Os Últimos Pores do Sol

Os Últimos Pores do Sol A. M. Ben Noach

Resenhas - Os Últimos Pores do Sol

Silvio Almeida 13/10/2014

Para quem gosta de realismo fantástico
Por questão de maiores prioridades de leitura, não costumo ler livros de ficção acima de uma determinada quantidade de páginas, mas como este livro envolve fatos históricos, resolvi abrir uma exceção e não me arrependi.

O ponto alto do livro é a narrativa bem elaborada, com trechos relativamente curtos, o que além de não cansar, também deixa aquele gosto de "quero mais" ao final de cada trecho percorrido.

O enredo engloba a eterna luta entre o bem e o mal onde humanos e seres "extra-humanos" interagem continuamente numa realidade que tende a levar o destino da humanidade a um final outrora predestinado.

Todos os personagens, com exceção do "Apóstolo", são muito bem delineados e cativantes. A estória nos presenteia doses equilibradas de ação, suspense, romance e fatos históricos por todos os capítulos.

O final do livro é surpreendente, super atual, visceralíssimo, pois é impossível não o conectarmos com o noticiário mais comentado da atualidade.

Em suma, um livro que tem tudo para fazer sucesso no Brasil e no exterior, com direito a versão cinematográfica e até uma graphic novel cairia bem para este estilo de estória.

Cabral 15/09/2012

"O livro que não apenas revela como também mostra fatos lógicos que irão ocorrer".
Um livro diferente dos demais, pelo seu enredo principalmente,até porque hoje os livros não abordam muitos esses assuntos,com exceções. A mistura da ficção com a realidade reveladora do livro deixa-o com um "vicio" de leitura que poucos já me deixaram, fatos históricos abordados dentro de uma história surreal não nos deixa parar de lê-lo. A história do livro é simplesmente diferente de tudo que já li, profecias, ocultismo, logicidade e previsões de um futuro tão próximo que nos permite refletir sobre tudo o que há de acontecer. Gostei muito mas acho que ele deve ser lido com calma por ele possuir uma série de ocultismo que o deixa mais interessante. Só um autor tão perspicaz poderia escreve-lo, agora ansioso para o próximo, valeu André.

Samuel Gonçalve 01/08/2012

Impactante e Revelador
"Não há na literatura em língua portuguesa conhecida nada que se pareça com A Batalha do Apocalipse." - José Louzeiro, escritor e roteirista.

Eh, meu amigo, isso porque você ainda não leu Os Últimos Pores do Sol... Eu havia concordado com o escritor e roteirista José Louzeiro, mas... este aqui superou todas as minhas expectativas.

Uma leitura dinâmica com uma pegada de roteiro cinematográfico hollywoodiano porém sem as apelações típicas dos norte americanos.

Apesar de se passar na Inglaterra e em outros países expressivos deste século, não se apega a patriotismos. Trata da magia e do sobrenatural que estão presentes em nossas vidas, em nossa história, em nosso planeta. Como se podem explicar situações históricas inexplicáveis?

Conheça Leon Hartuv, uma personagem fantástica e super realista ao mesmo tempo. Ele guiará você nessa saga envolvente, mostrando que nem tudo que nos é passado política e religiosamente trata-se da verdade.

Num clima de mistério, suspense e aventura, este thriller irá hipnotizar você. Muito intrigante mesmo!!!

Tratando-se de uma trilogia, estou louco para ver seu desfecho.

Eu recomendo. Um investimento que vale muito a pena, leia o Livro!