Uma Noite Mágica & Beije-me agora!

Uma Noite Mágica & Beije-me agora! Diana Palmer
Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Uma Noite Mágica & Beije-me agora!

Suelen Mattos 19/10/2012

Diana Palmer - Uma Noite Mágica

Jacob soube ser um ogro-cavalo-jumento-do-caramba. Quando se sente ferido o que ele faz? Provoca uma dor maior que a sua, ora bolas. E Kate, com toda aquela inocência, conseguiu pirar a cabeça do homem. Daí vocês já sabem o que esperar, né?! Muitos mal-entendidos, uma boa dose de lágrimas e um mocinho tentando correr atrás do prejuízo depois de descobrir o tamanho da burrada que fez. E como eu fico no meio disso tudo? A-pai-xo-na-da, claro, kkkkkkk. Não chega a ser meu livro favorito da titia Palmeirão, mas com certeza gostei muito dele. Adoro quando a verdade sobre a mocinha é bem chocante para o mocinho e ele fica com aquela cara de tacho, pensando em como pôde ser tão estúpido.... O que não o impede de continuar cometendo uns deslizes aqui e ali, claro!

"Uma Noite Mágica" é uma leitura rápida, ótima pra passar a tarde (ou para ler no trem enquanto está a caminho de uma dinâmica de grupo para um estágio, como foi o meu caso, rs....). E foi bom finalmente ter uma versão completa desse livro, já que a versão Nova Cultural, pra variar, está cheia de cortes. Preparem-se para querer acertar a cabeça do mocinho com alguma coisa, mas também preparem-se para perder o fôlego com o pedido decisivo de casamento dele (sim, teve mais de um pedido. A mocinha se fez de difícil, hehe). #MomentoHot
Esse eu recomendo também!

Maureen Child - Beije-me agora!

Esse livro lembra um pouco os livros da Diana Palmer: mocinha virgem x mocinho cowboy (mas sem ser ogro, rs...). Contudo, diferente dos livros da Diana Palmer, aqui a mocinha Nora Bailey resolve tomar uma atitude para perder a virgindade dela, já que o tempo não para e o príncipe encantado dela parece ter se perdido no caminho. E no dia em que iria colocar o plano em ação tudo vai por água abaixo, com uma certa ajudinha involuntária de Mike Fallon, o cowboy bonitão que desistiu de relacionamentos depois que ele e a filhinha foram abandonados pela esposa. E já que Mike melara o "encontro" de Nora, nada mais justo que ele a ajudasse a escolher outro pretendente. E foi assim que eles foram ficando cada vez mais próximos...

Tenho que dizer que a filhinha de Mike é uma fofura. Uma graça de criança. Me apaixonei por ela, assim como a Nora. E Mike também é um sonho de homem. O típico "genro que mamãe pediu a Deus", bom moço por excelência e lindo de morrer. Nora também é um show de mocinha, super decidida, sabe o que quer e vai atrás do que quer. Mike não teve nenhuma chance, foi seduzido mesmo, kkkkk

Eu adorei esse livro, com certeza virou um dos meus favoritos. Leitura super-hiper-ultra-mega-power recomendada! Esse eu assino em baixo!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2012/10/diana-palmer-uma-noite-magica-maureen.html
Cris Paiva 19/10/2012minha estante
Eu li a segunda historia quando saiu pela NC, muito tempo atras, e concordo com vc. A historia é mega-fofinha! Uma delicia de ler!! Agora quanto ao Palmeirão, eu tenho lá as minhas reservas! Kkkkkkk

Suelen Mattos 19/10/2012minha estante
Ah, esses ogrinhos da titia Palmeirão.... Sempre ao estilo ame-ou-odeie, kkkkkk

Silvana Barbosa 19/06/2013minha estante
Só li até hoje um da Diana Palmer . pelo visto ela gosta mesmo é da polêmica , da gente odiar e amar seus heróis capengas .

Suelen Mattos 19/06/2013minha estante
Até que a titia Palmeirão sabe fazer uns mocinhos fofinhos... quando quer, hehehehe!!!!

=)

Fogui 10/09/2012

Ogro Mor!!! e Caubói!!!
Uma Noite Mágica.
Diana Palmer.
H.P. Sucessos 27.1
2012.

Mais um adorável ogro da Diana Palmer...

Fico sempre chocada com a capacidade que tenho para gostar desses homens chatíssimos. Tento mais não consigo entender, foge a minha compreensão. Porque o normal é me sentir brava com esses tipos. Mas não, no final estou encantada.

Não há lógica.

Quero saber de onde a autora tira tantas virgens? Ela tem uma coleção invejável, até aquelas que têm hímens de aço, como é possível?

O pior de tudo é continuar lendo e adorando tudo isso...

