Sword Art Online - 002

Sword Art Online - 002 Reki Kawahara

Resenhas - Sword Art Online - Volume 2

TenshiMessias 06/11/2023

Mirei em diversão acertei a depressão
Esse livro é simplesmente incrível, as side histories contidas neles são muito bem escritas e desde a primeira delas sempre tem um sentimento de melancolia ou tristeza, todas retratam a perca de uma forma diferente, até agora estou com um dó da lisbeth, tem detalhes que até então não apareceram no anime então fiquei muito surpreso, a única coisa que me deixou um pouco decepcionado seria a quantidade de detalhes contida durante as lutas, sei que não era o foco desse segundo livro, mas a batalha contra o Nicolau o renegado poderia ter contido mais detalhes, tirando esse ponto o livro é incrível e mais que recomendo, estou indo agora para o terceiro livro, logo menos dou novas atualizações.

Emanuel 15/04/2023

Final emocionante
Esse final de "Sword Art Online" ficou bastante marcante. O final foi bem legal, e acredito que SAO vai ser quem nem jogos vorazes, só faz sentido no primeiro livro, que no casa de SAO, o primeiro arco. Mas no final eu gostei pra caramba.
Minsguel 15/04/2023minha estante
Que a força esteja com você durante o arco das fadinhas ?

Emanuel 16/04/2023minha estante
Sim, tomara que o arco "Danca das Fadas" seja bom. ?

Andre.Gbur 14/01/2021

Side quests
No segundo volume de Sword Art Online acompanhamos algumas aventuras secundárias vividas em SAO.
Assim como ocorre em um jogo, onde há uma missão principal e missões secundárias, senti como se estivesse fazendo as missões secundárias.
O primeiro volume foi focado na historia principal enquanto o segundo conta acontecimentos secundários da história, mas não de menor importância.