Comece Por Você

Comece Por Você Reid Hoffman

Resenhas - Comece por você

Norma Elise 04/02/2023

Todos somos empreendedores
Portanto, isso não garante que será um. Tudo depende unicamente de nós mesmos e como alimentamos esse instinto. Comece por você, é um livro que irá te ajudar a colocar em prática esse instinto, cada capítulo segue com algumas recomendações. É um livro bem técnico e didático, com vários exemplos de empreendedores. Não é uma leitura cansativa. Recomendo.

solilorys 31/05/2022

É.. de momento
Esse livro é muito bom, mas tem que escolher ele na hora exata que voce for precisar. Não é um livro que voce pode ler quando quiser, mas sim um que voce vai olhar pra ele e precisar dele, só assim para aplicar no dia a dia os métodos, planos do livro.

Gicelìo Besérra 10/02/2022

Realmente gostei da leitura que é de fácil assimilação e bem prática. As dicas expostas no decorrer das páginas são de extrema relevância para o dia a dia de quem busca realmente melhorar na carreia e vida pessoal. Somos empreendedores natos, só precisamos nos lembrar disso! Indico, indico e indico!

Cynthia.Castilho 10/01/2022

Sim, Comece por Você
Super interessante, algumas informações até sabemos que são importantes porém as vezes não damos o devido valor.
Como bem diz Hoffman: ?O modo mais rápido de mudar a si mesmo é conviver com pessoas que já são do jeito que você quer ser.??.

Leh 21/06/2020

Interessantíssimo!
Muito prático, e integra o empreendedorismo com o início de uma carreira. Foi um livro muito importante pra mim no sentido de me empoderar na minha carreira. Realmente muito bom!
Gicelìo Besérra 02/02/2022minha estante
Ola! Estou amando tbm. Direto e bem embasado. Empreendedorismo é um estilo de vida. Estou gostando muito do percurso do livro.