Como ela consegue? São décadas e décadas escrevendo sobre homens lindos e ogros, loiras de olhos escuros, virgens, que usam sandálias brancas, que pisam naquela terra escura do Texas. Como ela consegue?

O milagre desta vez é que a mocinha aqui tem cabelos escuros e olhos verdes, mas é virgem. Passa o diabo com o mocinho ogro mor, mas no final de alguma forma tudo se resolve e acabamos apaixonadas junto com ela, pelo mocinho.

Sem dúvida Diana Palmer é maior de todas, não tem como discutir isso.

==

Beije-me Agora.
Maureen Child.
H.P. Sucessos 27.2.
2012.

É o que sempre digo, esses homens lindos que são quietos, às vezes até tímidos, parecem estar distantes e não se envolvem em nenhuma confusão e parecem querer ficar invisíveis, são definitivamente e surpreendente melhores confinado em quatro paredes, se é que vocês me entendem.

Neste caso. Alem de tudo, o caubói gostosão e pai solteiro, o que só aumenta sua aura de intocável. Nunca vi um homem resistir tanto a uma mulher. E o mais louco de tudo é que a mocinha é virgem, mas quer perder a dita cuja a qualquer preço.

Será que o irresistível caubói vai ajudar a mocinha a perder o lacre?

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Elaine 04/02/2013minha estante
kkkkkkkkkk amei sua resenha!! nunca li nada dela...vou ler so de curiosidade!!

27/02/2013minha estante
Eu também adoro Diana Palmer.Os seus romances sempre tem um cawboy, e acabamos sempre vivenciando as emoções da mocinha.Diana terce uma simples trama gostosa de ler.Sou sua fã e gosto muito dos seus romances!

Monica Monte 20/02/2013

Apesar de acostumada ao estilo da autora, não sei se eu que estava sem paciência para as ogrices típicas dos mocinhos da Diana Palmer, mas não gostei dessa história. Normalmente as mocinhas dos livros da autora são gamadas no mocinho, mas algumas ainda conseguem disfarçar e não passam pela humilhação de terem seu amor descoberto pelo mocinho, mas nessa, o mocinho sabia que a mocinha o amava e sinceramente não senti firmeza no amor dele por ela.

Para compensar, a segunda história foi bem divertida e a mocinha é segura em suas atitudes. E o mocinho, apesar de não querer se envolver, toma para si a tarefa de proteger a mocinha contra os males do mundo, além da filhinha dele que é uma fofa.
Silvana Barbosa 19/06/2013minha estante
Equilibrou , né , Monica ? Pior quando as duas tramas são bombas .

Monica Monte 19/06/2013minha estante
Menos mal né Silvana? Mas o da Diana Palmer é muito chato!!!

Cris Paiva 19/06/2013

O livro é uma verdadeira bomba Diana-palmeiristica!
O mocinho, claro, é um ogro desgraçado e arrogante. Odiei ele do começo ao fim da historia. Pra mim, esse cretino merecia ser morto e ter o corpo desovado em algum lixão por ai.
A mocinha é uma pata, totalmente lesada que tem aquela mentalidade de Amélia, de que tudo de ruim que acontece, a culpa sempre é da mulher. Foi estuprada no meio da rua? Culpa da mulher que saiu de casa com roupas provocantes e ficou lá, rebolando pro bandido.
Pior ainda, depois de aprontar todas com ela, a mocinha vai lá e perdoa o safado na maior! Sem ele nem pedir desculpas direito, só fez uma cara de coitado e ela perdoou na maior... Affff!!!!! Como odiei tudo nesse livro, vou tacar na sacola do sebo sem dó nem piedade.

PS: essa tal de noite mágica do titulo foi mais uma noite de terror do que qualquer coisa, affff!!!
Suelen Mattos 19/06/2013minha estante
Ah, não se desfaz do livro não.... a historinha da Maureen Child é muito boa!!!

=)

Cris Paiva 19/06/2013minha estante
A historinha eu ja li, e ate tenho o Momentos Intimos original em casa, mas essa da DP é de doer!

Monica Monte 19/06/2013minha estante
Também detestei Cris. Achei essa mocinha tão idiota e esse mocinho tão cretino que no fundo eles se mereciam.

Strecht 20/06/2013minha estante
vou passar longe desse...

Cristine 04/07/2013minha estante
credo em cruz!!!
to passando longe, é o tipo de livro capaz de me causar um aneurisma de tanta raiva...

Isabel Cristina 27/08/2012

A PRIMEIRA HISTORIA É ÓTIMA .DIANA PALMER , COMO SEMPRE ARREBENTA.
GOSTEI TAMBEM DA SEGUNDA HISTORIA .É BEM ENGRAÇADA , LEGAL !!!!!!

Lari reis 13/02/2021

A primeira história pra mim foi bem irritante e cansativa, o mocinho é um escroto e a mocinha uma sonsa. A segunda história em compensação achei divertidinha e rápida de ler.