Insurgente

Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

Rosi 02/06/2020

Um livro cheio de atitudes que me deixaram um pouco incomodada, principalmente da personagem principal, mas o livro não deixou de ser bom, foi uma estória fluída do início ao fim. Estou realmente muito curiosa para saber como vai ser o desfecho final dessa trilogia.

Grasielly 30/05/2020

Ao longe do livro é inevitável não sentir uma raiva do Tobias ou da Tris por serem tão teimosos e não conversarem como deveriam, espero que no próximo as coisas mudem em relação a isso.

Kelly Moura 30/05/2020

Tris mais humana
Vi uma outra resenha bem completa que considerava a Tris mais humana e realmente eu também achei. Este segundo livro da Trilogia Divergente mostrou uma situação mais complexa e, talvez por isso, mais estratégica. Menos ação, mais pensamentos.

Daniela.Alvelos 28/05/2020

Sem sombras de dúvidas, o primeiro livro da trilogia continua sendo o meu "queridinho".
Ok, mas em algumas partes a leitura acaba sendo um pouco arrastada.

Thamy 27/05/2020

Em Insurgente as facções continuam em guerra. Tris tem que conviver com sofrimento pela morte dos pais e a culpa pela morte de Will. O relacionamento com Quatro continua tenso, e algumas vezes desejei que os dois não tivessem se envolvido. Conhecemos melhor as facções e o livro não deixa a desejar no quesito ação.
Recomendo.

Filippi 26/05/2020

O melhor livro da saga
"Insurgente" acompanha os acontecimentos diretos do primeiro livro da saga, porém trabalha os personagens de forma mais madura e bem construída, se libertando um pouco dos clichês e criando uma narrativa mais única e melhor escrita. O desfecho e as reviravoltas são muito bem trabalhados e até os personagens menos cativantes são mais interessantes no segundo livro da saga.

Clara_Ana 22/05/2020

Interessante
É o segundo livro de uma trilogia.
Bem legal, entretanto ainda prefiro o primeiro livro, pois pra mim o segundo tem um pouco de enrolação, mas mesmo assim ainda gostei bastante.
Existe um filme sobre ele mas recomendo que você escolha apenas uma das opções (livro ou filme), já que são totalmente diferentes (não parecem nem ter a mesma história).
Eu compraria de novo

Malu 22/05/2020

Resenha meio inválida ?
Li o livro depois de assistir todos filmes e acho que devia ter lido as edições anteriores primeiro para entender melhor, mais de modo geral é um bom livro para se distrair. Traz boas reflexões sobre a sociedade.

Nicole 21/05/2020

Me decepcionou, várias atitudes dos personagens me irritaram bastante, o lado que a história caminhou em alguns momentos. Teve partes boas, mas no geral, achei qualquer coisa, não sei se tento o terceiro..

May 20/05/2020

Tem um ar misterioso e as vezes parece até meio história que não envolve, porém no decorrer das páginas torna-se uma leitura interessante.

Felipe.Moreira 13/05/2020

Livro muito bom
A história do livro consegue ser uma boa continuação do livro divergente, e no meio do livro é uma parte que surpreende bastante por causa da personagem principal, isso faz com que a pessoa fique presa na história e não queira parar de ler até chegar ao final, que foi o meu caso, e o final é o que mais surpreende pela quantidade de fatos e surpresas que ocorrem durante as últimas 50 paginas desse livro, conta também com uma boa deixa para a continuação da trilogia.

Ana Rosa @leiturasdeumarosa 11/05/2020

Não favoritei
A leitura desse seu do livro não foi tão boa quanto a do primeiro "divergente" . Os personagens principais foram bem irritantes. Terminei mas não gostei o suficiente para favoritar

Mariana.Ferreira 09/05/2020

Uma ótima continuação
O livro comec?a logo apo?s o final de Divergente e de cara ja? faz voce? querer continuar lendo pra saber o que vai acontecer. Nesse livro a gente consegue conhecer um pouco mais como as personagens se sentem dependendo da situac?a?o e gostar (ou na?o) das escolhas de cada uma. Em algumas partes a leitura pra mim foi um pouco arrastada, pois parecia que estava tudo parado. Mas acredito que faz parte da trama e do mundo do livro, e me deixou com bastante vontade de ler o u?ltimo!

Natani Terezani 08/05/2020

Adorei
Neste livro, a autora específica bem sobre cada facção, fazendo com que eu me apaixonasse mais ainda pela serie! Por mais que eu li bastante gente falando que não gostou de Insurgente, eu gostei muito e achei muito interessante!!