Night Embrace

Night Embrace Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Night Embrace

Regina 09/07/2009

O que dizer desse livro? Simplesmente MARAVILHOSO!!! Creio que vai ser um dos favoritos nessa série dos Dark-Hunters.

Talon já havia aparecido no livro do Kyrian. Ele é Celta – filho de um sacerdote Druida e de uma princesa que fugiram para se casar. Depois da morte dos pais, Talon, ainda um menino e responsável pela irmã bebê, procura a ajuda do clã de sua mãe. Ele sofre horrores para vencer o preconceito e o rancor que todos guardam contra ele e acaba se tornando o melhor guerreiro da tribo. Uma traição o faz entregar sua alma a Artêmis em troca da vingança e ele se torna um Dark-Hunter.

Sunshine é simplesmente uma delícia de personagem. Ela é uma artista – faz cerâmica e pintura – e tem uma banca ao lado da de Serena (até agora, Serena já apareceu em todos os livros). Ela é esquecida – cada vez que vai sair de casa ela tem de voltar pelo menos umas três vezes – , distraída e fala tudo o que pensa. Ri bastante com ela, principalmente na cena onde ela vai explicar a Talon o que aconteceu com as calças dele!

Mas a história deles é intensa e envolve reencarnação, almas gêmeas, deuses irados e vingativos e um amor tão puro e grandioso que enfrenta tudo! Absolutamente fantástica!

O livro traz ainda personagens que veremos em histórias futuras – Vane e Fang, Styxx, Valerius (que por sinal é neto daquele que torturou e fez horrores com Kyrian e Julian) e Zarek – um bad boy que já me deixou em alerta, pois ele é fascinante e imprevisível. Acheron já começa a roubar mais a cena e a me deixar mais curiosa para saber quais são seus poderes e o que esconde de todos.

Sherrilyn é mestra na construção desse universo e seus personagens são muito ricos em vida e segredos e poderes. Por exemplo Valerius. Ele é odiado por todos, é arrogante e orgulhoso e indiferente, mas por um momento ela revelou uma faceta dele que me deixou pensando em como ele é na realidade. E isso é mais um incentivo para continuar com a leitura…

Bea 16/01/2010

Abraço noturno
É os brutos também amam. E quem diria que um Dark Hunter acostumado a somente uma única noite de luxúria com as mulheres poderia encontrar numa doce artista sua Amante da Alma. E pior ainda que ela nem se sentisse nem um pouco triste por ter sido somente um momento de luxúria. Com este fato Talon, o mais solitária e amaldiçoado dos Dark Hunters de Nova Orleans, toma para si um caminho que não tem mais volta, o caminho do amor eterno, que atravessa a vida e a morte.

Dani 08/07/2009

Maravilhoso !!!
Esse livro é incrível... a leitura é ótima e nada cansativa..com certeza vale a pena. Não tem como não se apaixonar ! Sherrilyn Kenyon escreve demais !!!

Lizzy 13/10/2010minha estante
Parece que só eu não gosto da SK. Acho os personagens perfeitos dela tão estranhos...tento, mas não consigo ler até o fim. E olha que ela é um sucesso na Europa e EUA. Em Portugal ela é amada.

Eliz 11/08/2010

Muito Bom

Talon, quando humano, assassina o filho de um deus celta durante as guerras entre os clãs celtas. E esse deus faz com que ele seja traído e morto por seu próprio clã. Como vingança ele retorna para matar a todos.

Depois de vários séculos sendo um Dark Hunter e sem envolver-se emocionalmente com as pessoas, ele conhece Sunshine, mas o mesmo deus celta não vai permitir que ele seja feliz e irá fazer de tudo para destruí-los.

Sunshine é uma artista que não pretendia se envolver com ninguém, mas quando encontra Talon, esse homem sexy e misterioso, ela vai, aos poucos, descobrindo que não quer abrir mão dele, e para isso, terá que enfrentar a ira de um deus antigo que não aceita que eles fiquem juntos.

A autora colocou uma carta do Talon para os leitores no início do livro que mostra um pouco da personalidade dele:

"Caro leitor,

A vida é grande para mim. Tenho meu café de chicória, o meu delicioso beignets, e meu melhor amigo no celular. Assim que o sol se põe, eu sou a pior coisa jogada na noite: Eu ordeno os elementos, e eu não conheço nenhum medo. Durante séculos, eu protegi os inocentes e vigiei a humanidade, garantindo que ficariam seguros em um mundo onde nunca nada é certo. Tudo o que eu quero em troca é uma mulher quente em um vestido vermelho, que queira nada mais de mim, senão uma noite.

Em vez disso, eu recebo uma caravana fugitiva do Mardi Gras que tenta transformar-me em pasta e uma bela mulher que guarda a minha vida, mas não consigo lembrar onde ela colocou a minha calça. Flamejante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Ela não quer nada mais que a noite passada, sem vínculos, sem compromissos de longo prazo.

Mas cada vez que olho para ela, eu começo a ansiar os sonhos que eu havia enterrado séculos atrás. Com sua habilidade e formas não convencionais para despistar-me, Sunshine é o tudo que necessito. Mas meu desespero de amar significaria a morte dela. Eu nunca terei o direito de conhecer a felicidade, a paz, e o meu inimigo espera na noite para destruir a ambos.

- Talon do Morrigantes"

Adorei o livro! Tem muitos toques de humor. Sunshine é uma personagem cativante e extrovertida, o oposto do solitário Talon, mas ele se vê encantado com as loucuras e excentricidades dela e as cenas e falas entre os dois são ótimas. Vale muito a pena lê-lo!

Marisjac 23/08/2010

Sunshine, Talon e Nynia
Eu sabia que iria adora o livro do Talon e da Sunshine!!!!!!!!!!
Eu fico me perguntando se houvesse um concurso para sofrimentos de vida, qual dos Dark Hunter ia ganhar???
Porra. Eles sofrem muito. MAs é a lógica, já que a alma tem que clamar por justiça para a Artemisa aparecer. E falando na deusa... O que foi aquilo dela com o Asher?
*Boca aberta, babando*
Ela é má. E não é que eu adoro ela?!
Eu acredito que ela ama o Asher, mas ela é uma deusa. E quem está acostumada a ler livros de deuses sabem o quanto eles são cruéis por natureza. kkkkkkkk
Me acabei de rir quando ela tá falando com o irmão dela. kkkkkkk e falando dos planos dele para matar o Asher e traser a divindade deles. Ela é ótima!!!!
Falando também nos cumplices, neste livro temos algumas descobertas sobre a vida do T-rex, que vieram a acalhar. Poxa! Ele é poderoso que só o veneno do rato. E o irmão dele é um filho da puta. Sem recentimento algum, já que percebi nesse livro que a mamãe deles é uma miserável.
O casal é fatástico (Sunshine Talon). São totalmentes atrativos, almas gêmeas. E imagina-los foi delicioso. Ótima história.
Vamos ao próximo!!!!!