As Armas da Persuasão

As Armas da Persuasão Robert Cialdini

Resenhas - As armas da persuasão

Sabrina 09/07/2020

As armas da Persuasão
O livro aborda vários princípios que normalmente são utilizados para persuadir as pessoas nas tomadas de decisões.

Já havia lido outros livros com esse tema, mas esse livro em especial trouxe com clareza técnicas usadas como também incluiu defesas para alguns tipos de técnica que alguém possa aplicar de forma aproveitadora.

Contém pesquisas sobre várias situações e relatos de leitores o que torna o livro mais fluido.

Indico a todos pois é muito importante termos consciência do que pode ser utilizado para nos persuadir e também para nós mesmos entendermos como funciona as armas de influência.

Cah 07/07/2020

Leitura obrigatória
Acredito que conhecimento é nossa maior arma. É enriquecedor aprender sobre as armas da persuasão e do entender a influência que os outros tem nas nossas atitudes principalmente na hora de comprar. É muito importante saber de tudo isso antes de fazer negócios. Recomendo a leitura a todos, tive muitos insights.

Henrique Morais 05/07/2020

Excepcional
O melhor livro sobre persuasão que já li até hoje. Recomendo a leitura.

May 03/07/2020

Achei fraco
Não gostei o autor enrola repetindo as mesma coisa de forma diferente. Com certeza a livros melhores

Clarinha 16/06/2020

Inteligente, direto e claro
Se você quer entender mais a mente humana e melhorar a comunicação, por exemplo, esse é um bom livro. Uma leitura rápida e simples, cheia de informação rica e valiosa na prática da persuasão e para os campos da psicologia.

Sidney.Muniz 06/06/2020

É um livro voltado para o marketing, ensina como ser bem persuasivo diante de um cliente.

Gabrielli 03/06/2020

Leitura essencial
Explica diversas situações que vivemos a influência de armas de persuasão de forma científica, além de ensinar como se defender destas.

Layziane 05/05/2020

Um livro que ao meu ver todo mundo que deseja vender algo teria que ler. Aliás, vivemos em um mundo no qual nos vendemos o tempo todo e saber fazer isso é uma arte. Fica a dica!

Kirk 05/05/2020

Sempre ouvi falar deste livro e tinha curiosidade. Grata leitura.

Marcão 02/05/2020

Livro maravilhoso , recomendo a todos . Vale a pena a leitura
Para entender a arte da persuasão

Tarcya 30/04/2020

Necessário.
É Um livro riquíssimo em informações sobre pesquisas de profissionais da persuasão. O autor nos mostra como nos defendermos de tais influências, além de nós forçar a responder sobre várias questões relacionadas ao tema. Muito bom!

Tarcya 30/04/2020

Necessário.

HelenaRiva 29/04/2020

Sensacional
Vale a pena a leitura! Já tinha escutado falar super bem deste livro e só comprovei os elogios! Livro bom de ler, aplicabilidade infinita! Bom tanto para quem quer vender como para quem não quer comprar.
Cada capítulo justificado com pesquisas e histórias, bem como depoimentos de leitores, Cialdini merece todos os louros por ele!

Mateus.Capilla 28/04/2020

Conhecimentos para levar para vida.
O livro armas da persuasão trazem ensinamentos práticos e reais que são aplicados como forma persuasiva por pessoas que têm como forma de trabalho essas táticas.
Muitas vezes nós não percebemos essas táticas e muitas vezes somos pegos por elas.
Nesse livro o leitor conhece as estratégias usadas para essa importante jogada de vendas, porém tudo o que é ensinado neste livro serve de conteúdo para vida e situações cotidianas.
Pequenos detalhes nessa leitura trazem uma gama extensa de conteúdo. Vale a pena aprender sobre a arte da persuasão.

Rafael Augustto 22/04/2020

Melhor livro sobre o tema
Leitura obrigatoria para profissionais de venda, marketing, ecommerce, enfim, para todos que atuam com a area de venda direta ou indiretamente