Card Captor Sakura: Edição Especial #03

Card Captor Sakura: Edição Especial #03 CLAMP

Resenhas - Card Captor Sakura: Edição Especial #3

Alan 16/12/2023

Sakura Cardcaptor
Muito boom esse capítulo, acabou no suspense, ansioso para ler o próximo. Criei um afeto enorme pelos personagens, uns queridos, Li Shoran e Sakura tem interações mt engraçadinhas

Adriana.Cicolin 13/06/2023

Super rápido e fácil
É muito bom , antes de ler o terceiro eu estava em dúvida, mas com certeza vou atrás de comprar o resto , estou amando.

Paty 25/05/2023

Manga
Estou amando ler essa história. Quem gosta de história. Estou super recomendo essa história. Aproveita muito.

igor 17/03/2022

sinto de longe o cheiro de couro, hein?
tenho quase ctz que a tomoyo é apaixonada pela sakura e o yukito pelo toya kkkk esse quebra cabeça tá muito confuso...

anaclarabonfab 13/03/2022

Gosteii
Eu achei o mangá muito bomm, é bem rápido de ler e te prende bastante, não boi falar sobre os acontecimentos para n ser spoiler ( mais são muito bons ) super indico a vocês lerem

Gaby_Lanzellotti 24/01/2022

Gostei
Gostei, não AMEII, mas gostei..., essa edição foi bemm rapidinha de ler e no final deixa um ar de mistério, fazendo com que eu fique curiosa para a próxima edição. Nesse #3 as histórias foram bem legais e dinâmicas como sempre, sendo que abriu-se algumas pautas novas, sobre uma professora nova e essa "evolução" do Touya sentindo coisas (sensitivo).

Naiana 17/10/2021

Touya demonstra cada vez mais sua sensibilidade em sentir forças sobrenaturais e nesta edição Sakura captura às cartas do espelho, escudo e encontra a carta do labirinto. A professora Misuki é apresentada nesta edição também.

Miss Vanny 22/08/2021

Relembrando a infância
Li esse mangá quando era pré adolescente, há mais anos do que eu gostaria de admitir, então voltar a essa história deu gostinho de saudade. A trama acompanha Sakura em busca das poderosas cartas mágicas do baralho do mago Clown