Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

1903 encontrados | exibindo 61 a 76

Tarsila10 01/02/2024

Continuação da saga. Gostei desse livro, mesmo tendo expectativa baixa. Ainda acho o primeiro melhor, mas esse segundo também não falta em criar drama, ação e plots twists.

Grazielle.Assis 01/02/2024

Contínuo
Esse livro foi uma boa continuação, mas senti falta de um enredo mais elaborado, ficou bem dentro do esperado, mas é uma história bem contada.

Ota Fumiga 30/01/2024

Esse livro não faz sentido
"Como assim você consegue ser inteligente, generosa e corajosa ao mesmo tempo"
Com a profundidade de um pires, Insurgente retorna com esse universo que não faz sentido, seus personagens chatos e uma trama insuportável.
Mesmo com algumas cenas de ação legais, não conseguem salvar o desatre desse livro que perde bem mais por não termos mais a dinâmica da iniciação que era bem divertida.
Lerei o ultimo só porque já comprei

Karol 28/01/2024

Insurgente
Achei bem mais ou menos, prefiro 100% o primeiro. Achei o Tobias bem insensível com a Tris, cara ela perdeu os pais, dá um tempo pra ela, tem uma parte q ela disse "Ele nunca me mima, queria que ele me mimasse pelo menos dessa vez" (acho q era isso)fiquei com dó

Juliana 28/01/2024

Insurgente
Segundo livro da série Divergente, leitura adolescente ok, bastante ação e plot twist. Em uma guerra todos perdem.

Clara 26/01/2024

Insurgente
Confesso que esse segundo livro não me prendeu tanto quanto o primeiro. Achei ele bem dramático e meloso quanto falava do Quatro com a Tris, e senti que aquela pegada de romance entre os dois, que tinha muito no primeiro livro, foi meio perdido nesse.
Pra mim, o livro só ficou bom na metade dele que foi quando a ação começou a acontecer. Mas também achei que esse tem bem menos briga e luta que no primeiro.
No geral eu gostei, mas o primeiro livro é sem comparação.

Indaiafederissi 22/01/2024

Meu perfil de 10 anos atrás...
Minha última atualização aqui foi em 2016 e naquela época estava lendo Insurgente. Hoje, em 2024, já li a saga inteira de Divergente e já faz um bom tempo... Só tenho duas coisas a acrescentar: eu amei essa saga e esse perfil me deu muita nostalgia. ??

PAMI 22/01/2024

Que final!!!
Explodiu minha cabeça, juro!!!
Não foi melhor que o primeiro, mas não deixou de ser incrível à sua maneira.
Do meio pro final, senti um pouquinho arrastado, mas depois foi eita atrás de vixe.
Ansiosa para o terceiro.

whoisandressa_ 21/01/2024

Criei expectativas d+
Li o primeiro livro em poucos dias e a leitura me cativou MUITO. Assim, comecei logo em seguida Insurgente esperando o mesmo nível de ação e reviravoltas.

E teve, fiquei chocada com muitas traições, nossa... Mas não sei... Mesmo com o enredo sem muitas partes paradas, a leitura foi meio arrastada.

O relacionamento da Tris e do Tobias foi cansativo, vários momentos de ranço deles.

Mas no final a leitura foi mais empolgante, me fazendo ler de uma vez as últimas 80 páginas mais ou menos.

Indo pra Convergente esperando retomar o ânimo de Divergente.

bibi.soca 21/01/2024

Insurgente
Pra ser sincera, eu nunca achei que voltaria a ler essa saga.
comecei esse livro logo depois que terminei divergente, mas não tava no pique pra ler.
voltei a ler dia 16 e meu deus não consegui parar mais! eu amei o livro de verdade, os plots são muito bons (por mais que eu já soubesse de todos pq levei muitos spoilers)
vi que tem um pessoal que não gosta desse livro, eu achei muito interessante e uma distopia bem legal e muito inovadora das outras que eu já vi!
tô ansiosa pra continuar no próximo livro! (detalhe fiquei a madrugada inteira sem dormir lendo o livro)
????? / 5

Luiz Guilherme 21/01/2024

Insurgente
"Insurgente. Substantivo. Uma pessoa que age em oposição à autoridade estabelecida, mas que não é necessariamente considerada agressiva."

Esse livro é incrivelmente bom, e tem um plot absurdo, porque eu acho que nunca imaginaria algo desse tipo como fechada de chave pra história, mas ficou incrivelmente bom, esse livro é repleto de ação, mentiras, romance, brigas, guerra, (sangue, ossos, morte; mas relevamos ??). Recomendo muito a leitura dele!!!

Isabella1634 20/01/2024

Impecável
Insurgente tem o dinamismo que faltava no primeiro livro, ele se mostra repleto de cenas de ação e estratégias políticas (amei ver as relações e alianças formadas).
Além disso, ele é mais denso no sentido de se aprofundar em questões de morte, sacrifício e luto (eu que tenho estômago leve fui terrivelmente afetada por isso)

1903 encontrados | exibindo 61 a 76