A Linguagem Do Amor

A Linguagem Do Amor Kate Emburg

Resenhas - A Linguagem Do Amor

Mih Del Debbio 12/08/2010

Bonitinho
Como toda serie Primeiro Amor esse livro é bem bonitinho.
Tem um enredo rapido e de facil entendimento, é otimo para passar o tempo já que a historia é bem leve e graciosa.
Legal... da pra distrair.

Debby 29/10/2011minha estante
muito fofo esse romance

Luana 10/02/2020

"Fazia muito tempo que não falava com seu namorado. Leanna esperava que a voz familiar de Scott a ajudasse a esquecer a outra voz delicada que repetia, em sua cabeça, em tagalo, “até que nos encontremos de novo”.

Rose 01/09/2012

O AMOR E SEUS DESENCONTROS
O livro trata de uma garota que e americana mas seu pai e filipino e quer ensinar a ela a cultura filipina mas ela não se interessa muito ate que encontra miguel o garoto que faz com que ela mude de ideia pois ele e filipino ela mente para o garoto com medo que ele não aceite ela por ser metade americana e metade filipina.
Eu aprendi que por mais que agente ame uma pessoa e mesmo que tenhamos medo de perde-la teremos que sempre falar a verdade se o cara realmente me ama de verdade ele me aceitara como eu sou e não como ele quer que eu seja.

Catharina.Mattavel 24/03/2013

A Linguagem do Amor
Esse é o terceiro livro que leio da Coleção "Primeiro amor". Sinceramente a cada um que leio, quero ler mais e mais, e ainda espero ter a oportunidade de ler todos.
A história desse livro é muito boa, os personagens são bem criados e escritos, a narração do livro é super gostosa de ler e o desfecho é esperado, porém, muito legal.
A história ocorre de forma bem leve. Mas o que não gostei, foi da personagem principal, ela mente muito e chega a desprezar a família pelo garoto e acaba ficando mestre em mentir, mas no final, se arrepende, isso é legal. Tirando isso, o livro é ótimo. Adorei.