Alex Souza 31/03/2017
Muito bom!
Recomendo! Robert B. Cialdini é um dos autores mais citados em livros de negócios, desde vendas, marketing, administração, produtividade, passando por desenvolvimento pessoal, todos os principais temas pinçam uma ou outra desse dele como base para sua afirmações e discorrem a respeito. Por isso, faltava ler este livro, tarefa que conclui.
A propósito, não se deixam enganar (como eu fui!) pelo nome do livro, ele é o tão famoso e badalado livro O Poder da Persuasão, da Editora Campus, lançado em 2006, só que lançado sob esse título pela Editora Sextante em 2012, só que testemunhos e observações adicionais do autor sobre estes, e não no texto base em si.
Mas voltando a falar sobre o livro, como disse antes, muito bom. Recomendo porque ele é baseado em experimentos realizados com pessoas ao longo do tempo, e não em "achismos" de autor, como as livrarias estão repletas. É um livro com conteúdo experimental, pesquisas e testes monitorados e que serviram como base para cada uma das teses sustentadas.
E pela seriedade e profundidade da abordagem, de fato explica-se a fama do mesmo, e por isso entra no meu rol de livros favoritos e de consulta periódica.
Abraço!