acabou... ACABOU!!! COMO???

Fogui 16/09/2012

Os Irmãos de Buckhorn 05.
Casey.
Lori Foster.
H. R. Romance 68.
2012.

Aos 18 anos Casey era o menino de ouro de Buckhorn, correto, educado, atencioso e protetor. Ele não tinha intenção alguma de se envolver com ninguém, num relacionamento amoroso, pois já havia programado todo o seu futuro. Mas numa noite Emma aparece em sua casa pedindo ajuda e ele a acolhe.

O garoto percebe que algumas coisas iriam mudar a partir daquele momento. E quando Emma o abandona na mesma noite. Ele se dá conta do quanto ela era importante e de como seu futuro seria frustrante sem ela.

Oito anos depois, Emma está de volta, pois seu pai sofreu um derrame e ela pretende cuidar dele. Só que a menina que deixou Buckhorn não existe mais. E desta vez quem não quer se envolver é ela.

O que Emma não sabe é que o garoto de ouro da cidade passou os últimos anos pensando nela. E quando eles se encontram Casey se torna persistente, possessivo e ciumento.

Francamente, Casey parece ter se transformado em um caçador espreitando a presa, cheguei a ficar com dó da Emma, pois ele simplesmente não deu a mínima chance dela pensar. Atacou, atacou e atacou... até ela ceder.

E com o "fato" consumado se declarou seu dono e exigiu exclusividade, com todo aquele charme que é tão peculiar. E no menor sinal de perigo, ele não teve medo de se declarar e se arriscar, definitivamente ele é membro daquela família. Kkk....

Foi maravilhoso rever todas as personagens dos livros anteriores. E perceber que eles permanecem os mesmos e continuam sendo uma família maravilhosa, que se preocupa com os seus e toda a comunidade.

ADORO!!!!

AMO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
09/11/2012minha estante
já tem o livro do Casey e eu ainda não li nem o jordan, nem o Gabe... Não acredito!!!! Preciso me atualizar!!

Fogui 10/11/2012minha estante
Má, já faz meses que saiu o livro do Casey, vc precisa ler o Gabe e depois o Jordan, assim poderá finalizar com o Casey... Kkkkk....

Cris Paiva 27/08/2012

O Casey é um fofo! Ele ja era um fofo nos outros livros, sempre que o menino fazia uma pontinha eu ja ficava toda derretida e pensava: esse ai vai ser pior que o pai e os tios...
Realmente o menino é um arraso! Mas eu fiquei me sentindo meio pedófila o livro inteiro. Igualzinha eu me sentia vendo o lobinho no filme do Crepúsculo, (o moleque tinha 17 anos e eu ficava babando nos bíceps, fiquei realmente aliviada quando ele completou 18 e eu fui oficialmente liberada pra babar a vontade). Toda cena mais sexy em que ele aparecia eu me sentia culpada! Kkkkkkk

O romance dele com a Emma é uma gracinha. Ela precisou sair da cidade e envolveu o Casey nos rolos dela, ele a ajudou quando ela mais precisou e ela sumiu no meio da noite sem deixar rastro, e ele passou os ultimos 8 anos preocupado, pensando no que pode ter acontecido com ela. Um belo dia, ele para ajudar um carro parado na beira da estrada e dá de cara com a Emma, um cachorro enorme e outro homem.

A paixão bate forte nessa hora, e ele logo trata de despachar o outro homem com o carro dele, e dá um jeito de ficar sozinho com ela. E a partir desse momento ele não se afasta mais. Nem se importa que tenha outro homem na jogada, afinal, ele se garante! Isso que é ter amor próprio! Kkkkkkk

Aqui eu faço um aparte para o amigo da Emma, o Damon. O rapaz aparece pouco, mas rouba todas as cenas. Eu ficava procurando as ceninhas dele no livro, e sempre que ele aparecia a diversão era garantida. Acho que ele merecia um livro próprio, pena que a historia dele se resolveu nesse livro mesmo.

A Emma é durona e totalmente apaixonada pelo Casey, mas tem medo de se envolver. Na verdade, acho que o medo dela não é tanto de se envolver com o Casey, mas de voltar a morar na cidade de Buckhorn, onde ela foi tão maltratada e de onde guarda péssimas lembranças. Fora isso, ainda tem o drama com o pai que esta hospitalizado e o péssimo relacionamento que tem com a mãe. O Casey vai ter um trabalhão para convencê-la que ele vale a pena. Mas o rapaz não é do tipo que foge de briga, e ele vai lutar até o fim para conseguir o que quer. Isso que é homem!!!
Cristine 27/08/2012minha estante
nem me fale, eu estava me sentindo meio pedófila vendo Glee, daí fui pesquisar a vida do povo e descobri que todo mundo é "véio" fazendo papel de novo..senti um alivio....kkkkkkk

Simone Resende 26/12/2014minha estante
Estou terminando este livro depois de muito tempo e um sensação de quero mais. Muito mais. Um encanto o amor dos dois. Perfeito!!!